Cartel do regime (Organização Criminosa)

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Tirando o Ederson e o Ruben Dias, tudo o resto ( enzo ainda está para ver ) altamente sobrevalorizado... E com vários anos a comprovar que foram caros demais
A esses também acrescentava o Witsel que também era bom jogador apesar de ter sido manifestamente demais quando saiu do SL Corrupção, vejo também a ser vendido por esses valores memo noutros clubes.

• Like
Reações: Vinha

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,678
2,929
Conquistas
1
  • Lucho González
Não sei se são 4 ou 6 parcelas mas o que a propaganda dizia era que o valor era a pronto ou então na pior das hipóteses pago em duas tranches...

O grande e implacável Rui Costa não aceitaria menos... diziam...

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,362
1,048
Nos ultimos dias o twitter dos adeptos do Chelsea estava em fogo... Parecia que estavam a falar dum messi... se a clausula fossem 200 milhoes eles pagavam sem piscar os olhos.

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,362
1,048
O que eu achei estranho foi nao terem ido buscar ninguem. Pensei que estivessem a fazer um all-in. Quanto ao enzo... eu tambem o vendia, em junho se ele continuasse aqui o valor tinha descido.

• Like
C

Campeões de Tudo

Guest
O que eu achei estranho foi nao terem ido buscar ninguem. Pensei que estivessem a fazer um all-in. Quanto ao enzo... eu tambem o vendia, em junho se ele continuasse aqui o valor tinha descido.
Os dois miúdos nórdicos não contam?

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
PSP detém mais de 20 elementos de claques do Sporting e do Benfica

"Os detidos tinham nas suas casas armas de fogo, armas brancas, engenhos pirotécnicos, tudo material que foi apreendido. A ação conta com a PSP de Lisboa, através da Investigação Criminal e Equipa de Intervenção Rápida, bem como a GNR, que intervém nas buscas e detenções em Almada. Os detidos serão presentes a Juiz de Instrução Criminal na quinta-feira.

Estão a ser investigadas "situações de agressões, entre grupos de adeptos e contra a Polícia, crimes de roubo, dano qualificado e participação em rixa"."

Mais um episódio da já famosa série: COISAS QUE SÓ ACONTECEM NO NORTE

• Like

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
67M€ a dividir por 4 parcelas/anos = +- 16 M€

É como se durante 4 anos tivessem a entrada na Champions já que o prémio são 15M€.

Muito bom.
Mas e quê, não percebo como se desvaloriza assim essas coisas...
Vendes 2 ou 3 gajos assim as parcelas, e todos os anos tens um cash corrente a aparecer, por exemplo sabes que o enzo, permite que em cada 1 dos 4 anos possas investir 15M num unico jogador, sendo que mesmo esses 15M, tambem os podem parcelar.

Portanto, se em cada ano vendessemos 1 jogador por 50M, a ser pago em 4 anos, a partir dos 4 anos, estavas a receber 50M em vendas, oriundos de anos passados.
A parte disso, podem inclusive usar uma entidade de credito, para antecipar dinheiro. Ok pagam juros disso, mas a qualquer momento podem antecipar dinheiro, aumentando a liquidez cortando um bocado a receita.

• Like
Reações: Vinha e jfc_campos

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
O Aursnes e o norueguês contratado fazem o lugar do Enzo. Além disso tem ainda o Draxler, o João Mário e o Chiquinho. Opções não lhe falta.

Quanto ao Enzo ficar cá e desvalorizar não sei como podem aferir isso. Ainda tem Champions para jogar, está na frente do campeonato e no final da época, com mais mercado, não só teria o Chelsea na perna como outros mais ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,884
136,260
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O substituto passará por utilizarem o Aursnes, que ainda ontem jogou.

Além disso terão o Draxler (se resolver voltar a jogar futebol) e o puto Norueguês que foram buscar , o Schjelderup.

Fato é que nenhum deles tem ainda a importância deste ...

O Schjeldrup extremo vai jogar a médio?

• Like

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,673
20,537
34
Vila Das Aves
Vendes 2 ou 3 gajos assim as parcelas, e todos os anos tens um cash corrente a aparecer, por exemplo sabes que o enzo, permite que em cada 1 dos 4 anos possas investir 15M num unico jogador, sendo que mesmo esses 15M, tambem os podem parcelar.

Portanto, se em cada ano vendessemos 1 jogador por 50M, a ser pago em 4 anos, a partir dos 4 anos, estavas a receber 50M em vendas, oriundos de anos passados.
A parte disso, podem inclusive usar uma entidade de credito, para antecipar dinheiro. Ok pagam juros disso, mas a qualquer momento podem antecipar dinheiro, aumentando a liquidez cortando um bocado a receita.
Eu não desvalorizei, bem pelo contrário.

Como refiro acima, se fosse em 4 anos, o valor era o equivalente a uma entrada na Champions todos os anos, bem bom.

Ao que parece são afinal em 6 anos, mesmo assim, são cerca de 10M€ a entrar durante 6 anos.

• Like
Reações: fjpfcp

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto
O Aursnes e o norueguês contratado fazem o lugar do Enzo. Além disso tem ainda o Draxler, o João Mário e o Chiquinho. Opções não lhe falta.

Quanto ao Enzo ficar cá e desvalorizar não sei como podem aferir isso. Ainda tem Champions para jogar, está na frente do campeonato e no final da época, com mais mercado, não só teria o Chelsea na perna como outros mais ...

Valorizar acho que dificilmente.
Se foi por 120, 121, foi pelo valor da clausula (nao sendo a clausula), portanto, o preço do enzo tava tabelado nos 120.

O jogador ia renovar, para aumentar a clausula? Não!
Alguem ia dar mais que 120? Tambem não. No limite metem mais uns 5M para diluirem o preço por X anos, mas mais que isso não dava pois o preço dele é de 120M.

Se foi vendido por esse montante, podemos dizer que atingiu o limite, portanto, valorizar mais, nao valorizava.
Desvalorizar? se hoje vale o valor dos 120M, amanha, e imagina que se lesiona com gravidade, é facil fazer o enzo valer menos de 120M, se contabilizarmos uma possivel frustração devido a não saida, então é que é muito facil desvalorizar o jogador.

Por tanto, eu tambem concordo que dificilmente o benfica valoriza mais (vende mais alto que isto) e a vender mais alto, era mais 2-3M... mas desvalorizar o jogador, isso sim era um risco bem real.

Vendendo o jogador, ok por ter impacto negativo no ponto de vista desportivo, e isso levar a um impacto negativo do ponto de vista financeiro não pelo enzo, mas sim porque pode no limite quebrar a equipa.
Mas do ponto de vista financeiro: se enzo atingiu o limite da sua valorização, é vender, apostar noutro para valorizar esse outro.

Hipotese: O enzo valeu 120M... metendo o aursenes ou la como se escreve a jogar, e se ele der conta do recado, se calhar no final da epoca, o aursenes pode valorizar por exemplo 30M por ser titular, coisa que não valorizava se fosse suplente.

Portanto, resumindo e concluindo:
O enzo foi um grande negocio! O pessoal desvaloriza mas é factual que em 6 meses deixou-lhes mais de 50M no bolso e sempre contribuiu desportivamente para o sucesso do clube.
Onde o benfica falhou? Para mim é era preferivel ao benfica ter facilitado a negociação e antecipar o negocio para alturas tipo a faltar 1 semana para o fecho, dando tempo para trazer outro jogador.
Da forma como agiu, o benfica mostrou nem sei bem o quê. Por um lado mostrou ao mercado uma intransigência e uma posição de força, mas depois acabou a ceder a um acordo que eles teoricamente tinham rejeitado a uns meses atras, portanto não sei bem que imagem deu no mercado.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Entao mas o Tiago estava a elogiar e nao a desvalorizar

Ate escreveu Muito Bom!!

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,597
20,364
Vila Nova de Gaia, 1975

Então nós também estamos cheios de opções! É só por o Galeno ou o Verón no duplo pivot...