Cartel do regime (Organização Criminosa)

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se o Portimonense empatar vou beber café ao continente ( vivo em Portimão) com a minha camisola quando jogava no Portimonense e ainda por cima tem o meu nome nas costas para se lembrarem de mim😂😂😂😂😂
Jogaste no Portimonense?

Não te vou perguntar o nome.
Só a época :LOL:

As minhas conclusões ficarão para mim (e para ver se o equipamento era porreiro).

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,137
15,035
Eu não percebo isto, vivemos num país que não tem descrição
Só por ser moura não consegue decidir a merda de um caso? Qual é o problema? Não há profissionalismo?
Se tiver que fechar o estádio, fecha; se não houver razões, siga para bingo

Algos cargos da sociedade portuguesa, membros cruciais de um pilar do país, e não são capazes de meter um clube da bola de lado no seu trabalho

Devia de ser impedida de voltar a trabalhar na área
Tens a clara prova no julgamento dos emails em que um juiz benfiquista atribuiu indemnizações absurdas em divulgações de praticas fraudulentas em que duplicam mais do que uma morte e não há há nada que paga a morte de um ser humano...
Quando se trata da doença benfiquismo, não há mesmo hipóteses, perdem completamente o raciocínio..

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Na comunicação social de merda deste país de merda, já andam a dizer que no próximo fim de semana já pode haver campeão?????????

Como é que eles sabem?????????????

Hum Hum Hum...

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,114
10,180
Italia
Eu não percebo isto, vivemos num país que não tem descrição
Só por ser moura não consegue decidir a merda de um caso? Qual é o problema? Não há profissionalismo?
Se tiver que fechar o estádio, fecha; se não houver razões, siga para bingo

Algos cargos da sociedade portuguesa, membros cruciais de um pilar do país, e não são capazes de meter um clube da bola de lado no seu trabalho

Devia de ser impedida de voltar a trabalhar na área
Isto é que é grave...
A clubite é uma doença

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,087
71,313
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
  • Like
Reações: Conceição Santos

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,129
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Jogamos pouco futebol, não merecemos ser campeões.

A liderança do Benfica é muito justa.

E ontem unânime o soco ao Pepe.

E cá dentro de portas esse lance do carnide vs Braga só não foi unânime porque não há repetições.

Só um angulo manhoso de longe já no limite do out of bounds da câmara exactamente na zona de contacto.

No entanto a Liga que "defende a transparência" continua a permitir um caso único no mundo, um clube transmitir os seus jogos da equipa A em competições oficiais.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,249
37,184
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Na mais recente entrevista ao PC, versão mini, o nosso presidente afirmou que luta contra um país cada vez mais centralista, digamos que é parcialmente verdade,

A impunidade continua a reinar na capital do regime, como se viu no fim de semana, e PC disse o seguinte:

“Há e tal não vi o jogo mad disseram-me que o Braga foi muito defensivo” atacar o lacaio é que está quieto…

Que dizer meus amigos ?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,087
71,313
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na mais recente entrevista ao PC, versão mini, o nosso presidente afirmou que luta contra um país cada vez mais centralista, digamos que é parcialmente verdade,

A impunidade continua a reinar na capital do regime, como se viu no fim de semana, e PC disse o seguinte:

“Há e tal não vi o jogo mad disseram-me que o Braga foi muito defensivo” atacar o lacaio é que está quieto…

Que dizer meus amigos ?
Quem é esse PC?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,518
20,053
34
Vila Das Aves