Cartel do regime (Organização Criminosa)

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,436
14,387
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Oh. luso descendentes, tipo luso americanos de Newark ou luso canadianos não contam, é doença e é equivalente a gajo do ser orc :LOL:

"Estrangeiro"

John Adalberto de Lima, filho de Benemérita Gonçalves de Lima e de Manuel Pinto Sá de Lima :LOL::LOL::LOL::LOL::LOL::LOL:
Toda a gente sabe que os Lima são descendentes da tribo índigena Cherokees...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Já rebentei com mais de meio ordenado só em chamadas de valor acrescentado, para lhe darem mais uma taça de cartão....
A parte engraçada é que este gajo é tão idiota que era bem possível isso ser verdade.
As tuas capacidades de photoshop é que não são grande coisa porque se a letra fosse a correcta ficaria mesmo a pensar duas vezes se isso era verdade ou não.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
A depressão lentamente começa a dissipar-se e a bazófia a tomar conta daquelas mentes perturbadas... já falam em reviravolta épica em Milão. Nunca aprendem!
É legítimo que alimentem a esperança. Mau era se assim não fosse. Ainda por cima falamos dum Inter fraquinho.

Acho muito difícil o Inter deixar escapar esta eliminatória mas tendo em conta ao que tem jogado convém haver alguma contenção nos festejos do nosso lado.

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira

Critérios João Via Todos Pinheiro, o bufo que enviava(o próprio confessou em tribunal ser o autor)os emails da vida pessoal dos árbitros ao Nuno Cabral que repassava ao Paulo Gonçalves que era em proveito próprio🫣🤣.
Na 1ª foto falta defensiva na 2ª foto falta ofensiva 🫣🤣🤣🤣🤣
Dupla Via Todos e o expert do Var Nobre com magnífica atuações em dose dupla contra o Vizela, nomeada para Chaves.

Desde1961 Achuchar sempadres a Nível internacional.

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,566
7,016
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Volto a dizer...o problema não é o Pinheiro

O problema é o Antônio Nobre.....

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
Tenho a mesma opinião. Atualmente os árbitros estão lá para as decisões mais "pequenas". Ok que as faltas e faltinhas podem condicionam sempre o jogo e acabam por inclinar um bocado o campo, mas são os penaltis e expulsões que acabam por decidir os jogos. E aí, se o árbitro fecha os olhos e assobia para o lado e não tem o VAR a chamá-lo à atenção...

• Like
Reações: nike e Azulao

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,707
562
58
Santa Maria da Feira
Tenho a mesma opinião. Atualmente os árbitros estão lá para as decisões mais "pequenas". Ok que as faltas e faltinhas podem condicionam sempre o jogo e acabam por inclinar um bocado o campo, mas são os penaltis e expulsões que acabam por decidir os jogos. E aí, se o árbitro fecha os olhos e assobia para o lado e não tem o VAR a chamá-lo à atenção...
Antonio Nobre mais um charlatão formado pela porta18.
De onde é esse charlatão.