Montagem. O António Costa é benfiquista.m3a4424 disse:Isso é montagem ou é mesmo verdade?
Montagem. O António Costa é benfiquista.m3a4424 disse:Isso é montagem ou é mesmo verdade?
Fonix?? Lolm3a4424 disse:Isso é montagem ou é mesmo verdade?
Acção de markenting. Quando ele adquiriram essa maquina já o Gaitan estava lá aos anos.d4rc92 disse:Hoje vi num dos jornais que Gaitan disse que parte da sua tecnica deve-se a caixa 360 dos Orcs...
Na altura achei uma ideia engraçada. Nos temos alguma coisa do genero?
O Ronaldinho Gaúcho acho que começou a treinar na Alemanha quando era muito novo...o Beckham tambémPhilipp disse:Acção de markenting. Quando ele adquiriram essa maquina já o Gaitan estava lá aos anos.
Não sei. Sei que o Ronaldinho Gaúcho quando chegou à Europa esteve a fazer uns treinos no Estrela da Amadora.Villas disse:O Ronaldinho Gaúcho acho que começou a treinar na Alemanha quando era muito novo...o Beckham também
Estava a ser irónico.Philipp disse:Não sei. Sei que o Ronaldinho Gaúcho quando chegou à Europa esteve a fazer uns treinos no Estrela da Amadora.
De qualquer das maneiras não me parece que o Gaitan tenha estado na Alemanha. Ele jogava na Argentina e depois veio para o Benfica.
Depende da capacidade motivacional da máquina.jardel disse:Mas essa máquina pode ajudar no aumento das capacidade de passe e recepção de bola por exemplo.
Essa do Quique foi para ele ficar com as culpas do fracasso. Foi uma maneira do LFV lavar as mãos.MartinsDragão disse:«Taarabt? Está sob alçada disciplinar. Ponto final parágrafo(RV)»
"O médio marroquino foi apanhado a altas horas da madrugada de sábado na noite lisboeta, o que confirma a falta de profissionalismo que o zerozero.pt já tinha dado conta."
(in 00)
...
Lol
Este não chegou recomendado pelo grande olheiro e antigo 10 Rui Costa?
Rui Costa já tinha trazido para a luz o super-treinador Quique!
Pois. É como nós ficaríamos se eles ganhassem hoje.jdragon disse:Os gajos da Geração Boifica estão muito aziados. Como gosto de os ver assim...