Cartel do regime (Organização Criminosa)

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,526
8,824
WaywardPines disse:
Realmente és capaz de ter razão
150M por um central, deve ser mais efeitos da porta 18...
Ainda bem que eles nao tem um defesa central que seja uma promessa mundial, que possa sair por 150 M€.

Porque certamente a nossa promessa mundial saiu por 22 M€, que se fossem 30 talvez tivesse deixado ca mais 10.

Acho que mais vale a mais que a menos, dai ter insistido para saber a tua opiniao. Acima ficou a minha.

Cumps

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Manageiro de futból disse:
Sinceramente acho uma clausula de rescisão baixa. Apesar de sarrafeiro, é um central com algum potencial.
Mesmo
Se tivesse mais potencial seria pelo menos

300 M

Pacífico

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Noventa e Nove disse:
Pode parecer estúpido, mas da maneira como o mercado está a ficar...

(não, ele nunca na vida vai ser vendido por esse valor, nem sequer metade, simplesmente valores na ordem dos 100M € estão a ficar tão vulgares que a clausula de rescisão não me admira).

Convinha o nosso clube começar a atualizar-se... 40M hoje são peaners como diria o outro.
Mas olha que para um jogador aceitar um cláusula desse valor ou é estúpido ou é pago a peso de ouro

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
27
Braga
Ele tem uma fotografia de renovação de contrato com o Kadafi, repararam nisso?

Será que o Kadafi não está desaparecido ou a fotografia já foi tirada antes de se oficializar a renovação? E antes de ele ter sido internado?

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Ainda bem que eles nao tem um defesa central que seja uma promessa mundial, que possa sair por 150 M€.

Porque certamente a nossa promessa mundial saiu por 22 M€, que se fossem 30 talvez tivesse deixado ca mais 10.

Acho que mais vale a mais que a menos, dai ter insistido para saber a tua opiniao. Acima ficou a minha.

Cumps
Foi? Um central nosso por esses valores? Realmente, assim sendo, tens razão.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,526
8,824
WaywardPines disse:
Pensei que estávamos a falar de centrais

E não sou nem jovem nem aprendiz.
Erro meu porque nao discriminei de forma mais concreta o meu pensamento.

No meu terceiro post,  referi o valor da clausula nao me tendo referido a posicao que ocupa.

Como a conversa prosseguiu sem eu referir o central, pensei que estariamos no mesmo diapasao, mas ingenuamente, nao me expliquei de forma a ser entendido. My bad. Depreendo, portanto, que essa clausula é para ti incoerente e nunca sera atingida, nao retirando o fifica beneficios dessa mesma.

Para mim, e vendo o Dalot, clausula baixa atribuida a jogador seguido, resultando num mau negocio do ponto de vista de potencial, bom financeiramente usado o racio jogos /valor venda.

Quanto ao jovem e aprendiz, tudo depende de como nos vemos. Alias, a minha grande critica a
PdC e a nossa direccao é nao ter aprendido o suficiente da industria durante a sua evolucao.
Nao encares portanto como critica, pf.

Paolitik

Tribuna Presidencial
18 Novembro 2014
6,066
895
gabo a atitude e a mentalidade do paok no estádio da luz, vieram jogar bem abertos e com a equipa bem subida no terreno, se bem que não tenha sido a estratégia mais correcta para este jogo.

o benfica poderia ter goleado o paok, mas foram ineficientes na finalização. e por ironia, o golo que marcaram foi fruto de um penalti fantasma.

o benfica teve bastantes ocasiões de golo muito devido ao paok ter jogado muito subido, e aqueles dois laterais do paok eram duas autênticas auto-estradas para os jogadores do benfica.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Paolitik disse:
gabo a atitude e a mentalidade do paok no estádio da luz, vieram jogar bem abertos e com a equipa bem subida no terreno, se bem que não tenha sido a estratégia mais correcta para este jogo.

o benfica poderia ter goleado o paok, mas foram ineficientes na finalização. e por ironia, o golo que marcaram foi fruto de um penalti fantasma.

o benfica teve bastantes ocasiões de golo muito devido ao paok ter jogado muito subido, e aqueles dois laterais do paok eram duas autênticas auto-estradas para os jogadores do benfica.
O PAOK, no fim, sujeitou-se. Com 1-1 atacarem à maluca e deixarem muitas vezes o Benfica atacar com igualdade numérica não fez sentido nenhum. Podiam ter deitado tudo a perder. Felizmente correu bem.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,120
8,671
45
Lisboa
foram burlados lol chega cá e tem que ser operado lol

o nosso ao menos (mbemba) ainda fez uns treinos...um jogo particular e foi conhecer o estaleiro….sem cirurgia.

talvez seja por isso que sad não queira contratar mais, anda moda vir reforços com defeito lol