Cartel do regime (Organização Criminosa)

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,364
7,806
E há uma coisa que ainda não li e que também é a minha leitura, ele está metido em tantos processos que convém mostrar que ainda é uma figura com poder, não vá algum juíz fazer a gracinha de o condenar. Ser presidente do fifica, ou suposto candidato é um get out of jail free pass.

Os jornais hoje parecem saídos de um dia de greve, praticamente não se passou nada, destaques mínimos a um dos maiores roasts que me lembro de ver.
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,953
15,632
Da entrevista do orelhudo corrupto fica a confirmação de que o Luís Campos era o DD oficioso do Benfica …
 
  • Like
Reações: K92

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,999
19,074
Vieira:

"Sobre o João Neves, aquilo que me contaram foi que lhe ofereceram um ordenado que não chega a nada (...) O Benfica não tinha tesouraria... tenho a certeza que foi isso. Mais valia terem vendido três ou quatro monos que andam lá."
...
😂
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,971
11,454
Londres
Espetáculo o Boifica com quase 500 milhões de passivo.....

e nós que ainda há menos de 3 meses, tínhamos aqui mais de metade do fórum a dizer que o nosso grande clube devia ser gerido com o "profissionalismo" e o "rigor" dos filhos da puta dos rabolhos vermelhos.....

Ah Puta que pariu esses grandes malucos!!!!
Tens prints disso? Duvido que alguem tenha dito tal coisa, o benfica tem esbanjado dinheiro com força e mesmo assim nao tem ganho grande merda.

Nas vendas sim, nao tem havido pai para eles.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,062
43,274
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Espetáculo o Boifica com quase 500 milhões de passivo.....

e nós que ainda há menos de 3 meses, tínhamos aqui mais de metade do fórum a dizer que o nosso grande clube devia ser gerido com o "profissionalismo" e o "rigor" dos filhos da puta dos rabolhos vermelhos.....

Ah Puta que pariu esses grandes malucos!!!!
Já toda a gente sabia que eles estão todos fodidos das finanças. A Uefa já vai apertar com eles.

O que eles tem é esta Cs porca e corrupta a lavar-lhes a imagem e a passar a ideia para os papalvos dos sócios deles que está tudo bem!

Os lagartos só estão assim graças aos milhões do perdão da dívida senão a esta hora era um vitória de Setúbal.