Deus te ouça amigo!Muitíssimo pouco provável para não dizer impossivel....
Deus te ouça amigo!Muitíssimo pouco provável para não dizer impossivel....
Quem contrata Carraças, Bruno Costas, entre outros negócios que não fazem sentido algum por milhões, para mim, enquanto portista, já prevaricou demais! Podem vir com a ladainha que quiserem. Mas a mim não me fazem de parvo!Se estão lá vão ser encontrados. Se forem encontrados que se castigue quem prevaricar!
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).Deus te ouça amigo!
Na altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade
Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Esta como o nosso Presidente nesse aspecto.....Neste processo, o primeiromenistru tem um ponto fraco... o filho.
Ele entalou-o nos desvianços e, como pai, pode ser forçado a admitir alguma coisa para safar o filho.
Tambem li aqui. E algo q nos deve deixar a todos apreensivos vindo de fonte tao credivelNa altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...
Este assunto foi abordado aqui na altura, se a memória não me falha julgo que foi o Dragao1616 que o disse, não tenho a certeza.
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).
Tambem li aqui. E algo q nos deve deixar a todos apreensivos vindo de fonte tao credivel
Pois Eu tenho a CERTEZA q não deve haver uma alma no futebol português q nesta altura não esteja a rever mentalmente se deixou algum vestígio ou ponta solta..e deixou. Deixou de certezinha.
É seguir as dicas do Rui Pinto, está lá tudo...e olhem q algumas q ele deu, custou-lhe.
Bom ponto, siga q se passe a investigar este tipo de negocios e empresas em cascata q nascem como fontesApreensivos porquê?
Foste tu o beneficiário final dessa "operação"??
Desde a transferência do Futre e no ano seguinte do Rui Barros. Tantos anos nisto...Espectacular! Pelos vistos os pêlos do cú estão lá, para ti o que importa é que nunca sejam encontrados! Se isso lesa o clube?! Que se foda! Não percebo o vosso conceito de amor ao clube!
Ela merece os parabéns pq se lá metem outro do CDS engasga-se e acobarda-se.não percebi onde está o problema... personalizou porque, na comissão, a IL e o CDS estão representados por 1 deputado, daí a personalização. O PS teve direito a mais votos, todos contra, daí ser referido o partido (para simplificar). E se interessa personalizar a deputada para lhe dar os parabéns pelo questionário ao Vieira, porque não personalizar para a criticar. Em qualquer dos casos eu referi os partidos, porque, para mim, os partidos são responsáveis pela situação. Quanto às abstenções e votos contra, IL absteve-se, CDS e PS votaram contra. O efeito prático foi o mesmo.
Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..Criar burburinho?! LOL! Vocês viram as notícias sobre o Nakajima?! Eles já estavam preparados porque pensavam que já seriam as buscas sobre os negócios com o Portimonense! Toda a gente sabe que isso está a ser investigado! Claro que por causa de eu estar a falar disto é que vou dar ideias ao Polvo! LOL Haja noção!
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..
Do Portimonense que se saiba as buscar foram por causa do teste Covid.
Acho que algum pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto. Deviam avaliar que candidatos são esses que não têm coragem de ir contra o PdC.
E antes que venham com a cantiga do assalariado da SAD é ir ver os meus posts nas últimas 2 eleições.
Desculpa o tom.É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!
Mas tu conheces-me de algum lado?