Vitória do Newcastle por 7 ou 8 a zero e com um penalti do Toino Silva por puxar a camisola do Woltermade, menos que puxou ao Gul e após intervenção do VAR e ja nao me queixo…
Ahhhh isso nem e bem goleadaQue achas?
Woltemade 2, Gordon 1, Big Dan Burn 1
Naaaa no mínimo? No máximo empatam e o mais provável é 0.1 para os da casa com eles a continuarem a defender ainda após o 0.1 e talvez só nos últimos minutos tentem alguma coisa a nível ofensivovão ser goleados, vão ser destruídos, etc... não creio, de todo. penso que, no mínimo, sacam o empate, e não vou excluir a vitória. Vão jogar como gostam, todos lá atrás, a defender com 11, depois saem no contra, sem pressão. fdp estes merdas
Raramente te enganasEstou convencido que hoje levam 2 ou 3.
O meu primo, socio ha 30 anos, vai ter um meltdown se o bigodaças das Furnas ganhar, fds era lindo. Mas com ele sabemos que a missa abre portas....Não descartem já o camionista. Tem muito apoio fora de Lisboa.
Até pode ser, mas acho que és demasiado optimista.Goleada mais óbvia da edição 25/26 da Champions
Podem citar logo à noite
O Newcastle não vai fazer as habituais poupanças contra equipas fracas na Champions?Goleada mais óbvia da edição 25/26 da Champions
Podem citar logo à noite