Cartel do regime (Organização Criminosa)

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
6,017
7,207
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,147
3,599
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Ganhando o Rui Costa, vai continuar a haver o barulho que tem havido do último ano para cá (intensões de mudança, assembleias 'quentinhas', orçamentos chumbados, etc.).

Ganhando o Noronha, ficam com um panhonha a presidente, que de futebol percebe puto, que nem as próprias empresas sabe gerir.

É uma espécie de win-win.
Resumindo..... Mais um record a caminho como o maior Circo de bêbados e acéfalos do Mundo.....

• Like
Reações: nmp

Ricky Silva

Bancada central
18 Julho 2025
2,390
5,702
Este circo é a prova de que a característica mais importante num presidente sufragado popularmente é o nível de mediatismo dele. Quanto mais conhecido for mais hipótese tem de ganhar. Basta ver que quem ganhou a comissão de remuneração foi o Bagão Félix, um gajo que estava na lista do Noronha mas que como toda a gente sabe quem é votou nele lol

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
97,263
235,257
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Bagão Félix para o seu cargo vai ter um resultado superior ao Noronha para a direção 😅

Mas se for a segunda volta não sei se a malta Vieira vota Rui Costa
Nem se vai haver a mesma mobilização do Costismo

Elcomandante

Bancada central
4 Agosto 2016
1,120
2,601
O que me estou a rir com os resultados das eleições e com a reacção dos adeptos do benfica.

Sobretudo aqueles pseudo intelectuais que são capazes de andar todos inchados por serem parte de uma manada e o clube com mais adeptos e depois ficam lixados com as consequências de o sócio médio ser um autêntico tasqueiro.

É o clube do regime no seu esplendor, ódio eterno a esta herança bafienta do estado novo.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,044
3,749
Isto dos sócios mais antigos terem mais poder de decisão do que os mais recentes é tão anti-mudança, tão antiquado. Tudo para manter os status quo intocados.

E dizem-se eles um exemplo a seguir, um clube democrático. Foda-se...🤣