Por outras palavras, pode dizer-se que sim. Houve muito mais demérito do Atlético do que mérito do carnide.m3a4424 disse:Eu não acho que tenha sido sorte porque isso para mim não existe.
Acho sim, que foi muita incompetência do Atletico.
Por outras palavras, pode dizer-se que sim. Houve muito mais demérito do Atlético do que mérito do carnide.m3a4424 disse:Eu não acho que tenha sido sorte porque isso para mim não existe.
Acho sim, que foi muita incompetência do Atletico.
Pelos vistos os NN não andam a vender a droga à taxa que o presi pedia...Philipp disse:Vieira: «Um grupo de arruaceiros manchou o nome do Benfica»
PRESIDENTE DAS ÁGUIAS ARRASADOR PARA COM ADEPTOS
PS: EHEHEHE. Ninguém melhor que o LFV para dizer isto.
tendo em conta os antecedentes deles e terem ferido uma criança.blu disse:Estes gajos são uma vergonha e depois nós é que somos os maus.
Espero bem que a uefa os castigue para além de multa pesada o salão de festas sem público durante 6 meses.
E no marques? nada aconteceu.MustangFCP disse:Em Guimarães partiram sanitas e bares e não aconteceu nada, mas lembrem-se que na UEFA não há Fernandinhos Gomes para ajudar...
Enquanto ao jogo, tiveram sorte... penalti roubado no início, o Jackson não estava com a mira afinada, senão saiam de Madrid com um saco cheio de bolas.
Acho que mediante o castigo o pessoal devia começar a por a possibilidade ou não de levar umas tochas pra luz e atirá las pró campo...eddie kostadinov disse:Também acho que serão castigados, não sei se com a interdição total ou parcial do estádio devido aos antecedentes, mas seguramente levarão uma multa pesada, até porque já fizeram um comunicado a ver se metem agua na fervura e tentam amenizar a coisa, algo que por norma não fazem, mesmo quando funcionários seus batem em policias. Não esquecer que isto foi na Europa, não cá no tugão e a uefa por muitos defeitos que tenha costuma levar estas coisas a serio e ter mão pesada.
Benfas é Gaitan + 10.Paulo Costa disse:Só se fosse parvo é que não percebia, s encornasos estão mesmo a subir e a jogar mais. Cuidado. Eles não vão facilitar. O Destreina não é como o anterior, mas pode ser umncaso sério. Não é fácil ganhar em Madrid. E dizer que o atletico não joga nada, é o argumento deles quando batemos grandes equipas da europa. Os encornados vão dar muita, mas mesmo muita luta.
Esta merda não se faz... sejam adeptos do Benfica, Sporting ou Porto. Não se faz. Falando dos adeptos do SLB, são reincidências atras de reincidências.surpresa07 disse:Vamos ver o que lhes acontece:
http://www.record.xl.pt/multimedia/fotos/detalhe/o-momento-em-que-uma-tocha-atingiu-os-adeptos-do-at-madrid-978084.html
ao que parece, vão dizer que fizeram "asneira" mas tentaram corrigir logo de seguida, dando umas mijadas para "apagar" os artefactos que estavam a arder...