Cartel do regime (Organização Criminosa)

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,767
2,343
Sem duvida alguma. Hoje, apesar de ter defendido a aquisição do David Carmo, confirmou-se ter sido um tiro ao lado, considerando o investimento feito no jogador. Em teoria, um jogador com um investimento avultado tem que entrar de estaca no 11. Tivemos essa grande contrariedade, que ajuntar à falta de planeamento (assim me parece) torno as coisas muito mais dificieis. Para a próxima epoca ficaria muito contente se fosse as aquisições fossem somente para a zona defensiva, considerando a pouca capacidade financeira que temos, como tal, um LD seria/será importante mantendo o JM como opção (pode vir do campeonato nacional e em teoria o LD do Casa Pia podia ser uma solução, acho), um LE igualmente importante que seja adquirido e o nome que se fala parece-me também muito interessante, e desta forma ficaria Costinha e Zaidu ou Wendell (eventualmente a ficar com um dos dois optaria pelo Wendell) depois Centrais, acho que para a proxima epoca ficaria somente com dois dos atuais DC´s, ou seja David Carmo e Fabio Cardoso. O Pepe ficaria na estrutura, é da casa até eventualmente poderia fazer um ou outro jogo, mas, deveriamos adquirir um DC (ideal um DC "patrão") e faria regressar o Diogo Leite. Claro que o nosso Scouting poderia e deveria ajudar na identificação de talento e acredito que o faça constantemente mas julgo que os "alexandres da vida" não vão permitir.
Se eventualmente pudessemos ainda investir alguma coisa, apostaria num 6, quem poderia ser, não sei, mas um jogador à imagem de uma Fernando Regges seria TOP.
Ja agora, para mim Diogo Costa seria para fazer mais uma epoca no NGC. Se ele sair, e creio haver fortes probabilidades de tal acontecer devido às debilidades financeiras que continuamos a passar, vai se criar mais uma debilidade a juntar a outras que o nosso plantel demonstra à tantos anos. Por mim que acho que o Claudio Ramos é um bom GR e uma boa opção, não deixa de uma opção, parece-me não ser o "TAL" para assumir a titularidade no NGC, portanto, mais uma epoca com as nossa cores para Diogo Costa e que tão bem lhe fica.
Já sabes que é um tiro ao lado
Para o ano tás a dizer o contrario

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,426
7,808
44
Lisboa
impressionante que a CS tuga, mesmo depois dos jogadores saírem, continuam a tentar vender a imagem de craques...
o felix, sempre que toca na bola, mesmo não fazendo nada de especial, elogiam o lance como se fosse algo extraordinário.,..
será que o benfas ainda recebe por novas transferências? alguém que lhes diga que os clubes estrangeiros nao veem os programas/relatos tugas...
sabemos como os jogadores dos orcs saem, por valores elevados....é através da lavandaria mendes e não por eles fazerem os jogadores mais do que são...
foi com renato...com felix....etc...

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
2,287
2,371
impressionante que a CS tuga, mesmo depois dos jogadores saírem, continuam a tentar vender a imagem de craques...
o felix, sempre que toca na bola, mesmo não fazendo nada de especial, elogiam o lance como se fosse algo extraordinário.,..
será que o benfas ainda recebe por novas transferências? alguém que lhes diga que os clubes estrangeiros nao veem os programas/relatos tugas...
sabemos como os jogadores dos orcs saem, por valores elevados....é através da lavandaria mendes e não por eles fazerem os jogadores mais do que são...
Não é só o regime, é mais efeito do Mendes que ainda quer ganhar mais algum dinheiro com os jogadores, por isso toca a por a imprensa a falar deles e sempre bem.

• Like
Reações: Vinha e LR

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,989
4,054
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Há que justificar "os valores elevados" da transferência, não vá alguém analisar em detalhe o verdadeiro negócio...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

outro azarado.. pqp..
O problema não é a qualidade dos jogadores mas sim o preço que são vendidos.

Um gajo que custe 100M tem de fazer a diferença. Ponto final.
Não há tangas de adaptação ou merda alguma. Quando se paga estas bateladas de dinheiro tem de se contratar certezas. Jogadores que é para chegar, ver e vencer.

Se se gasta 400€ numa Mont Blanc não é para andarmos nas folhas de trás a rabiscar até sair tinta. É para escrever logo e com qualidade.
Se é para isso temos as Molin por 1€.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,312
29,898
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O problema não é a qualidade dos jogadores mas sim o preço que são vendidos.

Um gajo que custe 100M tem de fazer a diferença. Ponto final.
Não há tangas de adaptação ou merda alguma. Quando se paga estas bateladas de dinheiro tem de se contratar certezas. Jogadores que é para chegar, ver e vencer.

Se se gasta 400€ numa Mont Blanc não é para andarmos nas folhas de trás a rabiscar até sair tinta. É para escrever logo e com qualidade.
Se é para isso temos as Molin por 1€.
A analogia da caneta podia ter sido melhor trabalhada :)
Verdade, a price tag que estes gajos colocam é que é impressionante dada a qualidade de alguns desses jogadores..

• Haha
Reações: Absolution