Cartel do regime (Organização Criminosa)

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,510
6,722
Porto
Nao sei de onde vem tanto otimismo que o panelas hoje é arrumado

Vao passar e facil.
Tambem acho que sim... o monaco nao é um adversario complicado.
Não podem ficar a dormir, mas está longe de ser um jogo complicado.

É como a roma, tambem acho que é um adversario bastante ultrapassavel. A nossa equipa é que infelizmente não dá mais. Se tivessemos 2 (pelo menos 1 vá) extremo de jeito, acredito que tariamos muito mas muito mais fortes. O nosso mal é que falta quem crie oportunidades.

Mora e vieira, sabe a pouco. Podem jogar bem e tal, mas não ha verticalidade, nao ha desiquilibrio.
Quem quiser empatar conosco, vai empatar, porque basta estacionar o autocarro e vejo demasiada dificuldade em criar perigo.

• Like
Reações: incrivelhulk

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,105
5,163
Façam o jogo da vossa vida, monegascos!
Esqueçam lá as peneiras, paneleirices e princesinhas e comam a relva, se necessário for...
P.S. É pedir muito, não?...

• Like
Reações: grandeFCP

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,174
15,106
Sim... são jogos de poder. E por isso sabemos que nunca haverá nenhuma decisão desfavorável às melancias. Onde já se viu um vice ser condenado e o clube em questão ser ilibado, por o vice ter "agido em clara exorbitância de funções"? Onde já se viu um gajo atentar aos interesses da entidade patronal, leis europeias de privacidade e segredo de justiça e só ter uma pena suspensa, manter o emprego e ainda ser promovido? Onde já se viu um gajo confessar ao juíz de instrução que andou a corromper pessoal, mas acabar ilibado, por se remeter ao silêncio em tribunal?

Portugal é uma república das bananas! E de democracia tem pouco... Só não vê quem não quer.
Portugal é uma républica das bananas, mas sobretudo de doentes, já tenho dito, é o cancro deste país!
Em qualquer país civilizado a toupeira era despedido e cumpria pena, era um escandalo, só mesmo num país doente é que ainda trabalha lá e é promovido, estamos a falar da violação de maior pilar de uma democracia, a justiça!