Cartel do regime (Organização Criminosa)

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,486
2,715
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Deus te ouça amigo!🙏🙏🙏
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
20,909
44,132
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade

Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Na altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...

Este assunto foi abordado aqui na altura, se a memória não me falha julgo que foi o Dragao1616 que o disse, não tenho a certeza.

• Like
Reações: Holy Dragon

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,883
3,511
Conquistas
1
  • Lucho González
Por acaso aquando das buscas na SAD por causa do Naka e o teste covid, a tvi avançou desde cedo que o processo visava transferências e subornos da nossa parte em relação ao Portimonense.

Parecia que estavam bem informados relativamente a essa investigação do MP.

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,050
2,346
Neste processo, o primeiromenistru tem um ponto fraco... o filho.
Ele entalou-o nos desvianços e, como pai, pode ser forçado a admitir alguma coisa para safar o filho.
Esta como o nosso Presidente nesse aspecto.....

E ja agora, eu pessoalmente vejo como positivo q estas actividades suspeitas no nosso clube saiam tambem a luz. Varridela Total nestes escroques q utilizam a nossa paixao e amor ao clube, para proveito pessoal.

Tambem neste tipo de casos a lei sempre deve considerar o principio de proporcionalidade, e nesse aspecto parece-me q os crimes do Vieira estao muito para la das possiveis trafulhices (lamentaveis a ser provadas) na esfera do nosso clube.

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
606
822
Não sejamos inocentes... estas manobras são práticas comuns no futebol, senão não gravitavam tantos parasitas á volta do clubes e as comissões seriam mais transparentes...

Não tenho pena nenhuma!

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
2,050
2,346
Na altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...

Este assunto foi abordado aqui na altura, se a memória não me falha julgo que foi o Dragao1616 que o disse, não tenho a certeza.
Tambem li aqui. E algo q nos deve deixar a todos apreensivos vindo de fonte tao credivel

• Like
Reações: fgomes

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,312
29,900
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).

Das três, uma.

Não vai fugir disso. Seguramente

• Like
Reações: Devilelas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,757
29,511
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois Eu tenho a CERTEZA q não deve haver uma alma no futebol português q nesta altura não esteja a rever mentalmente se deixou algum vestígio ou ponta solta..e deixou. Deixou de certezinha.

É seguir as dicas do Rui Pinto, está lá tudo...e olhem q algumas q ele deu, custou-lhe.

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
10,312
29,900
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pois Eu tenho a CERTEZA q não deve haver uma alma no futebol português q nesta altura não esteja a rever mentalmente se deixou algum vestígio ou ponta solta..e deixou. Deixou de certezinha.

É seguir as dicas do Rui Pinto, está lá tudo...e olhem q algumas q ele deu, custou-lhe.

Até ao dia de ontem o Rui Pinto era a maior vítima destes fdp.

Ontem, a relação de forças começou a mudar

Última edição:

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
670
375
Há uma grande diferença entre pagar comissões a empresas sediadas em Portugal e pagar a empresas para fazer circular o dinheiro no exterior, para voltar a Portugal pela porta do cavalo.
Também não concordo com a forma como são feitos os negócios, mas o ordenamento jurídico, nesta matéria permite muita coisa a roçar a ilegalidade, sendo imoral é legal.

• Like
Reações: Pinetree

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
1,996
3,082
Espectacular! Pelos vistos os pêlos do cú estão lá, para ti o que importa é que nunca sejam encontrados! Se isso lesa o clube?! Que se foda! Não percebo o vosso conceito de amor ao clube!
Desde a transferência do Futre e no ano seguinte do Rui Barros. Tantos anos nisto...
Mas deves saber, como eu sei, as consequências que isso teria para todo um legado e sobretudo para décadas da nossa História.
Aqui, a coerência não interessa nada. Estamos a falar do FC Porto.
Sou completamente contra auditorias internas e coisas do género.
Gostava muito que este fosse o último mandato de Pinto da Costa. Mas como não vai ser...

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,757
29,511
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não percebi onde está o problema... personalizou porque, na comissão, a IL e o CDS estão representados por 1 deputado, daí a personalização. O PS teve direito a mais votos, todos contra, daí ser referido o partido (para simplificar). E se interessa personalizar a deputada para lhe dar os parabéns pelo questionário ao Vieira, porque não personalizar para a criticar. Em qualquer dos casos eu referi os partidos, porque, para mim, os partidos são responsáveis pela situação. Quanto às abstenções e votos contra, IL absteve-se, CDS e PS votaram contra. O efeito prático foi o mesmo.
Ela merece os parabéns pq se lá metem outro do CDS engasga-se e acobarda-se.
O voto ou veto de qq um deles ali vem do aparelho. Nenhum desobedece.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
Criar burburinho?! LOL! Vocês viram as notícias sobre o Nakajima?! Eles já estavam preparados porque pensavam que já seriam as buscas sobre os negócios com o Portimonense! Toda a gente sabe que isso está a ser investigado! Claro que por causa de eu estar a falar disto é que vou dar ideias ao Polvo! LOL Haja noção!
Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..
Do Portimonense que se saiba as buscar foram por causa do teste Covid.

Acho que algum pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto. Deviam avaliar que candidatos são esses que não têm coragem de ir contra o PdC.

E antes que venham com a cantiga do assalariado da SAD é ir ver os meus posts nas últimas 2 eleições.

• Like
Reações: Pinetree

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..
Do Portimonense que se saiba as buscar foram por causa do teste Covid.

Acho que algum pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto. Deviam avaliar que candidatos são esses que não têm coragem de ir contra o PdC.

E antes que venham com a cantiga do assalariado da SAD é ir ver os meus posts nas últimas 2 eleições.
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!

Mas tu conheces-me de algum lado?

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
12,434
11,541
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!

Mas tu conheces-me de algum lado?
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.

• Like
Reações: Pinetree e fjpfcp