Verdade, até têm um na garagem caralho.Toda a gente sabe que os Lima são descendentes da tribo índigena Cherokees...
100 % murican
Verdade, até têm um na garagem caralho.Toda a gente sabe que os Lima são descendentes da tribo índigena Cherokees...
Uma analogia tão elegante e tu dizes-me uma coisa dessas?A analogia da caneta podia ter sido melhor trabalhada
Verdade, a price tag que estes gajos colocam é que é impressionante dada a qualidade de alguns desses jogadores..
A parte engraçada é que este gajo é tão idiota que era bem possível isso ser verdade.![]()
Já rebentei com mais de meio ordenado só em chamadas de valor acrescentado, para lhe darem mais uma taça de cartão....
Esse tipo é boifiquistahttps://www.reddit.com/r/benfica/comments/12k2we1
não andem a apostar no slm.. depois fazem estas figuras
Ps: estes canais de propaganda do slm fazem os norte coreanos corar de vergonha![]()
É legítimo que alimentem a esperança. Mau era se assim não fosse. Ainda por cima falamos dum Inter fraquinho.A depressão lentamente começa a dissipar-se e a bazófia a tomar conta daquelas mentes perturbadas... já falam em reviravolta épica em Milão. Nunca aprendem!
Sim, um gajo que vê o Goucha e tudo é "estrangeiro".Esse tipo é boifiquista
Tenho a mesma opinião. Atualmente os árbitros estão lá para as decisões mais "pequenas". Ok que as faltas e faltinhas podem condicionam sempre o jogo e acabam por inclinar um bocado o campo, mas são os penaltis e expulsões que acabam por decidir os jogos. E aí, se o árbitro fecha os olhos e assobia para o lado e não tem o VAR a chamá-lo à atenção...Volto a dizer...o problema não é o Pinheiro
O problema é o Antônio Nobre.....
Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Antonio Nobre mais um charlatão formado pela porta18.Tenho a mesma opinião. Atualmente os árbitros estão lá para as decisões mais "pequenas". Ok que as faltas e faltinhas podem condicionam sempre o jogo e acabam por inclinar um bocado o campo, mas são os penaltis e expulsões que acabam por decidir os jogos. E aí, se o árbitro fecha os olhos e assobia para o lado e não tem o VAR a chamá-lo à atenção...
A foto parece saída da Remax![]()
Já rebentei com mais de meio ordenado só em chamadas de valor acrescentado, para lhe darem mais uma taça de cartão....
Este gajo é o melhorzinho do inter
Quero ver o T-Rex a sair da baliza nos livres do Çalhanoglu![]()