Nos bombeiros de Pedrouçoam??? Fdx ainda bem que não passei lá a porta ontem.Eu pensava que votavam nas casas do Benfica. Ate nos bombeiros voluntarios de Pedrouços houve mesa de voto!! Agora é desinfectar aquilo tudo...
Nos bombeiros de Pedrouçoam??? Fdx ainda bem que não passei lá a porta ontem.Eu pensava que votavam nas casas do Benfica. Ate nos bombeiros voluntarios de Pedrouços houve mesa de voto!! Agora é desinfectar aquilo tudo...
O Nicolas maduro e o Putin que ponham os olhinhos neste regime.E diziam eles que estas eleições são um hino à democracia (qd 1 gajo pode valer 50 votos)!!
Nc acabem crl!!
Nao peecebo como tem acesso a varias corporacoes de bombeiros em todo o pais para votar...Nos bombeiros de Pedrouçoam??? Fdx ainda bem que não passei lá a porta ontem.
As medidas vão ser, me desligar disto e só ver resultados , todos tem esse discurso
Fds...nickname fura_bilhas e está fodido com os bêbados? Deve ser o mor. Ou então é dos nossos
26 de outubro e já é natal para os lados de Carnide.
Meias e cuecas que a puta da tia ranhosa lhes deu!26 de outubro e já é natal para os lados de Carnide.
Natal no sentido em que todos estavam á espera de ter uma PlayStation no sapatinho, mas ao abrir percebem que receberam um par de meias.
Eles não têm cultura de exigência que lhes permita ter "revolução" como aconteceu connosco!A verdade mais pura é esta:
Eles sempre quiseram um presidente como o Pinto da Costa, e agora queriam um salvador como o Villas-Boas.
Sempre que contam uma urna, abrem uma de tinto.Alguém tem uma explicação lógica para demorarem tanto tempo a contar votos?
Contam urna a urna? Toda a noite para contar votos?