Cartel do regime (Organização Criminosa)

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,384
5,619
Façam o jogo da vossa vida, monegascos!
Esqueçam lá as peneiras, paneleirices e princesinhas e comam a relva, se necessário for...
P.S. É pedir muito, não?...

• Like
Reações: grandeFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,552
15,731
Sim... são jogos de poder. E por isso sabemos que nunca haverá nenhuma decisão desfavorável às melancias. Onde já se viu um vice ser condenado e o clube em questão ser ilibado, por o vice ter "agido em clara exorbitância de funções"? Onde já se viu um gajo atentar aos interesses da entidade patronal, leis europeias de privacidade e segredo de justiça e só ter uma pena suspensa, manter o emprego e ainda ser promovido? Onde já se viu um gajo confessar ao juíz de instrução que andou a corromper pessoal, mas acabar ilibado, por se remeter ao silêncio em tribunal?

Portugal é uma república das bananas! E de democracia tem pouco... Só não vê quem não quer.
Portugal é uma républica das bananas, mas sobretudo de doentes, já tenho dito, é o cancro deste país!
Em qualquer país civilizado a toupeira era despedido e cumpria pena, era um escandalo, só mesmo num país doente é que ainda trabalha lá e é promovido, estamos a falar da violação de maior pilar de uma democracia, a justiça!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,553
16,586
Ideal seria terem que jogar prolongamento, esteve quase.

Mas o fundamental foi conseguido, venha Barça ou Liverpool.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Ainda estou na dúvida quem quero que seja campeão este ano, não sendo o FC Porto, claro.
Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos lampiões é que nunca. Ódio eternos a esses porcos.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,657
12,785
Lagartos sempre. Há muito lagarto fdp, e agora é mais visível porque são chupadores de pilas do Varandas - que tem um ódio inestimável por nós. Mas eu conheço muitos lagartos que até simpatizam connosco - porque sempre fodemos bem os lamps. Agora esses porcos dos ocs é que nunca. Ódio eternos aos lampiões.
Também penso assim, mas depois por outro lado, penso que se o scp não for campeão este ano tem mais hipóteses de descer muito de nivel para o ano.
O que nunca vai acontecer com o slb.

Chino

Tribuna Presidencial
23 Julho 2022
10,167
21,585
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,378
22,587
Não sei se viram mas o SJT considerou que o montante de 1 milhão de euros a pagar aos porcos tem de ser revisto em alta (gostava de saber o nome do coletivo de juizes que assinou a decisão). Acho que ainda vamos ter uma grande surpresa nesse valor. Eu recordo que os porcos pediam 20 milhões.

Este pais anda ao contrário... e quando o paulo gonçalves e o pedro guerra iam para as tv's mostrar contratos do Porto e do chupoting? Na altura em que o football leaks era visto como whistleblower por aquelas bandas...