Cartel do regime (Organização Criminosa)

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,256
Conquistas
1
  • Bobby Robson

Francisco Benitez.

Eis o filho da puta a que me refiro que até fotos no Dragão tira todo sorridente quando lá vai.

É bom não esquecer as palavras deste comunicado e o gozo com a morte de pinto da costa. Nem o manteigas chegou a esse nível.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,229
10,378
Italia
Manageiro de futból

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,454
12,684
Esmoriz

guerra a estes filhos da puta
Milésima vez que conto esta história, acho que aqui nunca contei.

Conheço o Vasco pessoalmente da altura em que ele ainda era do Belenenses. Na altura do JJ, o Vasco reaparece como benfiquista doente.

No auge do facebook uns amigos fundaram a página um azar do kralj. Pessoal dos três grandes, com maioria benfiquista, mas tinha muitos portistas também. A ideia original era falar sobre sobre grandes flops do futebol português, aquelas grandes contratações (os donizetes, os carecas desta vida, o guarda-redes mítico que deu o nome à página) que se transformavam em fiascos completos. Ainda cheguei a escrever para lá umas merdas (Leandro Lima, acho, já foi há muitos anos). Inicialmente o Vasco não fazia parte.

Enfim, to make short a long story, a página começou a ter algum sucesso, o Vasco entrou para o grupo, a página começou a ter muito sucesso, transformou-se numa página de humor e o Vasco começou a apagar posts que o pessoal portista escrevia a "gozar" com o nosso fifica só porque sim e a diminuir privilégios de admin quando não gostava das piadas. Todas as semanas aparecia alguém no grupo a queixar-se que o fdp do Vasco lhe tinha apagado os posts, normalmente quando aconteciam peripécias relacionadas com o fific. Isto continuou até ao ponto em que toda a gente saiu (incluindo lamps) e ficaram só ele e o Nuno Dias, que transformaram uma página de amigos que faziam piadas boa onda (muitas vezes sobre o próprio clube), num ícone da blogosfera lampiã, onde o Vasco aproveitava para publicitar a empresa de publicidade em que trabalhava e que fazia campanhas para o SLB. Quem não se lembra dos posts com o comentário "Mais um brilhante trabalho da malta do Escritório", que era basicamente o sítio onde o Vasco trabalhava? Bem, provavelmente ninguém, lembro-me eu, porque é um exemplo do tipo de pessoa que ele é. Correu com toda a gente, para ficar ele a mandar naquilo
Um aparte: acho que neste momento já nem o Nuno Dias é amigo dele porque entretanto o Vasco capitalizou o nome do azar do kralj para escrever textos no Expresso sem passar cavaco ao Nuno e chatearam-se por causa disso.

Resumindo, um arrivista ambicioso, um gajo que usa as pessoas para benefício pessoal e um autêntico filho da puta. Nem vou abrir esse link.

Última edição:

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,431
4,388

Ides comê-las todas filhos da puta
Quem critica um treinador por falar sobre dados estatísticos claramente não compreende a evolução do desporto moderno. E em qualquer área — seja no desporto ou nos negócios — quem não usa dados está a ficar para trás.

O nosso treinador, ao mencionar os dados, está simplesmente a recorrer a uma ferramenta essencial para melhorar o desempenho da sua equipa. Não está a falar diretamente para os seus jogadores, mas sim a abordar um método eficaz de gestão e análise. Prefiro um treinador que lidere a sua equipa com base em factos e evidências, em vez de apenas em intuições e emoções.

Se o Otamendi prefere um treinador que vá para as conferências mostrar o seu caderno e falar sobre o esternocleidomastóideo, está no direito dele.

Cheue

12 Maio 2016
24,784
39,549
Conquistas
7
109
Vasco Mendonça, o que gozava com o colinho mas tem vergonha de corrupção

Só visto
Contado ninguém acreditava
até tinha uma página cartilheira na altura em que até jogadores adversários compravam...

e ainda tem a lata de se armar em moralista intelectual quando não passa de um parolo.

os gajos menos isentos e mais doentinhos do planeta a armarem-se em pseudo-isentos... é para rir.

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
4,642
5,127
  • Like
Reações: Moreira

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,796
1,977
Há uns acéfalos que pensam que o FC Porto acabou com a morte de Pinto da Costa. E que agora vamos voltar àqueles tempos áureos, de alegria e muita felicidade em que o FCP nada ganhava. Sim, para muitos o FCP nada ganhar sabe muito melhor que dar uma queca à mulher em casa. E agora muitos sairão das suas tocas em êxtase, perante a morte de Pinto da Costa e do FCPorto. O problema dessas mentes lentinhas é esse mesmo, confundem PC com FCP, mas desenganem-se porque está dado o mote e acenderam o rastilho para que o FCP volte a tornar-se mais forte e vencedor. É hora de encerrar fileiras e preparar da melhor forma o futuro de forma a voltarmos ao nosso lugar de direito e respeitarmos o legado de PC.

SD_Afurada

Lugar Anual
18 Janeiro 2024
840
2,065
Puta de texto mais mal escrito e confuso, sem qualquer honestidade intelectual. O gajo tenta justificar-se como se o clube dele fosse o bastião do fair-play e verdade desportiva.
O vasco mendonça é o tipíco menino da capital de calça slim e ténis branco que acha que tem uma intelectualidade superior e que isso faz dele um ser humano mais meritoso do que qualquer outro.

Usam a intelectualidade e a ironia para se sentirem bem.

O problema é que o Porto já fez o vasco dormir muitas vezes de conchicha a chorar e é por isso que usa esta capa de vilão do priberam, mas não passa de um cão coxo maltratado uma vida inteira.

Se é altamente glorioso ser um portista entre os 20 e 40 anos, é altamente difícil ser benfiquista. O NGC pegou numa regra e fez dela exceção, pegou num mar e fez dele um pequeno riacho. É o que é. Eu também ficava fodido

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,502
72,269
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Mas nos nao sabiamos que existia e existe muito odio ao Porto?

Eu prefiro gajos que digam o que verdadeiramente sentem, que gajos dissimulados, que dizem o politicamente correcto mas nao sentem nada do que disseram.

Eu tambem tenho odio a esses corruptos e expresso o quando entendo. Posso optar pelo silencio, mas NUNCA ninguem me ouve dizer nada falso sobre o que penso desses corruptos filhos da puta.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,256
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Milésima vez que conto esta história, acho que aqui nunca contei.

Conheço o Vasco pessoalmente da altura em que ele ainda era do Belenenses. Na altura do JJ, o Vasco reaparece como benfiquista doente.

No auge do facebook uns amigos fundaram a página um azar do kralj. Pessoal dos três grandes, com maioria benfiquista, mas tinha muitos portistas também. A ideia original era falar sobre sobre grandes flops do futebol português, aquelas grandes contratações (os donizetes, os carecas desta vida, o guarda-redes mítico que deu o nome à página) que se transformavam em fiascos completos. Ainda cheguei a escrever para lá umas merdas (Leandro Lima, acho, já foi há muitos anos). Inicialmente o Vasco não fazia parte.

Enfim, to make short a long story, a página começou a ter algum sucesso, o Vasco entrou para o grupo, a página começou a ter muito sucesso, transformou-se numa página de humor e o Vasco começou a apagar posts que o pessoal portista escrevia a "gozar" com o nosso fifica só porque sim e a diminuir privilégios de admin quando não gostava das piadas. Todas as semanas aparecia alguém no grupo a queixar-se que o fdp do Vasco lhe tinha apagado os posts, normalmente quando aconteciam peripécias relacionadas com o fific. Isto continuou até ao ponto em que toda a gente saiu (incluindo lamps) e ficaram só ele e o Nuno Dias, que transformaram uma página de amigos que faziam piadas boa onda (muitas vezes sobre o próprio clube), num ícone da blogosfera lampiã, onde o Vasco aproveitava para publicitar a empresa de publicidade em que trabalhava e que fazia campanhas para o SLB. Quem não se lembra dos posts com o comentário "Mais um brilhante trabalho da malta do Escritório", que era basicamente o sítio onde o Vasco trabalhava? Bem, provavelmente ninguém, lembro-me eu, porque é um exemplo do tipo de pessoa que ele é. Correu com toda a gente, para ficar ele a mandar naquilo
Um aparte: acho que neste momento já nem o Nuno Dias é amigo dele porque entretanto o Vasco capitalizou o nome do azar do kralj para escrever textos no Expresso sem passar cavaco ao Nuno e chatearam-se por causa disso.

Resumindo, um arrivista ambicioso, um gajo que usa as pessoas para benefício pessoal e um autêntico filho da puta. Nem vou abrir esse link.
Deviam era espetar com isto no Twitter.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,343
2,184
Puta de texto mais mal escrito e confuso, sem qualquer honestidade intelectual. O gajo tenta justificar-se como se o clube dele fosse o bastião do fair-play e verdade desportiva.
Mas ele tem toda a razão.
O futebol Portugues a que estavamos habituados até à chegada de PC acabou. E acabou de forma abrupta, rude, com enrabadelas em cima de enrabadelas. Ora isso dói, deixa marcas para a vida, e ve-se pelo discurso dele que ainda hoje está traumatizado com isso.
Estava tudo tão bem delineado e pensado, ora ganho eu (duas vezes) ora ganhas tu (uma vez). Até atleticos, barreirenses e cuf desta vida, eram candidatos ao estrelato. Já o FCP, era do Norte (talvez o melhor do Norte), mas era apenas isso, um clube simpático, de gentes simpáticas e acolhedoras, que tratavam esses montes de merda,muito bem, sempre que aqui vinham. Isso é que era importante.
PC acabou de forma radical com esse paradigma. Esse sonho monocromatico, com pinceladas de verde, foi por terra abaixo.
Como podemos ver pelo seu discurso, o trauma foi grave, muito grave.

tocoolant

Bancada lateral
7 Abril 2016
727
509

guerra a estes filhos da puta
Belos discursos de benfiquistas a falar da cultura beligerante do FC Porto como um mal da sociedade como se todo o passado e presente do SLB não existisse.

Como se o estado "natural" das coisas não fosse o FC Porto passar o Mondego e ser indecentemente prejudicado, chefes de estado de outros regimes pagarem pelos melhores jogadores e infraestruturas, governos do actual regime darem perdões fiscais com o dinheiro de todos nós. Isto para não falar de outras jogadas de bastidores e de colocação de "padres" nas mais diversas posições de responsabilidade das instituições do futebol e da sociedade.

Não, para essas cabeças as nossas vitórias não foram ganhas no campo com o esforço dos homens que representaram o nosso clube. Foram fruto de uma força etérea que emanava da malevolencia do Pinto da Costa.

Deve-lhes ter doído. Pois bem, que se preparem que vai continuar a doer...

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,819
136,184
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas nos nao sabiamos que existia e existe muito odio ao Porto?

Eu prefiro gajos que digam o que verdadeiramente sentem, que gajos dissimulados, que dizem o politicamente correcto mas nao sentem nada do que disseram.

Eu tambem tenho odio a esses corruptos e expresso o quando entendo. Posso optar pelo silencio, mas NUNCA ninguem me ouve dizer nada falso sobre o que penso desses corruptos filhos da puta.
Eu gosto de ter os sabujos bem identificados.