Eu gosto muito do Oliver, não quero vê-lo naquele antro de corrupção.Nao me acredito nada nisso...
O Oliver depois da historia no Porto ir para os lamps? Duvido
Não… nada disso… ir a Portimão era terrível…É uma Cidade que gosto muito. Desde criança que passo aí férias quase todos os anos. O meu avô paterno era radiologista no hospital, construiu a cooperativa de habitação na zona do Vale do Lagar e morou aí mais de 40 anos até falecer em 2017. Ele adorava jogar xadrez na Sede do Portimonense ao lado famosa Casa Inglesa. E por consequência desta ligação também simpatizo com o Portimonense, clube que salvo erro sempre mantivemos boas relações. Acredito que nos vão dar uma prenda.
Continua a ser só lampiões lá...Não… nada disso… ir a Portimão era terrível…
O Portimonense do manuel joão era completamente benfiquista…
Na década de 80, o autocarro do FCP regressava sempre arejado, fruto dos vidros partidos…
Os tipos davam a vida, quando jogavam contra o FCP…
Finalmente, lá desceram e por lá ficaram… reza a lenda que foi decisão do nosso Presidente, que, acrescentou, nunca mais subiriam…
Não acredito minimamente nisso. Sempre mostrou que saiu daqui como um dos nossos.Eu gosto muito do Oliver, não quero vê-lo naquele antro de corrupção.
![]()
É natural que hajam mais lampiões ou lagartos no Algarve. Mas tenho ideia que o Porto cresceu imenso. Deve ter uma percentagem superior à Área Metropolitana de Lisboa. E como Portimão é a segunda Cidade do Algarve, creio que também tem o seu peso nesse crescimento. Seja como for, é uma Cidade que gosto muito pelas vivências desde criança. Nunca associei muito Portimão ao Futebol porque vou lá sempre no período de férias e cresci com eles nos escalões inferiores. Só conheço o Portimonense de I Liga nestes tempos modernos em que temos boas relações com o Theodoro.Continua a ser só lampiões lá...
Olha o karma a ver isso..Carnide já planeia festa com a CM Lisboa? Não aprendem...
Esquece isto está abençoado por vários padres, está garantido, dentro e fora de campo.Olha o karma a ver isso..
Banalizamos todos os anos estes gajos no confronto direto e não vendemos a merda dum jogador nem por 80M, isto também demonstra incompetência da nossa SAD idosa.United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...
E a maioria flop, será mesmos esses valores ou serão todos cegos?United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...
Espero bem que sim, se não e mais um ser humano perdidoNão sei.
Só deu um erro ortográfico. Ainda pode ganhar juízo.
Mas o vinho de pacote Pias ganha mais um clienteEspero bem que sim, se não e mais um ser humano perdido
valmesio garrafão 5 livros , ou o pacote brilho de uva a venda em todas as lojas LidlMas o vinho de pacote Pias ganha mais um cliente
Garrafão de tinto Lavradeira também serve.valmesio garrafão 5 livros , ou o pacote brilho de uva a venda em todas as lojas Lidl
Tudo excelentes decapantes