Eles não têm capacidade para perceber que ainda lhes pode tocar.Aquela putaria toda que se leu nos e-mails ficou validada pelos tribunais e eles ainda festejam?
Eles não têm capacidade para perceber que ainda lhes pode tocar.Aquela putaria toda que se leu nos e-mails ficou validada pelos tribunais e eles ainda festejam?
------------------------O Rui Costa disponibilizou o Estádio da Luz para uma entrevista a Pinto da Costa para o seu documentário. Foi criticadíssimo. Agora num momento destes não tem tomates para um voto de pesar institucional, mais nada para além disso. Tudo porque tem receio das eleições. Um covarde.
Posso estar errado mas não foi LFV que disponibilizou o estádio a PdC?O Rui Costa disponibilizou o Estádio da Luz para uma entrevista a Pinto da Costa para o seu documentário. Foi criticadíssimo. Agora num momento destes não tem tomates para um voto de pesar institucional, mais nada para além disso. Tudo porque tem receio das eleições. Um covarde.
------------------------
Acho que ainda foi o vieira.
Tinha a ideia que foi o Rui, mesma merda. Era da direção.Posso estar errado mas não foi LFV que disponibilizou o estádio a PdC?
Sinceramente nem percebi o que ele quis dizer.![]()
Otamendi: «Anselmi? É melhor tê-lo do outro lado, é o assunto do momento» | MAISFUTEBOL
Capitão do Benfica ironizou sobre o treinador do FC Porto e deixou recado ao selecionador da Argentinamaisfutebol.iol.pt
Ides comê-las todas filhos da puta
------------------------
Acho que ainda foi o vieira.
Nem o Rui era inimigo de pdc, até tinham boas relações. Isto é claramente eleitoralista e sinceramente é mais vergonhosa essa postura que a do Varandas.Tinha a ideia que foi o Rui, mesma merda. Era da direção.
Otamendi vais morrer e só vão ao teu funeral ver quem fica com o dinheiro da tua conta, insignificante de merda![]()
Otamendi: «Anselmi? É melhor tê-lo do outro lado, é o assunto do momento» | MAISFUTEBOL
Capitão do Benfica ironizou sobre o treinador do FC Porto e deixou recado ao selecionador da Argentinamaisfutebol.iol.pt
Ides comê-las todas filhos da puta
Eu diria que menos tempo.700 000 ? Ui, mais um apartamento para o rui pedro braz investir, espero que o rui bosta ganhe aquelas eleições, dentro de 4-5 anos eles vão estar na completa merda.
Andamos sempre a dizer isso aos anos e eles a cagar 60 milhões em reforços por época. O dinheiro ali não acaba e quando acabar o governo ajuda.Eu diria que menos tempo.
Já aí andam relatórios.
Mas curtia também um Manteigas ganhar aquela merda.
O Governo, a Câmara de Lisboa, as Câmaras de outros munícipios da Grande LX etc.Andamos sempre a dizer isso aos anos e eles a cagar 60 milhões em reforços por época. O dinheiro ali não acaba e quando acabar o governo ajuda.
Pode tocar como? O próprio despacho diz que não há crime nenhum nos emails. Isto está mais que feito para se safarem.Eles não têm capacidade para perceber que ainda lhes pode tocar.
Corromperam tudo e todos, sabem disso porque há provas e ainda assim fazem-se de vítimas.
A comunicado da lista do filho da puta do Fernando Benitez faz alusão à morte de PdC. Estes filhos da puta estão a testar os limites. Querem mesmo morrer.
Tem de haver maneira de o Porto repudiar isto.
O mais grave para mim nem é isso, é a alusão à morte de pdc “a justiça, tal como a divina, tarda mas não falha”. Isto não pode ficar assim. Se esse Fernando Benitez continuar a ir ao Dragão como costuma ir sem levar no focinho como gente grande então somos mesmo mansos.Corromperam tudo e todos, sabem disso porque há provas e ainda assim fazem-se de vítimas.
Cambada de fdp.
É nestas situações que deviam aprender um pouquinho com os " selvagens" essa merda de em todos assuntos elevaçao e outras merdas. O resultado são estes, um bicho com todo o respeito pelos ditos, andar a passear como quer pelo Porto e ainda andar escrever merdas dessas ficar por isso mesmo. Acham que se esse FDP com todo o respeito pela "Puta" que o Pario, não tem culpa coitada não sabia que merda estaria acrescentar a merda que já é isto, afinal umas boas o que acontece? Todos dias muita gente leva e fica por isso mesmo este que bem merece pode muito bem levar e bem levado. É tão difícil assimO mais grave para mim nem é isso, é a alusão à morte de pdc “a justiça, tal como a divina, tarda mas não falha”. Isto não pode ficar assim. Se esse Fernando Benitez continuar a ir ao Dragão como costuma ir sem levar no focinho como gente grande então somos mesmo mansos.