Cartel do regime (Organização Criminosa)

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Estes rabolhos empatarem em Portimão... havia de ser bonito o pânico que se ia instalar!

🕯 🙏
Caso percam pontos em Portimão Poderão haver convulsões sociais e no espaço público. Não estou a brincar seria um problema de segurança em Lisboa caso o Sporting lhes tirasse o título em Alvalade, após um desaire em Portimão há muita coisa em jogo para que eles sejam campeões

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Caso percam pontos em Portimão Poderão haver convulsões sociais e no espaço público. Não estou a brincar seria um problema de segurança em Lisboa caso o Sporting lhes tirasse o título em Alvalade, após um desaire em Portimão há muita coisa em jogo para que eles sejam campeões
O país colapsava. Não há realidade nenhuma em que se admita, neste momento, que o Benfica possa perder este campeonato.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O país colapsava. Não há realidade nenhuma em que se admita, neste momento, que o Benfica possa perder este campeonato.
No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfecho

• Haha
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,351
135,130
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista e marcadamente anti portista terá muita vontade nesse desfecho
Se alguém morrer, era só mais um.
Já mataram dois.

• Triste
Reações: PortoEternoImortal

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
Carnide já planeia festa com a CM Lisboa? Não aprendem...
Verdade seja dita, mau era se assim não fosse.
Estão muito perto de se sagrarem campeões e é algo que até pode acontecer já esta jornada, caso não consigamos fazer a nossa parte.
Isto para dizer que é perfeitamente normal que já estejam a planear, aliás, já o devem estar a fazer há algum tempo.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
No país não sei. Mas em Lisboa? Com marquês reservado ? O Sporting tira-lhes o título.... Iria gerar de certeza muita mas muita confusão. As massas do fifica tem um sentido natural de impunidade. E aversão que iriam ter para com o Sporting iria ser brutal. Não me parece que este Sporting pro benfiquista terá muita vontade nesse desfecho
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,799
8,929
43
Porto
O Schmidt teria de apanhar o 1º avião para fugir do país e ficar escondido durante uns tempos num sítio qualquer da África profunda.

• Haha

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Seria um acontecimento centenário. Sem exagero. Nem sei se há precedentes no futebol europeu: um rival ganhar um dérbi para "tirar" um título a uma equipa que já o dava o garantido e "entregá-lo" a outro rival. O cenário é tão surreal que soa mesmo a fantasia.
Mas pode ser real basta os gajos perderem pontos no Algarve e eles não se dão muito bem com o levante no Algarve. O Algarve tem uma certa autonomia regional por estranho que pareça face ao benfiquistao.
Não acho de todo improvável ou um fenómeno do entroncamento que percam pontos em Portimão.

• Like

aaveloso

Bancada central
22 Novembro 2016
1,262
1,325
Braga
Em 86, penúltima jornada, orcs 1- calimeros 2, nós ganhamos em Setúbal e passámos para a frente. E foi mesmo no galinheiro (o antigo!).

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O Schmidt teria de apanhar o 1º avião para fugir do país e ficar escondido durante uns tempos num sítio qualquer da África profunda.
Como o colega Draconem afirmou caso percam pontos em Portimão. Será um caso quase singular a nível europeu.
Imagina o cenário de centenas de milhares de lampiões prestes para irem para o marquês. Perderem o campeonato perante uma derrota do rival da cidade também com dezenas de milhares de adeptos.
Como anda o hooliganismo á solta no regime. Iria de certeza ser dos jogos mais perigosos que iríamos assistir em Portugal de sempre

• Like

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,349
15,438
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
O sp lisbon não lhes vai tirar 14 pontos num só jogo.

Lembrar que o F.C.Porto tinha 13 pontos de atraso ao minuto 44' em pleno estádio da luz.

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,913
44,745
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...
Caso de estudo é que depois de todas essas supostas vendas, precisam de EO com juros altíssimos para pagar contas correntes! Isso é que devia Ser alvo de estudo.

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
O sp lisbon não lhes vai tirar 14 pontos num só jogo.

Lembrar que o F.C.Porto tinha 13 pontos de atraso ao minuto 44' em pleno estádio da luz.
Sim num cenário de o Sporting lhes ganhar e nos dar o título depois a posteriori vai se virar para dentro do próprio regime. Presidente e Schimt.
Mas numa fase inicial com as massas num dérbi a coisa iria ser mesmo quentinha.
Até porque apesar de ser inconveniente o Vagandas e o Amorim também vão estar muito pressionados pelas alas verdadeiramente sportinguistas para vencerem o jogo.
Não esquecer que o Sporting tem sido diria colonizado pelo regime. Até a mascote agridem e no final do dia o Vagandas e os comentadores do Sporting falam de quem? Do Pepe, Pinto da Costa, Taremi e Otávio.