E um IBM dos anos 70Quem é esse PC?
E um IBM dos anos 70Quem é esse PC?
Que grande castigo...Em vez da passagem da meia final frente ao Inter, aqui vai o castigo merecido...que até peça por escasso face aos antecedentes a nível interno e externo!

É qua não é 100 milhões... a suposta proposta, será mais de 100milhões.![]()
Ingleses falam em possível proposta recorde do Man. United por Gonçalo Ramos
'Daily Mirror' diz que red devils estão a ponderar colocar em cima da mesa mais de 100M€www.record.pt
Este é só mais um que se for vendido, renderá milhões e para onde quer que for, vai flopar.
Eu só fico triste por nós vendermos os nossos craques por metade desses valores.
Aposto que se o Diogo Costa fosse lampião, eles conseguiriam 100M€ por ele. No nosso clube é capaz de sair por 40.
40, nem pensar!![]()
Ingleses falam em possível proposta recorde do Man. United por Gonçalo Ramos
'Daily Mirror' diz que red devils estão a ponderar colocar em cima da mesa mais de 100M€www.record.pt
Este é só mais um que se for vendido, renderá milhões e para onde quer que for, vai flopar.
Eu só fico triste por nós vendermos os nossos craques por metade desses valores.
Aposto que se o Diogo Costa fosse lampião, eles conseguiriam 100M€ por ele. No nosso clube é capaz de sair por 40.
Ponderam recorrer!? Sem noção da gravidade!Que grande castigo...![]()
Isso é tudo "campanha"É qua não é 100 milhões... a suposta proposta, será mais de 100milhões.
Qualquer meco destes corruptos vale... 100 milhões.
Nem Jesus Cristo conseguiu uma versao tão boa do "milagre da multiplicação"
Em Chaves foram apanhados de surpresa.Que os deuses do futebol tenham preparado uma surpresa final.. Também nao esperava que perdessem em Chaves e no entanto...
Liderança justíssima. Os portistas que são capazes de afirmar tais barbaridades, só por uma questão de ego pessoal por divergências com a gestão da sad, não fazem cá falta nenhuma, porque demonstram não ter qualquer capacidade de analisar friamente a realidade do Clube nos seus diversos parâmetros e em devido tempo. Mereciam que isto desse uma reviravolta nas últimas jornadas que eu adorava ver a espinha a dobrar. Mas nessa hora que se fossem foder juntamente com os lampiões.Jogamos pouco futebol, não merecemos ser campeões.
A liderança do Benfica é muito justa.
![]()
Iturralde González e o lance entre Grimaldo e Ricardo Horta: «Derruba-o claramente. A bola está em jogo e é penálti»
Ex-árbitro espanhol analisa casos da jornada 31, especialmente o Benfica-Sp. Bragawww.record.pt
Joguei 4 épocas. De 2000 a 2004. O equipamento sempre foi bonito.Jogaste no Portimonense?
Não te vou perguntar o nome.
Só a época
As minhas conclusões ficarão para mim (e para ver se o equipamento era porreiro).
Por essa altura era da Lacatoni se não me engano.Joguei 4 épocas. De 2000 a 2004. O equipamento sempre foi bonito.
Tiveste portistas a "cuspir" no Lopetegui, que sozinho teve que enfrentar o auge do polvo, missas, malas, padres... por isso, acredita que acéfalos há em todos os clubes, não só nos da segunda circular.Liderança justíssima. Os portistas que são capazes de afirmar tais barbaridades, só por uma questão de ego pessoal por divergências com a gestão da sad, não fazem cá falta nenhuma, porque demonstram não ter qualquer capacidade de analisar friamente a realidade do Clube nos seus diversos parâmetros e em devido tempo. Mereciam que isto desse uma reviravolta nas últimas jornadas que eu adorava ver a espinha a dobrar. Mas nessa hora que se fossem foder juntamente com os lampiões.
Mais vale ires a esplanada da casa inglesa,que dizes?Se o Portimonense empatar vou beber café ao continente ( vivo em Portimão) com a minha camisola quando jogava no Portimonense e ainda por cima tem o meu nome nas costas para se lembrarem de mim![]()