Vocês têm a certeza que o Vieira não fugiu da cadeia com os outros 5 malucos que fugiram esta semana?
Ele é um autêntico assassino, matou o Rui costa, matou o Braz, matou o lage, matou o Nuno costa, matou o maluco que vai apresentar a candidatura amanhã antes mesmo da candidatura aparecer já morreu..
Eu confesso que ao longo da história nunca perdi uma entrevista deste gajo, ele é o verdadeiro.
Chorou sem lágrimas, limpa o nariz e depois limpa as lágrimas (que não existiam) com o mesmo lenço, derreteu o Rui costa e passado um minutos disse que tinham de parar de o atacar.. diz que agora é só cunhas e um minuto depois diz que o nuno costa era um incompetente e que foi para lá por cunha. Delicioso
Eu acho que só lhe faltou dizer a seguinte frase: "vocês sabem o que a minha família sofreu? O meu neto disse-me que na escola andavam a dizer que o avô era um ladrao, ele nessa noite nem conseguia adormecer, e tive de sair de casa com ele às duas da manha para ir dar um volta para ele aliviar a cabeça, lembro-me como se fosse hoje, fomos num camião que eu la tenho"
O ponto baixo da entrevista foi ter acabado. Este gajo fazia-me ver um reality show de início a fim caso entrasse. Grande! Senti falta do bigode