Cartel do regime (Organização Criminosa)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,474
12,712
Esmoriz
Mas voltando aí à beificada, sabendo nós que estes favores se pagam em géneros e o benfica tem comprado uma quantidade de entulho muito apreciável (basta ver o banco de ontem e os jogadores que dispensaram agora em janeiro), tenho uma certa inveja de o nosso clube não remeter as vendas para as clausulas de rescisão, em vez destes saldos permanentes.

• Like
Reações: Vinha e Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,723
Porto

O que é engraçado é que:
- Dezembro: temos um grande jogador, que ama o clube.
- Inicio Janeiro: Enzo cabrão, era meter o gajo na B para aprender.
- Meio Janeiro: Que golo, lindo, enzo se queda. A mostrar ao chelsea que o dinheiro nao é tudo, e ama o clube (mais umas não sei quantas declaracoes amorozas e tal)
- Final de Janeiro: Enzo não vai forçar saida, ja se arrependeu da outra vez. O enzo fica até ao fim do ano porque sabe que vamos atacar a champions.
- Dead Line Day: Muito bem Rui Costa ao não ceder ao chelsea. Ainda bem que coloca a frente o plano desportivo.
- Ultimas 2 horas: Ninguem é maior que o clube!!

- 1 de Fev: Rui Costa bem: Não ficar com o jogador contrariado! Enzo palhaco do crl, fdp!

Resumo de tudo isto: Bipolaridade benfiquista.
O enzo mostrou ser muito pouco profissional, fez o que fez, e mesmo assim, foi logo reintegrado, jogou, foi novamente aplaudido com declaracoes de amor e mais nao sei quê...

Alem de tudo isto é um jogador que saiu, e para aquela posição não entrou ninguem, o que poderá ser um problema, de qualquer forma, acho que o comportamento do enzo vai ser interessante para o resto do plantel, afinal 1 jogador fez o que fez, foi contra o clube, e o castigo foi falhar 1 jogo, porque logo depois ja jogou sempre...

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,537
72,356
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ahahahahahhahah

Estava mesmo desesperado por se pirar. É que ficando emprestado ja tinha a transferência e o contrato assegurados.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,723
4,903
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
O fenfica encaixa mais uma verba milionaria de uma transferencia e o foco da malta é o jogador que fez tudo para sair, o facto do fenfica "so" receber 70 milhoes e o diabo a quatro.

Ta serto

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,207
8,022
Segundo sic notícias e cnn os casuals ligados ao Sporting e ao Benfica foram detidos.
Finalmente estes energumenos são apanhados. Sejam eles de que cor forem, verdes, vermelhos ou azuis, urge arrumar com estes badamecos.

• Like
Reações: Vinha e BestDragon

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
14,407
22,406
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Segundo sic notícias e cnn os casuals ligados ao Sporting e ao Benfica foram detidos.
Finalmente estes energumenos são apanhados. Sejam eles de que cor forem, verdes, vermelhos ou azuis, urge arrumar com estes badamecos.
Os nossos ainda no sábado roeram nos cornos por se armarem em parvos.

Tentaram entrar à força e passar à frente de todos mas a coisa não correu bem para o lado deles.

PortugueseBeauty

Bancada central
20 Junho 2019
1,576
2,124
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Ganharam o Lucas Veríssimo e o João Victor, estão a dar cartas impressionantes. Se forem esses deixa ganhar os duelos todos.

Queres dar a ideia que eles estão a fazer o que nós fizemos porém nos ganhamos duelos ao regime em jogadores como James, Falcão, Mangala, Álvaro Pereira… eles foi no Yony Gonzalez, João Victor e Lucas Verissimo.

E não desvies a conversa com a história de faltar um medio (que falta), o teu comentário foi acerca de nao termos acesso a jogadores com a qualidade do Enzo, eu respondi te a afirmar que temos e até melhores
é injusto meteres o Lucas Veríssimo no mesmo patamar que o João Victor porque até se ter lesionado gravemente estava a ser um bom central, era o melhor que eles tinham lá. Duvido que venha a recuperar a qualidade que tinha.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,993
4,058
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Estou farto de ver este filhos da p%#$ venderem a banha da cobra a preço de caviar. Vai ser mais um que vai aquecer o banco por 120M€. Não entendo como ninguém vê! Este é o top de vendas do Boifica. Como é que ninguém vê que dos top 10 só se aproveitam 3?

#JogadoresValor
1​
João Félix127,20 M €
2​
Enzo Fernández121,00 M €
3​
Darwin Núñez80,00 M €
4​
Rúben Dias71,60 M €
5​
Ederson40,00 M €
6​
Axel Witsel40,00 M €
7​
Raúl Jiménez38,00 M €
8​
Nélson Semedo35,70 M €
9​
Victor Lindelöf35,00 M €
10​
Renato Sanches35,00 M €

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,235
10,401
Italia
Estou farto de ver este filhos da p%#$ venderem a banha da cobra a preço de caviar. Vai ser mais um que vai aquecer o banco por 120M€. Não entendo como ninguém vê! Este é o top de vendas do Boifica. Como é que ninguém vê que dos top 10 só se aproveitam 3?

#JogadoresValor
1​
João Félix127,20 M €
2​
Enzo Fernández121,00 M €
3​
Darwin Núñez80,00 M €
4​
Rúben Dias71,60 M €
5​
Ederson40,00 M €
6​
Axel Witsel40,00 M €
7​
Raúl Jiménez38,00 M €
8​
Nélson Semedo35,70 M €
9​
Victor Lindelöf35,00 M €
10​
Renato Sanches35,00 M €
Tirando o Ederson e o Ruben Dias, tudo o resto ( enzo ainda está para ver ) altamente sobrevalorizado... E com vários anos a comprovar que foram caros demais