Sinceramente acho uma clausula de rescisão baixa. Apesar de sarrafeiro, é um central com algum potencial.
Ah, espera, são 150 MILHÕES de euros.Manageiro de futból disse:Sinceramente acho uma clausula de rescisão baixa. Apesar de sarrafeiro, é um central com algum potencial.
Ainda bem que eles nao tem um defesa central que seja uma promessa mundial, que possa sair por 150 M.WaywardPines disse:Realmente és capaz de ter razão
150M por um central, deve ser mais efeitos da porta 18...
MesmoManageiro de futból disse:Sinceramente acho uma clausula de rescisão baixa. Apesar de sarrafeiro, é um central com algum potencial.
Mas olha que para um jogador aceitar um cláusula desse valor ou é estúpido ou é pago a peso de ouroNoventa e Nove disse:Pode parecer estúpido, mas da maneira como o mercado está a ficar...
(não, ele nunca na vida vai ser vendido por esse valor, nem sequer metade, simplesmente valores na ordem dos 100M estão a ficar tão vulgares que a clausula de rescisão não me admira).
Convinha o nosso clube começar a atualizar-se... 40M hoje são peaners como diria o outro.
Foi? Um central nosso por esses valores? Realmente, assim sendo, tens razão.PDuarte disse:Ainda bem que eles nao tem um defesa central que seja uma promessa mundial, que possa sair por 150 M.
Porque certamente a nossa promessa mundial saiu por 22 M, que se fossem 30 talvez tivesse deixado ca mais 10.
Acho que mais vale a mais que a menos, dai ter insistido para saber a tua opiniao. Acima ficou a minha.
Cumps
No no young padawanWaywardPines disse:Foi? Um central nosso por esses valores? Realmente, assim sendo, tens razão.
Pensei que estávamos a falar de centraisPDuarte disse:No no young padawan
Refiro me a um lateral direito.
Erro meu porque nao discriminei de forma mais concreta o meu pensamento.WaywardPines disse:Pensei que estávamos a falar de centrais
E não sou nem jovem nem aprendiz.
O PAOK, no fim, sujeitou-se. Com 1-1 atacarem à maluca e deixarem muitas vezes o Benfica atacar com igualdade numérica não fez sentido nenhum. Podiam ter deitado tudo a perder. Felizmente correu bem.Paolitik disse:gabo a atitude e a mentalidade do paok no estádio da luz, vieram jogar bem abertos e com a equipa bem subida no terreno, se bem que não tenha sido a estratégia mais correcta para este jogo.
o benfica poderia ter goleado o paok, mas foram ineficientes na finalização. e por ironia, o golo que marcaram foi fruto de um penalti fantasma.
o benfica teve bastantes ocasiões de golo muito devido ao paok ter jogado muito subido, e aqueles dois laterais do paok eram duas autênticas auto-estradas para os jogadores do benfica.
Épico lolAndré Farinha disse:
fdx, lol. parece o Sporting.André Farinha disse:
é começar a comprar à meia duzia de cada vez!! Muito bom!!André Farinha disse:
Gelsenkirchen disse:Que passou se?
O chulo de oeiras riu-se quando o nosso mbemba se lesionou mal chegou e agora saiu-lhe este doce.André Farinha disse: