Tiagotg999 disse:O chulo de oeiras riu-se quando o nosso mbemba se lesionou mal chegou e agora saiu-lhe este doce.
Karma é fodido
doce duplo, com o Ebuehi
Tiagotg999 disse:O chulo de oeiras riu-se quando o nosso mbemba se lesionou mal chegou e agora saiu-lhe este doce.
Karma é fodido
Quem é o chulo de Oeiras?Tiagotg999 disse:O chulo de oeiras riu-se quando o nosso mbemba se lesionou mal chegou e agora saiu-lhe este doce.
Karma é fodido
Meu caro amigo não conhece o famoso chulo de oeiras?Morais disse:Quem é o chulo de Oeiras?
Desconhecia,conheço esse personagem de nome mas não sabia que era de Oeiras.Obrigado.Tiagotg999 disse:Meu caro amigo não conhece o famoso chulo de oeiras?
Apresento lhe:
(tambores)
HUGO GIL
A Toupeira do lado direito :Morais disse:Quem é o chulo de Oeiras?
A toupeira e o indiciado.Que dupla caipira.dragaolux disse:A Toupeira do lado direito :
Penta Ciao
![]()
eram 5 contos de champanhe, por favor.dragaolux disse:A Toupeira do lado direito :
Penta Ciao
![]()
Momentos antes do clique , perguntaram-lhes "Quantos aguentas ao mesmo tempo?"dragaolux disse:A Toupeira do lado direito :
Penta Ciao
![]()
Há gajos q não se importam de viver como vermes.Tiagotg999 disse:Meu caro amigo não conhece o famoso chulo de oeiras?
Apresento lhe:
(tambores)
HUGO GIL
Pois, mas não da bem para ter a certeza se é um 2 ou um 3... mas de facto parece mais um 2Almadedragao disse:Se ele renovou até 2023, essa foto é obviamente antiga visto que está 2022 na camisola que estão a segurar. Deve ser da anterior renovação de contracto
https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/ruben-dias-renova-pelo-benfica-ate-2023Tunes disse:Anda a correr esta foto para provarem que o orelhas apareceu.... por acaso tem ar de montagem a foto
![]()
Especialmente o Ruben vale tudo que não parece muito com o actual
![]()