Concordo contigo relativamente à. Mas isso não tira o que ele escreveu ali.Quando ganhavam era só gozar com as queixas dos outros
Agora já podem descer
Ratos de esgoto, todos
Concordo contigo relativamente à. Mas isso não tira o que ele escreveu ali.Quando ganhavam era só gozar com as queixas dos outros
Agora já podem descer
Ratos de esgoto, todos
Um ano de pandemia sem publico, um ano sem bilhetes de borla deu nisto. Não há dúvida que a pandemia afetou o benfica.Há um ano sob escuta e eu não "sube" de nada??
![]()
Vieira e restantes arguidos estavam sob escuta há um ano
Operação Cartão Vermelho começou em 2018.sol.sapo.pt
Operação cartão vermelho? Já não há esperança que castiguem o palhinhaHá um ano sob escuta e eu não "sube" de nada??
![]()
Vieira e restantes arguidos estavam sob escuta há um ano
Operação Cartão Vermelho começou em 2018.sol.sapo.pt
Olha eu bazei.Somos 2.
Não fosse a família, ja tinha bazado deste país. Essa é que é essa.
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!A puta da Laranjo a dizer que o empresário Macedo é conhecido pelas ligações fortes ao F.C do Porto.
Peço desculpa às putas por associa-las a este ser.
CA : Pode sair em liberdade com termo de identidade e residência.Carlos Alexandre- Entao Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro
…
CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
Admira-te! Destes filhos da puta já acredito em tudo!CA : Pode sair em liberdade com termo de identidade e residência.
Não tenhas a menor dúvida que é isso que vai acontecer. Ate porque o aviso foi dado ontem aos 2 polícias que foram parar ao hospital.Admira-te! Destes filhos da puta já acredito em tudo!
Não serão esses todos a eito... mas que já há baterias viradas a norte... isso é outra coisa.Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!
Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
"Oh Carlos, eu falei contigo no benfica Santa Clara da época passada, nem sei o que estou aqui a fazer"Carlos Alexandre- Entao, o Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro
…
CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
Vamos entao descer de divisao, esta visto.Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!
Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Duvido, isso nao vai acontecerCA : Pode sair em liberdade com termo de identidade e residência.
Quase que aposto que é isso que se vai passar. Espero estar enganado, mas...Duvido, isso nao vai acontecer
Isso seria a antítese daquilo que se especula ser o objectivo de tudo isto, que e tirar de la o Vieira.Quase que aposto que é isso que se vai passar. Espero estar enganado, mas...