A orc tv esta a ponderar voltar a emitir em 4/3 que em 16/9 que as cabeças dos intervenientes não cabem nas televisões! kkkkkkkkkk
CorrigidoMartinsDragão disse:«Capela: «Benfica até à morte»
Arbitro pitéu agradeceu o apoio dos adeptos no jogo do Dragão»
(in +futebol)
...
Dá erro.dragao86 disse:
http://i.imgur.com/DnV85kp.jpgBestMimo disse:Dá erro.
Ainda bem que sou portista, a condição de ser benfiquista deve trazer incluida um gene bem fodid* que atrofia o cérebro todo.admin disse:ontem, como não podia deixar de ser, fui rever o tópico do serorc.com relativamente a este último jogo....risadas, muitas , após a altura do golo.
lamento premiado: "sofremos um golo de um gajo que tem nome e apelido iguais. que imaginação tem a família dele" loooooool
a fazer rir o povo desde 1904.
Ahahahah que loucura de devaneio... ahahahahahahahaadmin disse:ontem, como não podia deixar de ser, fui rever o tópico do serorc.com relativamente a este último jogo....risadas, muitas , após a altura do golo.
lamento premiado: "sofremos um golo de um gajo que tem nome e apelido iguais. que imaginação tem a família dele" loooooool
a fazer rir o povo desde 1904.
Hugo gil neste momento não é so um gajo a trabalhar, tem mais pessoal a trabalhar com ele. E neste momento trabalha para o benfica.PortoMDL disse:Estive no Facebook de um tal Hugo Gil, que também tem site. Aquilo é um Rui Gomes da Silva em potência, ainda mais chanfrado, mais cego e sem neurónios. Porra que doente dos miolos é o gajo... Tem muitos milhares de seguidores e o pior é que pelos comentários os benfiquistas vão atrás dele. Cambada de malucos.
Esses quando nasceram trocaram-lhe o cérebro por uma carica.PortoMDL disse:Estive no Facebook de um tal Hugo Gil, que também tem site. Aquilo é um Rui Gomes da Silva em potência, ainda mais chanfrado, mais cego e sem neurónios. Porra que doente dos miolos é o gajo... Tem muitos milhares de seguidores e o pior é que pelos comentários os benfiquistas vão atrás dele. Cambada de malucos.
Tava mesmo com um riso forçado.m3a4424 disse:Olhá cabeça...
https://vid.me/xNfD
O convidado é o Luís Montenegro.Walter White disse:Tava mesmo com um riso forçado.
Compreendo. Se fosse eu no lugar dele e viesse um orc para o meu programa com um avental depois de uma derrota do meu Porto ficava igual ou pior.
Já agora, como se chama o convidado?