Cartel do regime (Organização Criminosa)

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,136
15,032
Sem aquele roubo contra o Gil tínhamos aprnas o empate em braga nesta 2 volta e possivelmente seriamos campeões nem vou falar do jogo deles em vizela nessa jornada se não fossem sonegados esses 3 pontos estávamos a 1 , eu sei que não podemos resumir o campeonato a isto mas é factual pqp. 6 anos de Sergio e as pontas finais a jogar bem ou mal ganhamos os jogos se fizermos 9 pontos nos 3 jogos que faltam fazemos 85 pontos. Como disse em posts anteriores temos que levar isto até á ultima jornada para isso é imperioso ganhar os próximos 2 jogos porque eles não ganham em alvalade
Não podemos resumir?
Uma expulsão inventada, duas penalidades roubadas, não podemos?

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,084
71,301
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tens razão, nao se resume a essa jornada. Alias se fosse so essa jornada, ja eramos praticamente campeões.

O problema foram as outras jornadas que se somaram a essa, jogo com eles no Dragão, o jogo deles em Guimarães e Rio Ave, os jogos deles em casa com Paços e Vizela

Muito ponto roubadinho a mais…

sempredragao

Tribuna
25 Novembro 2013
2,846
8,985
Conquistas
1
  • Junho/19
Não podemos resumir?
Uma expulsão inventada, duas penalidades roubadas, não podemos?
Eu quando falo em resumir é no sentido de muita gente entre os quais Portistas que temos é de jogar melhor. Eu só quis falar desse jogo em concreto para não me alongar. Pois vizela casa e fora paços em.casa Guimarães fora Rio Ave fora e agora braga em casa quantos pontos estão ai? Já nem falo nos roubos nos nossos jogos. Campeonato viciado como é sempre quando aqueles fdp ganham.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Foi nesse fim-de-semana que este campeonato, muito provavelmente, ficou decidido. Uma sacanagem do pior. Vieram roubar-nos despudoradamente em nossa casa, depois de oferecerem 3 pontos falsos como Judas aos do costume em Vizela.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
O campeonato é decidido em Portimão (e Alvalade, se por milagre escorregarem no Algarve). Contra o Santa Clara em casa já entram de caras pintadas e cachecóis ao pescoço se tiverem vantagem. Não seria como em 2005 em que jogaram no Bessa e ainda mantivemos a esperança até ao minuto 89. O Santa Clara seria bombo da festa.

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O campeonato é decidido em Portimão (e Alvalade, se por milagre escorregarem no Algarve). Contra o Santa Clara em casa já entram de caras pintadas e cachecóis ao pescoço se tiverem vantagem. Não seria como em 2005 em que jogaram no Bessa e ainda mantivemos a esperança até ao minuto 89. O Santa Clara seria bombo da festa.
Digo mais. Se isto se decidisse por golos não iríamos ter a mínima hipótese, porque nesse jogo até o Calabote iria ressuscitar. Não duvido que marcariam tantos quanto fossem precisos para serem campeões.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,349
15,438
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Digo mais. Se isto se decidisse por golos não iríamos ter a mínima hipótese, porque nesse jogo até o Calabote iria ressuscitar. Não duvido que marcariam tantos quanto fossem precisos para serem campeões.
Mas isto vai decidir-se por golos.

Curioso para saber o que acontecerá quando souberem que o F.C.Porto já vence 12-0 o Vitória SC ao intervalo.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,405
7,174
Bragança

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,111
3,059
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
Quase tão fantasioso como o maior patinho feio da equipa marcar o golo que fecha o título, em casa do maior rival, aos 93 minutos?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,296
12,263
Esmoriz
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.

Tens o sporting a ganhar 2-1 e a roubar o título em pleno estádio da Luz em 1986.
O resto é História.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,468
74,916
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O campeonato ficou decidido em agosto quando decidimos abdicar do bi campeonato com a falta de investimento... ficou um pouco menos decidido com a saída do Enzo mas mesmo assim já era muito ponto para conseguir recuperar.

Aqui como adeptos podemos atribuir aos árbitros, à falta de sorte e ao diabo a 4, mas espero que nos gabinetes da SAD se faça uma análise bem mais pragmática e fria.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,779
196,918
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isto ficou decidido contra o Braga

O Portimonense levar 3 ou 4 cavacas não seria surpresa nenhuma e nem se pode pedir grande coisa a um clube pequeno
Agora o Braga ir à Luz pastar a toura é que foi muito mau para as nossas pretensões nesta fase final

Bem, no próximo ano há mais, ninguém morre por causa disto
Segurar o segundo lugar, ganhar a taça, fazer um bom mercado e começar a próxima época a encavá-los na supertaça para mostrar ao que vamos!!