Cartel do regime (Organização Criminosa)

ReleasePT

Bancada central
18 Setembro 2016
2,407
1
fjpfcp disse:
Estive a ver o resumo do jogo, e os corruptos falharam alguns golos feitos.

É melhor não festejar demais antecipadamente.

Esperar que corra bem, mas estes atrasados podem bem ganhar na Grécia.
Vi os últimos 15 minutos da primeira parte e falharam golos atrás de golos. Se calhar coincidiu com o melhor período deles no jogo, mas o PAOK não fazia nada. Um zero. Os orcs dominavam por completo o jogo (essa bocado pelo menos). Não quis ver mais, a julgar por muitos comentários aqui se calhar o resto do jogo foi completamente diferente, mas pela amostra que vi os orcs dominavam por completo.

Vamos ver em Thessaloniki. Conheço bem a cidade por acaso, já lá fui várias vezes e a malta lá não é pra brincadeira. Espero que criem um ambiente infernal... Força PAOK.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,140
1,982
Conquistas
1
  • Novembro/17
gente! calma!!

eu sou contra desejar a morte ao orelhas ou a seja a quem for.

o que eu acho é que o orelhas traficante corre muitos riscos em viajar tantas vezes para a china, é que lá a pena por tráfico de droga é a morte por fuzilamento.

cuidado também orelhas se fores ao irão, malásia, arábia saudita, singapura, vietname.

mas se fores apanhado a traficar droga, que seja na indonésia..

e isto não interpretem como eu desejar a morte a esse ser vivo. é apenas respeitar a justiça e a cultura local.

ehehe

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,217
8,030
fjpfcp disse:
Mas tu vês aqui alguém a defender o Bieira?? Só porque não lhe desejam a morte estão a defendê-lo??

Aquilo que vejo por aqui e que 98% deseja lhe boa saúde para ele bater os costados na Carregueira!!!
Vi gente preocupada com a privacidade desse monte de esterco.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,114
81,065
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Pinetree disse:
Vi gente preocupada com a privacidade desse monte de esterco.
Isso é outra coisa.

Toda a gente tem direito a sua privacidade, até haver suspeitas de crime. Como parece ser o caso. Aí não pode haver privacidade.

Mas o que estavam a falar não era dessa privacidade, mas sim dele ter direito a sua privacidade em relação a uma doença. Parece me normal que seja quem for, faça o que tenha feito tem direito a não tornar público um problema de saúde. Não vivemos no faroeste.

Todos por aqui os querem ver sofrer pelos crimes praticados. Ainda não vi ninguém por aqui defender o bieira ou o regime. Não vi ninguém a dizer que não quer que eles desçam de divisão ou que não merecem.

Mas nem todos parecem ficar fora de si quando se fala disto. É uma questão de respeitarmos a maneira de cada um se exprimir e de viver a situação.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,340
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Que Deus dê muita saúde ao bigode orelhudo para passar largos e bons anos na Carregueira, é o meu desejo.

N

Noventa e Nove

Guest
JAEP disse:
150M de cláusula pelo Ruben Dias?
Fxxxxx
Pode parecer estúpido, mas da maneira como o mercado está a ficar...

(não, ele nunca na vida vai ser vendido por esse valor, nem sequer metade, simplesmente valores na ordem dos 100M € estão a ficar tão vulgares que a clausula de rescisão não me admira).

Convinha o nosso clube começar a atualizar-se... 40M hoje são peaners como diria o outro.

J

JAEP

Guest
Noventa e Nove disse:
Pode parecer estúpido, mas da maneira como o mercado está a ficar...

(não, ele nunca na vida vai ser vendido por esse valor, nem sequer metade, simplesmente valores na ordem dos 100€ estão a ficar tão vulgares que a clausula de rescisão não me admira).
Sim, e eu sou defensor de cláusulas altas no nosso clube. Mas clasulas de 100M, 150M já é um exagero.

Claro que é triste ver um Ruben Dias (que eu aprecio) com uma cláusula destas, ou mesmo se fosse 100M e depois vês um Diogo Leite a renovar com uma CR de 40M apenas.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
150M C.R por um central

Acho que é uma pechincha

Sobretudo sendo o prodígio Rambo Dias

Estou parvo como o clube dos corruptos ficaram so esse valor.

Claramente um sinal de desnorte com a falta do seu líder orelhas

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,526
8,824
WaywardPines disse:
150M C.R por um central

Acho que é uma pechincha

Porque sinal de desnorte?

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
WaywardPines disse:
150M C.R por um central

Acho que é uma pechincha

Eu quero é vê-los a ir para a Liga Europa e vende-lo logo a seguir por 25/30 milhões...

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Ironia aparte, gostava de saber se relacionas esta clausula alta (demais) a desnorte devido a ausencia do bigodes.
Meu caro amigo

O desnorte naquela agremiação de doidos já é normal 😉😉

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,526
8,824
WaywardPines disse:
Meu caro amigo

O desnorte naquela agremiação de doidos já é normal 😉😉
Compreendo, mas nao concordo que a aplicacao de uma clausula alta seja motivo de desnorte.

Apenas isto.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
PDuarte disse:
Compreendo, mas nao concordo que a aplicacao de uma clausula alta seja motivo de desnorte.

Apenas isto.
Realmente és capaz de ter razão
150M por um central, deve ser mais efeitos da porta 18...