Cartel do regime (Organização Criminosa)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,732
8,767
e a parte do Mendes?
Sempre vai receber comissao?

É que ele nem é o empresario dele mas ja todos sabemos a lavandaria que é para aqueles lados.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Valorizar acho que dificilmente.
Se foi por 120, 121, foi pelo valor da clausula (nao sendo a clausula), portanto, o preço do enzo tava tabelado nos 120.

O jogador ia renovar, para aumentar a clausula? Não!
Alguem ia dar mais que 120? Tambem não. No limite metem mais uns 5M para diluirem o preço por X anos, mas mais que isso não dava pois o preço dele é de 120M.

Se foi vendido por esse montante, podemos dizer que atingiu o limite, portanto, valorizar mais, nao valorizava.
Desvalorizar? se hoje vale o valor dos 120M, amanha, e imagina que se lesiona com gravidade, é facil fazer o enzo valer menos de 120M, se contabilizarmos uma possivel frustração devido a não saida, então é que é muito facil desvalorizar o jogador.

Por tanto, eu tambem concordo que dificilmente o benfica valoriza mais (vende mais alto que isto) e a vender mais alto, era mais 2-3M... mas desvalorizar o jogador, isso sim era um risco bem real.

Vendendo o jogador, ok por ter impacto negativo no ponto de vista desportivo, e isso levar a um impacto negativo do ponto de vista financeiro não pelo enzo, mas sim porque pode no limite quebrar a equipa.
Mas do ponto de vista financeiro: se enzo atingiu o limite da sua valorização, é vender, apostar noutro para valorizar esse outro.

Hipotese: O enzo valeu 120M... metendo o aursenes ou la como se escreve a jogar, e se ele der conta do recado, se calhar no final da epoca, o aursenes pode valorizar por exemplo 30M por ser titular, coisa que não valorizava se fosse suplente.

Portanto, resumindo e concluindo:
O enzo foi um grande negocio! O pessoal desvaloriza mas é factual que em 6 meses deixou-lhes mais de 50M no bolso e sempre contribuiu desportivamente para o sucesso do clube.
Onde o benfica falhou? Para mim é era preferivel ao benfica ter facilitado a negociação e antecipar o negocio para alturas tipo a faltar 1 semana para o fecho, dando tempo para trazer outro jogador.
Da forma como agiu, o benfica mostrou nem sei bem o quê. Por um lado mostrou ao mercado uma intransigência e uma posição de força, mas depois acabou a ceder a um acordo que eles teoricamente tinham rejeitado a uns meses atras, portanto não sei bem que imagem deu no mercado.
Bom resumo!
Pessoalmente, diria que passam uma má imagem, por essa aparente posição de força, que, na realidade, não o foi bem!
Contudo, uma vez que o interlocutor foi “este” Chelsea (que gastou 330m num mês, incluindo 11m num empréstimo e 70m num rapaz que joga num campeonato de um país em guerra…), parece-me que se interpretará muito mais a imagem do Chelsea do que deles…

• Like
Reações: Vinha

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
10,096
17,347
Conquistas
7
63
Porto
É continuar deixar o jorge mendes chegar-se perto dos nossos..os nossos despacha por 35,40M..os deles interfere para chegar aos 100M...
Não ter a corda ao pescoço ajuda. Quando toda a gente sabe que estamos mortos de fome, é complicado ter margem negocial.
O Jorge Mendes é bom mas não faz magia.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,210
28,453
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,353
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
é injusto meteres o Lucas Veríssimo no mesmo patamar que o João Victor porque até se ter lesionado gravemente estava a ser um bom central, era o melhor que eles tinham lá. Duvido que venha a recuperar a qualidade que tinha.
Isso interessa 0, conseguiram um jogador que nós queríamos e não valeu o investimento tão simples quanto isso.
Querem dar a ideia que eles nos fizeram o que nós fizemos a eles mas a mim não cola.

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
28 detidos entre membros da JUVE LEO e NN.

Mais uma carta aberta de Rui Santos a pedir a liberação dos pobres coitados.
E com o slb a pagar os advogados destes meninos....convém não esquecer. Patrocinam as carrinhas na Europcar e convenhamos que aqueles merdosos não tem dinheiro para pagar aquele tipo de advogados tão conceituados e caros. Tb convém dizer que a polícia é a maior culpada desta merda toda, basta ver a proteção que lhes dá qd vem ao dragão. Helicóptero e o caralho....tudo para salvaguardar a integridade dos meninos....a questão é mais, quem protege os cidadãos em geral destes macacos amestrados com cio?

• Like
Reações: Vinha