Cartel do regime (Organização Criminosa)

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Como nós.

Estamos a mudar isso.
Sim, claro, ainda assim estão numa situação bem mais favorável que nós.

A questão é que a imagem que passam é de que têm uma situação financeira inabalável mas, esmiuçando, percebe-se que se não vendiam Félix, Enzo e Darwin ao valor que venderam, estariam neste momento com capitais bem negativos. Diria até que, se os vendessem ao valor que efetivamente valiam, estariam no limiar de capitais próprios nulos. E só falo desses 3, nem incluo outros que foram vendidos e desapareceram do mapa
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
O Manteigas tem pouca hipótese. É um tipo que tresanda a oportunismo. Fez o seu caminho nas TVs, capta a atenção da malta mais nova e da geração dos podcasts mas esses valem pouco. Já faz parte da geração "o nosso inimigo é o Porto" e acha que a arrogância dele transmite poder mas julga se mais do que é.

Mas eu acredito que apareça um candidato no benfica, não sei se vai ser este ou não, mas que vai tentar replicar o perfil do AVB.
O perfil e carácter de AVB e sl benfica é um contrassenso.

Lol
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Não acho estranho. No próximo exercício já vão ter as contas novamente no verde. Quase tudo o que venderam este verão foi depois de 30 de junho.
Atenção que nos últimos 4 anos completos só deram lucro em 1 (2022/2023). Creio que é o exercício em que venderam o Enzo e originou um lucro anual de 4,2 milhões de euros. Manifestamente pouco tendo em conta o valor pelo qual o venderam.

Benfica SAD apresenta resultados negativos de 31,36 M€ em 2023/24
A sociedade benfiquista voltou às contas no vermelho, depois dos lucros em 2022/23 (4,2 M€) e 2019/20 (41,7 M€) e dos prejuízos nos exercícios de 2020/21 (17,4 M€) e 2021/22 (35 M€).
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,421
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sim, claro, ainda assim estão numa situação bem mais favorável que nós.

A questão é que a imagem que passam é de que têm uma situação financeira inabalável mas, esmiuçando, percebe-se que se não vendiam Félix, Enzo e Darwin ao valor que venderam, estariam neste momento com capitais bem negativos. Diria até que, se os vendessem ao valor que efetivamente valiam, estariam no limiar de capitais próprios nulos. E só falo desses 3, nem incluo outros que foram vendidos e desapareceram do mapa
Eles, tal como nos, também tem problemas de tesouraria.

Por alguma razao o carnide andou a vender o neves

Com a fama que tem, fica cada vez mais difícil vender os jogadores pelos valores inflacionados, principalmente quando a norte vendem vitinhas e luis diaz a preço de saldo.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eles, tal como nos, também tem problemas de tesouraria.

Por alguma razao o carnide andou a vender o neves

Com a fama que tem, fica cada vez mais difícil vender os jogadores pelos valores inflacionados, principalmente quando a norte vendem vitinhas e luis diaz a preço de saldo.
Desculpa mas tenho uma visão distinta: acho que eles têm um problema contrário ao nosso.

Nós temos um problema de tesouraria, não há guito na conta. Mas estamos a fazer um caminho para o resolver: saíram os salários mais elevados e estamos a rever receitas. Ou seja, temos um problema de curto prazo mas com uma visão de médio prazo favorável.

Eles não terão problema de tesouraria mas têm um problema financeiro. Não terão um problema de curto prazo mas a visão de médio prazo é deveras preocupante.
 
  • Like
Reações: Regod

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,236
Conquistas
1
Desculpa mas tenho uma visão distinta: acho que eles têm um problema contrário ao nosso.

Nós temos um problema de tesouraria, não há guito na conta. Mas estamos a fazer um caminho para o resolver: saíram os salários mais elevados e estamos a rever receitas. Ou seja, temos um problema de curto prazo mas com uma visão de médio prazo favorável.

Eles não terão problema de tesouraria mas têm um problema financeiro. Não terão um problema de curto prazo mas a visão de médio prazo é deveras preocupante.
O nosso problema não é só de curto prazo, infelizmente. Para já a direcção está a traçar o caminho possível, mas vai demorar. Não acredito que daqui a 5 anos a situação não continue má. E uma boa parte da resolução do nosso problema vai estar dependente da qualificação para a Champions, era essencial não falhar uma única vez durante uns 5 anos seguidos.
 
  • Like
Reações: Regod e mantower

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,439
5,498
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Portanto estão como nós, dependentes de vendas todos os anos. Como estarão os lagartos?
Iguais. E esses nem sequer venderam, só compraram.

A questão é que eles fizeram um All In para tentar ganhar o bicampeonato e, se for bem sucedido, posicionarem se para os seguintes. Estratégia de risco, que não critico pois acho que eles precisavam disso, mas não deixa de ser de risco: se a época corre mal, terão de vender os melhores jogadores e, quiçá, se não terá de ser ao desbarato
 
  • Like
Reações: Diogo Tomás

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,533
4,401
Mas iguais como? Ao nivel de nem com a Champions e vendas terem break even? Porque se for mesmo que sejam campeões têm de vender meia equipa.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,499
9,814
Ganhou um campeonato e uma taça. O que para os parâmetros daquela agremiação é uma marca de excelência. Já faz dele uma lenda do toupeirense.
Yep, se até um Quique Flores que ganhou zero e até livro teve direito, qualquer um que ganhe o tugão pelo slb é logo elevado a semideus.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
4,950
10,602
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O perfil e carácter de AVB e sl benfica é um contrassenso.

Lol
Não falei em carácter, isso foste tu. Falei em perfil. O perfil AVB, acho que toda a gente entendeu o que quis dizer: um gajo que apareça lá a abanar o status quo de alto a baixo, como AVB fez aqui. O gajo que melhor imitar isso vai ter votos porque eles viram a revolução que aconteceu aqui e vão querer igual, estão sempre a falar disso.
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,770
4,194
Não acho estranho. No próximo exercício já vão ter as contas novamente no verde. Quase tudo o que venderam este verão foi depois de 30 de junho.
Fico triste, por terem contido os gastos com pessoal; é certo, sem variáveis, mas, ainda assim, esperava crescimento.
Fico muito feliz, com o rumo do endividamento… foram mais 50 milhões…
No próximo ano, devem safar-se com a venda do leonardo e o mundial de clubes… no resto, as diferenças devem ser pequenas… podem levar mais um rombo engraçado com os treinadores, mas, não creio que seja suficiente para os por no vermelho…