Cartel do regime (Organização Criminosa)

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,591
67,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Este Vieira nao aprendeu nada com o Cavaco.

Ouvia aqueles Piss, Pisss no telemóvel e devia pensar que eram sinais do alem para continuar sem medo.

Afinal estava sob escuta😏😏😏

• Haha
Reações: portista_sempre

fjpfcp

26 Março 2012
35,591
67,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Carlos Alexandre- Entao, o Sr Vieira quer falar?
Advogado Vieira- Quer sim meritíssimo
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok

Última edição:
P

portista_sempre

Tribuna
24 Maio 2021
4,967
9,049
A puta da Laranjo a dizer que o empresário Macedo é conhecido pelas ligações fortes ao F.C do Porto.
Peço desculpa às putas por associa-las a este ser.
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!

Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!

• Não gosto
Reações: WaywardPines

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Carlos Alexandre- Entao Sr Vieira quer falar?
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
CA : Pode sair em liberdade com termo de identidade e residência.

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,875
10,902
Nada a dizer! A culpa é nossa! Metemo-nos a jeito! Metam isto na cabeça: eles fizeram o que queriam, foderem o Vieira sem foderem o Benfica! Foi assim que o Polvo decidiu! Quando for connosco será ao contrário... começarão com os negócios com o Portimonense e vão dizer que isso beneficiou o FCPorto! Mas não ficarão por Pinto da Costa, Fernando Gomes e Adelino Caldeira... o Salvador, alguma malta do Santa Clara, o Rui Pedro Soares, o próprio Antero Henrique e malta do Guimarães... cheira-me que vai tudo a eito!

Engraçado que ontem, andava aqui tudo no fórum a gozar-me a picarem-me, hoje já sinto medo em alguns... eu também sinto! Nunca perdoarei a quem lesar o MEU GRANDE FUTEBOL CLUBE DO PORTO!
Não serão esses todos a eito... mas que já há baterias viradas a norte... isso é outra coisa.

• Like
Reações: portista_sempre

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,799
195,180
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Carlos Alexandre- Entao, o Sr Vieira quer falar?
CA- pergunta 1
V- Nao ma lembro
CA- Pergunta 2
V- Nao ma lembro

CA- Pergunta N
V- Nao ma lembro
CA- Bem, terminámos
V- ok
"Oh Carlos, eu falei contigo no benfica Santa Clara da época passada, nem sei o que estou aqui a fazer"

• Haha
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
35,591
67,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

Vamos entao descer de divisao, esta visto.

fjpfcp

26 Março 2012
35,591
67,059
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Quase que aposto que é isso que se vai passar. Espero estar enganado, mas...
Isso seria a antítese daquilo que se especula ser o objectivo de tudo isto, que e tirar de la o Vieira.

Vai ser algo que o vai levar a abdicar da Presidência, a semelhanca do Bruno de Carvalho.

• Like
Reações: Eclipsisboy