Desta é que eu não estava à espera hehehe. Realmente são um clube muito especial
Deixa haver uma segunda volta. Mais 15 dias disto.O Rui Costa pode estar perto de uma vitória na primeira volta a este ritmo
É uma boa notícia. Foi um dia com menos violência doméstica que o habitual.Nem as eleições políticas têm esta cobertura por parte da CS.
Mais maior grande número de sócios a votar numas eleições dum clube no futebol mundial. Será que já mandaram fazer uma taça de cartão para celebrar isso?
Haverá país mais parolo?? ... fdx, até dá vergonha alheia.
Um gajo no ser orc que está de "insider" e que já foi avançando vários resultados disse que a situação está negra para o Noronha nos 50 votos.O Rui Costa pode estar perto de uma vitória na primeira volta a este ritmo
E diziam eles que estas eleições são um hino à democracia (qd 1 gajo pode valer 50 votos)!!![]()
Segundo o que me acabou de dizer um amigo lampiurso, por causa disto dos 50 votos o Rui Costa ainda ganha à primeira volta.
Fdx, que agremiação de atrasados mentais!
![]()
Eu avisei! Postei isto bem cedo para a CM sucegar a franga!Calma que os votos que valem mais ainda não foram contados... Até agora foram os garotos!
A partir daqui vem a casta nobre que deve ter votado no Rui dos Túneis!! Essa malta não gosta de hambúrgueres!
O pessoal dos 50 votos tem mais de 1 milhão e 300 mil votos.E diziam eles que estas eleições são um hino à democracia (qd 1 gajo pode valer 50 votos)!!
Nc acabem crl!!
Mais 4 anos de sodomia com o Varandas. Pesado.O serorc está no seu melhor dia desda fundação