Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não acho estranho. No próximo exercício já vão ter as contas novamente no verde. Quase tudo o que venderam este verão foi depois de 30 de junho.

• Like
Reações: apostador87

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,460
7,184
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Como nós.

Estamos a mudar isso.
Sim, claro, ainda assim estão numa situação bem mais favorável que nós.

A questão é que a imagem que passam é de que têm uma situação financeira inabalável mas, esmiuçando, percebe-se que se não vendiam Félix, Enzo e Darwin ao valor que venderam, estariam neste momento com capitais bem negativos. Diria até que, se os vendessem ao valor que efetivamente valiam, estariam no limiar de capitais próprios nulos. E só falo desses 3, nem incluo outros que foram vendidos e desapareceram do mapa

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,398
12,492
O Manteigas tem pouca hipótese. É um tipo que tresanda a oportunismo. Fez o seu caminho nas TVs, capta a atenção da malta mais nova e da geração dos podcasts mas esses valem pouco. Já faz parte da geração "o nosso inimigo é o Porto" e acha que a arrogância dele transmite poder mas julga se mais do que é.

Mas eu acredito que apareça um candidato no benfica, não sei se vai ser este ou não, mas que vai tentar replicar o perfil do AVB.
O perfil e carácter de AVB e sl benfica é um contrassenso.

Lol

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,460
7,184
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho estranho. No próximo exercício já vão ter as contas novamente no verde. Quase tudo o que venderam este verão foi depois de 30 de junho.
Atenção que nos últimos 4 anos completos só deram lucro em 1 (2022/2023). Creio que é o exercício em que venderam o Enzo e originou um lucro anual de 4,2 milhões de euros. Manifestamente pouco tendo em conta o valor pelo qual o venderam.

Benfica SAD apresenta resultados negativos de 31,36 M€ em 2023/24
A sociedade benfiquista voltou às contas no vermelho, depois dos lucros em 2022/23 (4,2 M€) e 2019/20 (41,7 M€) e dos prejuízos nos exercícios de 2020/21 (17,4 M€) e 2021/22 (35 M€).

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,084
30,535
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, claro, ainda assim estão numa situação bem mais favorável que nós.

A questão é que a imagem que passam é de que têm uma situação financeira inabalável mas, esmiuçando, percebe-se que se não vendiam Félix, Enzo e Darwin ao valor que venderam, estariam neste momento com capitais bem negativos. Diria até que, se os vendessem ao valor que efetivamente valiam, estariam no limiar de capitais próprios nulos. E só falo desses 3, nem incluo outros que foram vendidos e desapareceram do mapa
Eles, tal como nos, também tem problemas de tesouraria.

Por alguma razao o carnide andou a vender o neves

Com a fama que tem, fica cada vez mais difícil vender os jogadores pelos valores inflacionados, principalmente quando a norte vendem vitinhas e luis diaz a preço de saldo.