Cartel do regime (Organização Criminosa)

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
PORCOS
BANDIDOS
ABUTRES

Mataram um adepto do Sporting no Jamor nos anos 90.
Num recente jogo com o Sporting tentaram fazer o mesmo.
Agora tentaram matar adeptos do Atlético.

Têm muitos adeptos do tal clube que não têm nada haver com isto, eu sei, mas todos têm que pagar por esta merda! Espero que a UEFA tenha mão pesada e os castigue severamente.
Já aos porcos dos No Name Gays, não era irem para uma jaula presos, era para uma forca e ficarem sem cabeça... FILHOS DE UMA PUTA.

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,194
1,295
Já repararam que nenhum órgão de comunicação social se deu ao "trabalho" de estudar quais serão as implicações disciplinares do que se passou ontem em Madrid?
Pois eu digo que, pelo menos, uns jogos à porta fechada são garantidos. E vamos a ver se não levam com uma derrota por 3-0...

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
antas disse:
Já repararam que nenhum órgão de comunicação social se deu ao "trabalho" de estudar quais serão as implicações disciplinares do que se passou ontem em Madrid?
Pois eu digo que, pelo menos, uns jogos à porta fechada são garantidos. E vamos a ver se não levam com uma derrota por 3-0...
Alguns até falavam só em multa. Devem pensar que isto é o Tugão, onde se destroem estádios, roubam-se armazéns e bares, agride-se polícia e funcionários do estádio e, mesmo assim, só levam uma multinha de poucos milhares de euros.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,179
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Tendo em conta o alarido em Espanha o regime está lixado. A uefa vai sofrer muita pressao dos espanhois.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
"Era el primer partido al que llevábamos al niño, y no sé si será el último"

Cambada de arruaceiros. O futebol devia ser um desporto para todos, mas por culpa de de arruaceiros como os de ontem muitos já não vão aos estádios.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,110
24,132
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
AVISO QUE CHEGA DE ESPANHA
«Lançamento de tochas terá uma resposta à altura»

Uma criança terá sido atingida na sequência desse comportamento que tem merecido, desde então, duras críticas, incluindo do presidente das águias, Luís Filipe Vieira.

Esta quinta-feira foi a vez do presidente do Conselho Superior do Desporto (CSD) de Espanha, Miguel Cardenal, comentar o sucedido, deixando um claro aviso ao Benfica.

«O que aconteceu é algo extremamente grave e terá uma resposta à altura. Volto a apelar aos adeptos espanhóis o compromisso de converter os estádios em recintos seguros para que se possa desfrutar dos espetáculos em família», afirmou, citado pelo jornal espanhol AS.

In 00

Cheira-me quando vierem a Lisboa jogar vai haver uma pequena vingança. Estou curioso para ver que castigo vai levar o Benfica.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,110
24,132
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Agora consigo entender as palavras do Rui Vitória na véspera do jogo:

«Três mil benfiquistas em Madrid? Até me arrepio»

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,528
26,277
Conquistas
1
Regod disse:
Tendo em conta o alarido em Espanha o regime está lixado. A uefa vai sofrer muita pressao dos espanhois.
a uefa só tem de ver uma coisa...

se deve incentivar estes comportamentos ou se deve acabar com eles de uma vez por todas...

se for uma multa monetariazita... há muito adepto que não se importa se enviar mais 2 ou 3 pro campo...

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,949
14,844
Sera desta que vão ficar legais!
É que continua a pouca vergonha e nada se faz por serem da cor que são, ai se fosse outras cores....

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Este LFV é um verme. A forma como se isenta de responsabilidades a si e ao clube que dirige é uma autentica vergonha. O ano passado em Guimarães e no Marquês tinha tido as mesmas declarações vergonhosas. Um criminoso comporta-se sempre como um criminoso.

MustangFCP

Bancada central
17 Abril 2015
1,770
1
Porto
Nonnenmacher disse:
Cheira-me quando vierem a Lisboa jogar vai haver uma pequena vingança. Estou curioso para ver que castigo vai levar o Benfica.
Podes crer.
Vi-os no Dragão em 2009 e quase partiram tudo nos arredores do estádio, foram ao centro comercial ao lado do estádio todos bebâdos etc... não são flor que se cheire estes adeptos do Atlético.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
MustangFCP disse:
Podes crer.
Vi-os no Dragão em 2009 e quase partiram tudo nos arredores do estádio, foram ao centro comercial ao lado do estádio todos bebâdos etc... não são flor que se cheire estes adeptos do Atlético.
Os adeptos do Atlético Madrid são uma vergonha.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,110
24,132
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
MustangFCP disse:
Podes crer.
Sim, lembro-me disso e quando jogaram com o Sporting também houve imensos problemas e depois do que aconteceu ontem não duvido que retaliem em Lisboa.

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,110
24,132
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Há bocado estava a dar o MaisBastidores e o Rui Pedro Braz falou sobre o a legalização da claque do Benfica. Dizia ele que o Benfica não queria legalizar da mesma forma como o Porto e Sporting, ou seja, segundo ele só há meia dúzia de elementos das claques do Porto e Sporting que estão identificados mas o problema é que há centenas e centenas  de membros das claques por identificar. Disse também que o Benfica ia pedir ao Ministério da Administração Interna para ver este caso.

Pelo que percebi e não estou muito por dentro deste tema das claques, pareceu-me que ele quis dizer que a legalização das claques do Porto e Sporting foram mal feitas.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Nonnenmacher disse:
Há bocado estava a dar o MaisBastidores e o Rui Pedro Braz falou sobre o a legalização da claque do Benfica. Dizia ele que o Benfica não queria legalizar da mesma forma como o Porto e Sporting, ou seja, segundo ele só há meia dúzia de elementos das claques do Porto e Sporting que estão identificados mas o problema é que há centenas e centenas  de membros das claques por identificar. Disse também que o Benfica ia pedir ao Ministério da Administração Interna para ver este caso.

Pelo que percebi e não estou muito por dentro deste tema das claques, pareceu-me que ele quis dizer que a legalização das claques do Porto e Sporting foram mal feitas.
Provavelmente foram mas o RPB diz aquilo que o LFV quer que ele diga. É óbvio que ele tinha de vir defender a direcção do Benfica e os adeptos desse clube.