O que é engraçado é que:
- Dezembro: temos um grande jogador, que ama o clube.
- Inicio Janeiro: Enzo cabrão, era meter o gajo na B para aprender.
- Meio Janeiro: Que golo, lindo, enzo se queda. A mostrar ao chelsea que o dinheiro nao é tudo, e ama o clube (mais umas não sei quantas declaracoes amorozas e tal)
- Final de Janeiro: Enzo não vai forçar saida, ja se arrependeu da outra vez. O enzo fica até ao fim do ano porque sabe que vamos atacar a champions.
- Dead Line Day: Muito bem Rui Costa ao não ceder ao chelsea. Ainda bem que coloca a frente o plano desportivo.
- Ultimas 2 horas: Ninguem é maior que o clube!!
- 1 de Fev: Rui Costa bem: Não ficar com o jogador contrariado! Enzo palhaco do crl, fdp!
Resumo de tudo isto: Bipolaridade benfiquista.
O enzo mostrou ser muito pouco profissional, fez o que fez, e mesmo assim, foi logo reintegrado, jogou, foi novamente aplaudido com declaracoes de amor e mais nao sei quê...
Alem de tudo isto é um jogador que saiu, e para aquela posição não entrou ninguem, o que poderá ser um problema, de qualquer forma, acho que o comportamento do enzo vai ser interessante para o resto do plantel, afinal 1 jogador fez o que fez, foi contra o clube, e o castigo foi falhar 1 jogo, porque logo depois ja jogou sempre...