Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,263
235,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Verdade, mas o Vieira entregou (inesperadamente por ele) o clube num estado que quem nos dera a nós que o Pinto o tivesse entregue. Divida baixa, dinheiro em caixa, infra estruturas com otimo nivel de manutenção. E isso também tem que ser dito, beneficiou-se a ele mas geriu bem o clube. O nosso Pinto em vez de 1 academia, deixou uns montes de areia e uns tratores lá estacionados.
O Vieira deixou o clube como PdC deixaria o nosso pra aí em 2014 ou 2015
Já não era a mesma coisa mas não estava no fundo

O Vigarista fez obra no Carnide
Mas com muita ajuda dos bancos

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

24 Julho 2019
97,263
235,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Diria que o vencedor será Noronha.
Aqueles que não votaram rui Costa querem mudança é bem possível que na 2a ronda o rui tenha uma enorme taxa de rejeição e fique praticamente com a mesma % da 1a volta
Quem vota Vieira não vota Noronha
E vamos ver quem vota Manteigas...

É que se quisessem mesmo o Noronha, tinham votado agora

• Like
Reações: Diogo Tomás
Neiva

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,051
34,636
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu continuo a dizer que esse sentimento de mudança se vê principalmente na faixa que não decide as eleições (os mais jovens e os não-associados, que são muito vocais nas redes sociais).

Quem dominar o voto da velhada vai limpar a segunda volta. Podes ter a certeza. E eu não sei se o Noronha consegue ir captar votos suficientes na segunda volta aos sócios que não estiveram com ele desde o início.

Se tivesse que apostar neste momento diria que as eleições vão cair para o Rui Costa por uma margem pequena na segunda volta (uns 55-45).
Eu continuo a dizer que não vai ser o Noronha. A malta das redes sociais vive numa bolha e esquecem-se que o lampião comum é quem decide as eleições.
Eu avisei.

São muitos anos de infiltrado a estudar o cérebro lampiónico. Eu estou para o serorc como o Eduardo Rêgo para o BBC Vida Selvagem.

JJ1893

Bancada lateral
19 Setembro 2025
574
1,181
Face a estes resultados o Noronha não tem qualquer tipo de hipótese. Malta que vota Vieira vai votar Rui Costa e não ficaria surpreendido de ver Manteigas a apoiar Rui Costa numa 2ª volta em troca de um cargo no clube. Ainda por cima calendário fácil para espetar goleadas no tugão com penaltis à mistura.

Noronha já arrumou.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,301
11,875
Quem vota Vieira não vota Noronha
E vamos ver quem vota Manteigas...

É que se quisessem mesmo o Noronha, tinham votado agora
Também podemos ver pelo prisma oposto. 😄
Porque votaram nos restantes e não no presidente atual ?

Quem não votou rui para mim quer mudança e numa segunda ronda entre rui e outro, escolhem o outro.
Mas é só a minha opinião e pouco vai mudar com rui , ze ou Manel este ano já sabemos ao que vamos.
Na dúvida 2 ou 3 penaltis decidem.

Ruben1893

24 Julho 2019
97,263
235,249
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Também podemos ver pelo prisma oposto. 😄
Porque votaram nos restantes e não no presidente atual ?

Quem não votou rui para mim quer mudança e numa segunda ronda entre rui e outro, escolhem o outro.
Mas é só a minha opinião e pouco vai mudar com rui , ze ou Manel este ano já sabemos ao que vamos.
Na dúvida 2 ou 3 penaltis decidem.
Votar no Vieira não é querer mudança

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,135
3,954
Acho imensa piada aos apoiantes do Noronha, particularmente da bolha das redes sociais. Mas vamos lá ver, o tipo foi candidato em 2020 contra Vieira, em 2021 recusou-se a ir a eleições depois da detenção do Vieira, agora é novamente candidato, mas que projeto verdadeiramente relevante é que ele apresentou aos benfiquistas? Aliás, vejam a pobreza de ideias que são estas eleições dos lampiões e comparem com a candidatura que o AVB preparou. O Noronha achou que fazer a mesma coisa quem em 2020 lhe ia dar a vitória porque o Vieira já lá não estava. Nem sequer teve a preocupação de preparar um projeto detalhado, fez o mesmo que os outros candidatos.

E depois é preciso olhar para a demografia dos sócios e adeptos do Benfica. O Benfica é um clube com muitos adeptos espalhados por todo o país, mas fora da zona sul e em particular do distrito de Lisboa, estamos a falar muito provavelmente de uma massa associativa na sua esmagadora maioria acima de 50/60 anos.

Este apoiante de rede social do Noronha, não percebe que está numa bolha e também partilha do mesmo tipo de "alucinação" e megalomania coletiva de toda a massa adepta benfiquista, é algo que lhes é muito cultural. Apesar de apoiarem candidatos diferentes, não são assim tão diferentes dos outros, porque insistem em não querer lidar com a realidade do clube deles.

E talvez aquilo que é mais importante, é que o Noronha muito provavelmente não vai ganhar estas eleições porque ninguém quis alterar os pontos dos estatutos relativos ao número de votos relativos ao número de anos de sócio. E se estiveram atentos, viram que eles, no geral, não alteraram porque não querem ser iguais ao FC Porto, sem sequer haver um racional e uma lógica por detrás dessa decisão. É simplesmente apenas "no FC Porto é assim? Então nós temos de ser diferentes" e vão lixar-se novamente por causa disso. Há até uma lógica que suporta a decisão de atribuir um maior número de votos por antiguidade, mas que sentido faz um sócio com 24 anos ter direito a 20 votos e um sócio com 26 anos ter direito a 50 votos? 30 votos de diferença. Se querem manter isto deveriam mudar para algo mais justo, com uma diferença de votos muito menor.
Mudar para que? Deixa estar assim que está bem....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,894
4,311
Atenção que a segunda volta não deve ter a mesma afluência. Isso pode baralhar as contas todas

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
43,048
86,478
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Isto esta a demorar muito porque ha muitos votos que necessitam de ser rectificados para obterem o resultado pretendido

• Haha
Reações: sapunaru1893