Cartel do regime (Organização Criminosa)

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,548
56,009
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Soares Dias em Portimão (e com isso impossibilitado de apitar o dérbi) diz tudo aquilo que precisamos (ou que já não precisávamos...) de saber sobre a reta final deste Campeonato.
Mas o jogo de Alvalade só será importante consoante o resultado em Portimão.

Claro que eles são mais do que favoritos a vencer o jogo, mas a existir lances de dúvida em termos de arbitragem, prefiro o ASD apitar este jogo.

Pode errar, mas ao menos tenta ser coerente nas decisões sem olhar a emblemas.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

• Like
Reações: Draconem

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,955
4,531
É uma Cidade que gosto muito. Desde criança que passo aí férias quase todos os anos. O meu avô paterno era radiologista no hospital, construiu a cooperativa de habitação na zona do Vale do Lagar e morou aí mais de 40 anos até falecer em 2017. Ele adorava jogar xadrez na Sede do Portimonense ao lado famosa Casa Inglesa. E por consequência desta ligação também simpatizo com o Portimonense, clube que salvo erro sempre mantivemos boas relações. Acredito que nos vão dar uma prenda.
Não… nada disso… ir a Portimão era terrível…
O Portimonense do manuel joão era completamente benfiquista…
Na década de 80, o autocarro do FCP regressava sempre arejado, fruto dos vidros partidos…
Os tipos davam a vida, quando jogavam contra o FCP…
Finalmente, lá desceram e por lá ficaram… reza a lenda que foi decisão do nosso Presidente, que, acrescentou, nunca mais subiriam…

DragãoCentral

Arquibancada
31 Agosto 2021
154
144
Não… nada disso… ir a Portimão era terrível…
O Portimonense do manuel joão era completamente benfiquista…
Na década de 80, o autocarro do FCP regressava sempre arejado, fruto dos vidros partidos…
Os tipos davam a vida, quando jogavam contra o FCP…
Finalmente, lá desceram e por lá ficaram… reza a lenda que foi decisão do nosso Presidente, que, acrescentou, nunca mais subiriam…
Continua a ser só lampiões lá...

• Wow
Reações: Miguelfcp80

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,900
17,889
Continua a ser só lampiões lá...
É natural que hajam mais lampiões ou lagartos no Algarve. Mas tenho ideia que o Porto cresceu imenso. Deve ter uma percentagem superior à Área Metropolitana de Lisboa. E como Portimão é a segunda Cidade do Algarve, creio que também tem o seu peso nesse crescimento. Seja como for, é uma Cidade que gosto muito pelas vivências desde criança. Nunca associei muito Portimão ao Futebol porque vou lá sempre no período de férias e cresci com eles nos escalões inferiores. Só conheço o Portimonense de I Liga nestes tempos modernos em que temos boas relações com o Theodoro.

Já Faro não gosto, pela cidade em si que não me identifico e porque também sempre associei o Farense muito chegado ao regime.

• Like

Eclipsisboy

Martín Anselmi : COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙🤍
25 Maio 2014
29,922
44,757
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Com a nomeação do ASD ficou um cheiro a cócó.. 😂 porque será?

Vira-se hoje um para mim “esse gajo nunca nos deu nada..” e eu.. “pois, o vosso problema é mesmo esse.. é que ele nunca vos dá nada”! 😂

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,624
8,651
United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...

• Like

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,423
46,708
Conquistas
5
United quer comprar Ramos e esta disposto a ultrapassar os 100 milhoes... dizem os nossos jornais mas tendo em conta as ultimas vendas não duvido.
Este clube e estas vendas são um caso de estudo...
Banalizamos todos os anos estes gajos no confronto direto e não vendemos a merda dum jogador nem por 80M, isto também demonstra incompetência da nossa SAD idosa.