Cartel do regime (Organização Criminosa)

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,984
3,195
Ter este sr. e PdC (nos últimos 15anos) na gestão dos 2 maiores clubes de Portugal é a prova provada que este pais não tem qualquer tipo de futuro e não há esperança possível.
A postura de Rei-Sol, eu sou Maior eu sou o Todo-Poderoso é um Nojo Total.
Gente sem caráter, sem valores, sem classe, chicos-espertos com falta de vergonha na cara totalmente imunes a qualquer justiça ou penalização na frente de tão grandes instituições é o cartão de visita desta merda de país.
E o grande problema é que isto é transversal a muitos e muitos ramos da nossa sociedade e não um problema exclusivo do desporto.

Independente do clube, esta entrevista é de baixeza, de uma falta de falta de vergonha na cara e de uma falta de caráter que eu nunca imaginei poder ver na praça publica.
Uma palavra para CMTV que definitivamente é uma fossa a céu aberto e deveria ter VERGONHA de passar esta entrevista.

Até me dá vómitos isto... NOJO TOTAL

• Like
Reações: MartinsDragão

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,479
2,384
Estás a falar do mesmo PC que "perdoou" este animal e que até se dá muito bem com ele?
Sim é o mesmo.
Sinceramente também não consigo perceber como é que PC desculpou lfv depois da página negra que este verme escreveu sobre nós, principalmente na CL, onde tentou por-nos de lá para fora, acicatando um outro clube a denunciar-nos.
Mas não deixa de ser riducula esta referencia aos filhos e netos, como se os outros também não tivessem filhos e netos.
Aqui em Espinho tivemos como todos sabemos a operação vortex com os ex Miguel Reis e Pinto Moreira. O filho do MR anda na mesma escola que a minha filha mais nova, e sei bem os comentários que o miudo recebia por causa do que supostamente o pai terá feito.
O orelhas, tal como o MR, dveriam ter pensado primeiro nos filhos, antes de terem feito os disparates que supostamente fizeram.
Não tenho paciencia para pitas choronas.

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
2,345
4,334
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Desta vez não jogou cartas ??? :cry::ROFLMAO: que lágrima sem sal :rolleyes::LOL:.

Anda a monte e aos olhos de todos ... é um mártir incompreendido da orcalhada.

Até nas latrinas se lembram dele :poop::poop::poop: aquando do autoclismo o levar cano abaixo !!!

Entre almoçaradas com o nosso honorário é tudo uma casa a arder em lume brando e ainda bem !!!

Cheirinho a candidato marioneta em breve "Aka" ladrão dos pneus

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,965
18,271
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Que sorte a nossa de termos conseguido esta transição com o Presidente AVB. Que inteligência dos associados.

Ver esta comédia só valoriza a escolha que fizemos, tardia mas excelente, clara e inequívoca.
O Vítor Vassouras seria o nosso Rui Costa. Felizmente os sócios do FC Porto tem dois dedos de testa e não deixaram!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
Di Maria no primeiro episódio do documentário da Netflix com o seu nome...mas que na verdade se devia intitular "cepos":

«O [Rosario] Central estava num momento complicado a nível financeiro e precisava de dinheiro ( ...) Toda a minha família tinha de vir comigo. Decidimos ir para Lisboa e, para ser sincero, não sabia que existia essa cidade»
😂

...
As tantas faltou referir que só sabia da existência da cidade do Porto...
A Netflix anda a diminuir e muito a qualidade dos seus documentários com os temas escolhidos!

• Haha
Reações: Regod

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,699
24,934
Sim é o mesmo.
Sinceramente também não consigo perceber como é que PC desculpou lfv depois da página negra que este verme escreveu sobre nós, principalmente na CL, onde tentou por-nos de lá para fora, acicatando um outro clube a denunciar-nos.
Mas não deixa de ser riducula esta referencia aos filhos e netos, como se os outros também não tivessem filhos e netos.
Aqui em Espinho tivemos como todos sabemos a operação vortex com os ex Miguel Reis e Pinto Moreira. O filho do MR anda na mesma escola que a minha filha mais nova, e sei bem os comentários que o miudo recebia por causa do que supostamente o pai terá feito.
O orelhas, tal como o MR, dveriam ter pensado primeiro nos filhos, antes de terem feito os disparates que supostamente fizeram.
Não tenho paciencia para pitas choronas.
Pinto da Costa desculpa-o porque não era verdadeiramente portista, depois do que LFV fez ao clube denegrindo-o e enxovalhando-o com ajuda de traidores, prostitutas e comunicação social encarnada!

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,801
31,822
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Rui, esta mensagem é dirigida a ti.
Durante muitos anos assumiste o teu papel de put* e fizeste o papel da mulher que tem o marido criminoso na cadeia e assumiste o lugar de Madame ou Mama San no clube. Foi bonito enquanto durou. Guardaste todos os segredos e engoliste (literalmente) imensa coisa.
Pois bem, neste momento o criminoso parece querer voltar ao poleiro.
Por isso digo-te, com imenso afeto, conta finalmente tudo que sabes. Diz-nos o que te vai na alma e o que dizem os teus olhos.