E começa a pressao e condicionamento ao ASD...
Caso percam pontos em Portimão Poderão haver convulsões sociais e no espaço público. Não estou a brincar seria um problema de segurança em Lisboa caso o Sporting lhes tirasse o título em Alvalade, após um desaire em Portimão há muita coisa em jogo para que eles sejam campeõesEstes rabolhos empatarem em Portimão... havia de ser bonito o pânico que se ia instalar!
O país colapsava. Não há realidade nenhuma em que se admita, neste momento, que o Benfica possa perder este campeonato.Caso percam pontos em Portimão Poderão haver convulsões sociais e no espaço público. Não estou a brincar seria um problema de segurança em Lisboa caso o Sporting lhes tirasse o título em Alvalade, após um desaire em Portimão há muita coisa em jogo para que eles sejam campeões
No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfechoO país colapsava. Não há realidade nenhuma em que se admita, neste momento, que o Benfica possa perder este campeonato.
Borradinhos de medo...E começa a pressao e condicionamento ao ASD...
O país colapsava.
Se alguém morrer, era só mais um.No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfecho
Verdade seja dita, mau era se assim não fosse.Carnide já planeia festa com a CM Lisboa? Não aprendem...
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista terá muita vontade nesse desfecho
O Schmidt teria de apanhar o 1º avião para fugir do país e ficar escondido durante uns tempos num sítio qualquer da África profunda.No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfecho
Mas pode ser real basta os gajos perderem pontos no Algarve e eles não se dão muito bem com o levante no Algarve. O Algarve tem uma certa autonomia regional por estranho que pareça face ao benfiquistao.Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
Em 86, penúltima jornada, orcs 1- calimeros 2, nós ganhamos em Setúbal e passámos para a frente. E foi mesmo no galinheiro (o antigo!).Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
Como o colega Draconem afirmou caso percam pontos em Portimão. Será um caso quase singular a nível europeu.O Schmidt teria de apanhar o 1º avião para fugir do país e ficar escondido durante uns tempos num sítio qualquer da África profunda.
O sp lisbon não lhes vai tirar 14 pontos num só jogo.No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfecho
Caso de estudo é que depois de todas essas supostas vendas, precisam de EO com juros altíssimos para pagar contas correntes! Isso é que devia Ser alvo de estudo.United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...
Sim num cenário de o Sporting lhes ganhar e nos dar o título depois a posteriori vai se virar para dentro do próprio regime. Presidente e Schimt.O sp lisbon não lhes vai tirar 14 pontos num só jogo.
Lembrar que o F.C.Porto tinha 13 pontos de atraso ao minuto 44' em pleno estádio da luz.