Cartel do regime (Organização Criminosa)

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Se estão lá vão ser encontrados. Se forem encontrados que se castigue quem prevaricar!
Quem contrata Carraças, Bruno Costas, entre outros negócios que não fazem sentido algum por milhões, para mim, enquanto portista, já prevaricou demais! Podem vir com a ladainha que quiserem. Mas a mim não me fazem de parvo!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,376
2,531
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Deus te ouça amigo!🙏🙏🙏
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,766
35,734
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Se os gajos do Ser Orc dizem, é verdade

Aquilo é o pináculo da honestidade
Mais uma horita e estão a falar da ligação do empresário ao Salvador
Na altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...

Este assunto foi abordado aqui na altura, se a memória não me falha julgo que foi o Dragao1616 que o disse, não tenho a certeza.
 
  • Like
Reações: Holy Dragon

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,609
2,784
Conquistas
1
  • Lucho González
Por acaso aquando das buscas na SAD por causa do Naka e o teste covid, a tvi avançou desde cedo que o processo visava transferências e subornos da nossa parte em relação ao Portimonense.

Parecia que estavam bem informados relativamente a essa investigação do MP.
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,440
1,565
Neste processo, o primeiromenistru tem um ponto fraco... o filho.
Ele entalou-o nos desvianços e, como pai, pode ser forçado a admitir alguma coisa para safar o filho.
Esta como o nosso Presidente nesse aspecto.....

E ja agora, eu pessoalmente vejo como positivo q estas actividades suspeitas no nosso clube saiam tambem a luz. Varridela Total nestes escroques q utilizam a nossa paixao e amor ao clube, para proveito pessoal.

Tambem neste tipo de casos a lei sempre deve considerar o principio de proporcionalidade, e nesse aspecto parece-me q os crimes do Vieira estao muito para la das possiveis trafulhices (lamentaveis a ser provadas) na esfera do nosso clube.
 

blueangel79

Bancada lateral
19 Abril 2016
593
782
Não sejamos inocentes... estas manobras são práticas comuns no futebol, senão não gravitavam tantos parasitas á volta do clubes e as comissões seriam mais transparentes...

Não tenho pena nenhuma!
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,440
1,565
Na altura das transferências do Militao e do Felipe, as comissões foram pagas a uma empresa criada dias antes em Braga, quem recebeu os montantes individualmente não se sabe...

Este assunto foi abordado aqui na altura, se a memória não me falha julgo que foi o Dragao1616 que o disse, não tenho a certeza.
Tambem li aqui. E algo q nos deve deixar a todos apreensivos vindo de fonte tao credivel
 
  • Like
Reações: fgomes

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Dificilmente em casos como estes seriam emitidos pelo JIC mandados de detenção fora de flagrante delito sem se ter já uma clara ideia de que o TIR é insuficiente. A única dúvida será entre a medida de coacção ser privativa da liberdade (Prisão Preventiva ou Obr Perm Habitação) ou uma conjugação de outras (proibição de contactos, caução e suspensão do exercício de profissão, de função, de actividade e de direitos).

Das três, uma.

Não vai fugir disso. Seguramente
 
  • Like
Reações: Devilelas

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Pois Eu tenho a CERTEZA q não deve haver uma alma no futebol português q nesta altura não esteja a rever mentalmente se deixou algum vestígio ou ponta solta..e deixou. Deixou de certezinha.

É seguir as dicas do Rui Pinto, está lá tudo...e olhem q algumas q ele deu, custou-lhe.
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
9,377
24,895
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pois Eu tenho a CERTEZA q não deve haver uma alma no futebol português q nesta altura não esteja a rever mentalmente se deixou algum vestígio ou ponta solta..e deixou. Deixou de certezinha.

É seguir as dicas do Rui Pinto, está lá tudo...e olhem q algumas q ele deu, custou-lhe.

Até ao dia de ontem o Rui Pinto era a maior vítima destes fdp.

Ontem, a relação de forças começou a mudar
 
Última edição:

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
618
330
Há uma grande diferença entre pagar comissões a empresas sediadas em Portugal e pagar a empresas para fazer circular o dinheiro no exterior, para voltar a Portugal pela porta do cavalo.
Também não concordo com a forma como são feitos os negócios, mas o ordenamento jurídico, nesta matéria permite muita coisa a roçar a ilegalidade, sendo imoral é legal.
 
  • Like
Reações: Pinetree

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Espectacular! Pelos vistos os pêlos do cú estão lá, para ti o que importa é que nunca sejam encontrados! Se isso lesa o clube?! Que se foda! Não percebo o vosso conceito de amor ao clube!
Desde a transferência do Futre e no ano seguinte do Rui Barros. Tantos anos nisto...
Mas deves saber, como eu sei, as consequências que isso teria para todo um legado e sobretudo para décadas da nossa História.
Aqui, a coerência não interessa nada. Estamos a falar do FC Porto.
Sou completamente contra auditorias internas e coisas do género.
Gostava muito que este fosse o último mandato de Pinto da Costa. Mas como não vai ser...
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,449
21,460
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
não percebi onde está o problema... personalizou porque, na comissão, a IL e o CDS estão representados por 1 deputado, daí a personalização. O PS teve direito a mais votos, todos contra, daí ser referido o partido (para simplificar). E se interessa personalizar a deputada para lhe dar os parabéns pelo questionário ao Vieira, porque não personalizar para a criticar. Em qualquer dos casos eu referi os partidos, porque, para mim, os partidos são responsáveis pela situação. Quanto às abstenções e votos contra, IL absteve-se, CDS e PS votaram contra. O efeito prático foi o mesmo.
Ela merece os parabéns pq se lá metem outro do CDS engasga-se e acobarda-se.
O voto ou veto de qq um deles ali vem do aparelho. Nenhum desobedece.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
Criar burburinho?! LOL! Vocês viram as notícias sobre o Nakajima?! Eles já estavam preparados porque pensavam que já seriam as buscas sobre os negócios com o Portimonense! Toda a gente sabe que isso está a ser investigado! Claro que por causa de eu estar a falar disto é que vou dar ideias ao Polvo! LOL Haja noção!
Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..
Do Portimonense que se saiba as buscar foram por causa do teste Covid.

Acho que algum pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto. Deviam avaliar que candidatos são esses que não têm coragem de ir contra o PdC.

E antes que venham com a cantiga do assalariado da SAD é ir ver os meus posts nas últimas 2 eleições.
 
  • Like
Reações: Pinetree

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
Tanta vontade que o poder central tem de prender o PdC no entanto batem a sempre a porta do Vieira..
Do Portimonense que se saiba as buscar foram por causa do teste Covid.

Acho que algum pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto. Deviam avaliar que candidatos são esses que não têm coragem de ir contra o PdC.

E antes que venham com a cantiga do assalariado da SAD é ir ver os meus posts nas últimas 2 eleições.
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!

Mas tu conheces-me de algum lado?
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,500
9,934
É tão válida a cantiga do assalariado da SAD... como a tua conversa de merda do "pessoal quer que os seus candidatos ganhem eleições a custa da desgraça do Porto."! Não te admito!

Mas tu conheces-me de algum lado?
Desculpa o tom.
Enerva - me que no dia que o Vieira é preso existam pessoas que estão a desvalorizar e tenta dizer que o PdC também lá deveria estar.

Primeiro não sou inocente em achar que não existe ali muita comissão indevida, mas a questão é que não foram cometidas as fraudes fiscais que foram feitas no benfica. No dia que apanharem qualquer coisa ao PdC vão levar o Porto atrás, e não vão andar a dizer que o Porto é vítima como fazem com o benfica.

A sucessão tem que ser sempre feita em eleições, e sim desculpa porque não sei quem tens como candidato, mas não tenho respeito por qualquer candidato que fique na sombra a espera que o clube entre em desgraça para ser candidato.
 
  • Like
Reações: Pinetree e fjpfcp