Cartel do regime (Organização Criminosa)

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,731
11,763
Alguém acredita que poderia ser detido sem isso ganhar contornos públicos?

Bem sei que o polvo move os seus tentáculos, mas a tese da detenção é simplesmente irrealista.
 

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
1,855
1,237
36
ratobiblioteca disse:
Interessante texto, mas o próprio carece de qualquer fonte. De qualquer maneira, isto permitiu-me correlacionar esta potencial informação com uma frase que um colega ontem deixou aqui no fórum, em que lembrava que talvez o maior inimigo do SLB, não fosse o NGC nem o Sporting, mas sim algo de maior importância social. Certamente que bancos privados lesados por estes merdas, estão a fazer o possível para resolverem os seus problemas e estes bancos devem ser antros de gente muito poderosa com a capacidade de obter os dados de dentro do SLB e oferece-los a quem muito bem entender para não sujar a imagem...
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estive a ver o resumo do jogo, e os corruptos falharam alguns golos feitos.

É melhor não festejar demais antecipadamente.

Esperar que corra bem, mas estes atrasados podem bem ganhar na Grécia.
 

Estudasses

Bancada lateral
2 Maio 2015
616
202
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
fjpfcp disse:
Estive a ver o resumo do jogo, e os corruptos falharam alguns golos feitos.

É melhor não festejar demais antecipadamente.

Esperar que corra bem, mas estes atrasados podem bem ganhar na Grécia.
Os gajos jogaram bem, tiveram varias oportunidades.
Não acredito que sejam eliminados sinceramente
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,828
63,835
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estudasses disse:
Os gajos jogaram bem, tiveram varias oportunidades.
Não acredito que sejam eliminados sinceramente
Eu acredito.

Só não me parece que se deva festejar muito antes de tempo.

O jogo lá vai ser muito diferente. É um ambiente lixado, e a confiança do PAOK disparou com o empate de ontem.

Por outro lado a pressão aumentou muito para os corruptos. Tem que marcar, e vão se expor ao contra ataque.

Acho que neste momento está 50/50.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,486
29,025
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Ao ver ontem o jogo dos orcs na tvi apercebi me do sofrimento que vai ser ver os jogos do NGC naquele canal. Fazem bem jus ao nome btvi.

Quanto aos orcs espero que sejam obviamente eliminados, e pelo que vi ontem do Paok acho que eles vão cair.
 

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
2,860
4,546
O PAOK demorou a acertar com a jogada padrão dos orcs (que provocou para aí 90% das jogadas de golo que tiveram - ainda há alguma equipa portuguesa ou que tenha que estudar os orcs que ainda não tenha percebido que o cruzamento vai sair atrasado - até porque sair para a pequena área tem que ser o Ferreyra a rematar lol?)mas na segunda parte isso já não funcionou. Creio que o Lucescu preparou a equipa para o Salvio e os movimentos do "Ziv...kovic" deixaram-no desamparado.

Os orcs iam ter sempre mais oportunidades que o PAOK. Mau era. São melhor equipa, nem se questiona isso. Só que a bolinha tem de entrar e o facto é que agora vão a Salónica em desvantagem. O PAOK teve falhas mas também percebeu que consegue infligir dano.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
ratobiblioteca disse:
Passou pelo Facebook um texto a dizer que o lfv foi detido ontem por conta do BPN...
VisceraEater disse:
Interessante texto, mas o próprio carece de qualquer fonte. De qualquer maneira, isto permitiu-me correlacionar esta potencial informação com uma frase que um colega ontem deixou aqui no fórum, em que lembrava que talvez o maior inimigo do SLB, não fosse o NGC nem o Sporting, mas sim algo de maior importância social. Certamente que bancos privados lesados por estes merdas, estão a fazer o possível para resolverem os seus problemas e estes bancos devem ser antros de gente muito poderosa com a capacidade de obter os dados de dentro do SLB e oferece-los a quem muito bem entender para não sujar a imagem...
ratobiblioteca disse:
http://www.cnoticias.net/595d146041b04/luis-filipe-vieira-detido.html

O único propósito desse site é criar notícias fake.

http://www.cnoticias.net

Isso é completamente falso, já tinha visto uma notícia igual há 2 dias.
 
R

rubickus

Guest
Estimo que a orcalhada se foda contra o PAOK.

Muito mal anda o futebol tuga se tal acontcer: sl merda cai perante PAOKS desta vida, braga e rio ave eliminados por equipas de gabarito inferior.
 

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
rubickus disse:
Estimo que a orcalhada se foda contra o PAOK.

Muito mal anda o futebol tuga se tal acontcer: sl merda cai perante PAOKS desta vida, braga e rio ave eliminados por equipas de gabarito inferior.
Espero que aconteça para esfregar na cara daqueles que anunciam aos 4 ventos que nós portistas, e os sportinguintas, é que andamos a estragar o futebol português. pois eu estimo mais é que o futebol português se foda! Por mim só íamos nós com acesso direto à liga dos campeões e talvez o sporting ao playoff. Tudo o resto que se vá foder e pedir dinheiro "ao pai do futebol português", o mais maior grande clube do mundo, o benfica.
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
O PAOK na segunda parte acertou com as marcações, e quando fez o empate, ja o justificava pq estavam a ser a melhor equipa. Claro que os encornados ainda podem passar, mas não vai ser fácil. Espero bem que vão para a P que os P.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
O rambo dias ontem devia ter sido expulso. Comete penalty que não é assinalado  na 1ª parte, levava amarelo, e na 2ª tem 2 entradas para amarelo..fdp de caceteiro, faz o que quer e bem lhe apetece , até já jogos internacionais..
 
M

MVB

Guest
Estudasses disse:
Os gajos jogaram bem, tiveram varias oportunidades.
Não acredito que sejam eliminados sinceramente
É sempre difícil. Obviamente que o segundo classificado da liga portuguesa vai ser sempre muito mais forte do que o segundo classificado da liga grega. Mas neste momento quem passa a eliminatória é uma múltipla, eles já não são favoritos a passar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
grande exibição do boifica

contra uma super equipa como o paok

que não nos esqueçamos arrumou o poderoso basileia

que havia goleado o boifica por 5-0

claramente as gravatas fetiche supersticiosas do bolhinhas vitória estão a funcionar.

que seja para manter
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Blashyrkh disse:
40 milhões depois..

3 jogos oficiais

castilho -> 0 golos

ferreira -> 0 golos

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/castillo-e-ferreyra-custam-40-milhoes
5 jogos oficiais.. 1 golo desta dupla baratiiiiiiinha!

ah, e 1 assistência, não quero ferir a susceptibilidade de ninguém.

(o bolhinhas queixou-se da eficácia.. oh diabo, tu queres ver que contratos com o valor global de 40 milhões não chega para marcar aos paoks desta vida?)