Cartel do regime (Organização Criminosa)

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
m3a4424 disse:
Eu não acho que tenha sido sorte porque isso para mim não existe.

Acho sim, que foi muita incompetência do Atletico.
Por outras palavras, pode dizer-se que sim. Houve muito mais demérito do Atlético do que mérito do carnide.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Vieira: «Um grupo de arruaceiros manchou o nome do Benfica»
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS ARRASADOR PARA COM ADEPTOS

PS: EHEHEHE. Ninguém melhor que o LFV para dizer isto.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
Philipp disse:
Vieira: «Um grupo de arruaceiros manchou o nome do Benfica»
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS ARRASADOR PARA COM ADEPTOS

PS: EHEHEHE. Ninguém melhor que o LFV para dizer isto.
Pelos vistos os NN não andam a vender a droga à taxa que o presi pedia...

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,233
465
58
Viseu
Só se fosse parvo é que não percebia, s encornasos estão mesmo a subir e a jogar mais. Cuidado. Eles não vão facilitar. O Destreina não é como o anterior, mas pode ser umncaso sério.  Não é fácil ganhar em Madrid. E dizer que o atletico não joga nada, é o argumento deles quando batemos grandes equipas da europa. Os encornados vão dar muita, mas mesmo muita luta.

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,461
1,102
A brincar a brincar, ganharam onde ninguém esperava, excelente resultado para eles.
A brincadeira das tochas desta vez vai lhes sair muito cara, não tenho a mínima dúvida disso. A pergunta não é se vão ter jogos à porta fechada, a pergunta é, quantos jogos vão ter à porta fechada?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,937
24,417
Gaia
Tiveram mija mas é bom para darem cabo do cortiço.
Ficam convencidos que são os maiores do mundo, é assim que perdem pontos no próximo jogo da Liga.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,165
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eles vao é ser severamente castigados, tochadas para bancada que feriram uma criança, depois ainda urinam para cima dos adeptos do atletico.....

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,386
387
Estes gajos são uma vergonha e depois nós é que somos os maus.

Espero bem que a uefa os castigue para além de multa pesada o salão de festas sem público durante 6 meses.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,165
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
blu disse:
Estes gajos são uma vergonha e depois nós é que somos os maus.

Espero bem que a uefa os castigue para além de multa pesada o salão de festas sem público durante 6 meses.
tendo em conta os antecedentes deles e terem ferido uma criança.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Em Guimarães partiram sanitas e bares e não aconteceu nada, mas lembrem-se que na UEFA não há Fernandinhos Gomes para ajudar...
Enquanto ao jogo, tiveram sorte... penalti roubado no início, o Jackson não estava com a mira afinada, senão saiam de Madrid com um saco cheio de bolas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,561
18,165
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MustangFCP disse:
Em Guimarães partiram sanitas e bares e não aconteceu nada, mas lembrem-se que na UEFA não há Fernandinhos Gomes para ajudar...
Enquanto ao jogo, tiveram sorte... penalti roubado no início, o Jackson não estava com a mira afinada, senão saiam de Madrid com um saco cheio de bolas.
E no marques? nada aconteceu.

eddie kostadinov

Bancada lateral
26 Janeiro 2015
995
250
Também acho que serão castigados, não sei se com a interdição total ou parcial do estádio devido aos antecedentes, mas seguramente levarão uma multa pesada, até porque já fizeram um comunicado a ver se metem agua na fervura e tentam amenizar a coisa, algo que por norma não fazem, mesmo quando funcionários seus batem em policias. Não esquecer que isto foi na Europa, não cá no tugão e a uefa por muitos defeitos que tenha costuma levar estas coisas a serio e ter mão pesada.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,526
26,276
Conquistas
1
eddie kostadinov disse:
Também acho que serão castigados, não sei se com a interdição total ou parcial do estádio devido aos antecedentes, mas seguramente levarão uma multa pesada, até porque já fizeram um comunicado a ver se metem agua na fervura e tentam amenizar a coisa, algo que por norma não fazem, mesmo quando funcionários seus batem em policias. Não esquecer que isto foi na Europa, não cá no tugão e a uefa por muitos defeitos que tenha costuma levar estas coisas a serio e ter mão pesada.
Acho que mediante o castigo o pessoal devia começar a por a possibilidade ou não de levar umas tochas pra luz e atirá las pró campo...

DRAKON

Tribuna
26 Maio 2014
3,602
0
Ao lado do Dragão
Paulo Costa disse:
Só se fosse parvo é que não percebia, s encornasos estão mesmo a subir e a jogar mais. Cuidado. Eles não vão facilitar. O Destreina não é como o anterior, mas pode ser umncaso sério.  Não é fácil ganhar em Madrid. E dizer que o atletico não joga nada, é o argumento deles quando batemos grandes equipas da europa. Os encornados vão dar muita, mas mesmo muita luta.
Benfas é Gaitan + 10.
E ainda me dizem que os extremos não contam nada para o totobola...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
A UEFA não brinca nestas situações. Não me surpreenderia que jogassem um jogo À porta fechada por exemplo mais uma multa.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
surpresa07 disse:
Vamos ver o que lhes acontece:

http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/o-momento-em-que-uma-tocha-atingiu-os-adeptos-do-at-madrid-978084.html

ao que parece, vão dizer que fizeram "asneira" mas tentaram corrigir logo de seguida, dando umas mijadas para "apagar" os artefactos que estavam a arder...
Esta merda não se faz... sejam adeptos do Benfica, Sporting ou Porto. Não se faz. Falando dos adeptos do SLB, são reincidências atras de reincidências.

PipoGonzalez

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,612
3,978
Conquistas
2
38
  • Reinaldo Teles
  • José Mourinho
Eles já tinham sido avisados por mais que uma vez pela UEFA por causa dos petardos. Acredito que desta vez o castigo será um jogo á porta fechada.