Cartel do regime (Organização Criminosa)

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,458
25,515
Gaia
O Rui Costa disponibilizou o Estádio da Luz para uma entrevista a Pinto da Costa para o seu documentário. Foi criticadíssimo. Agora num momento destes não tem tomates para um voto de pesar institucional, mais nada para além disso. Tudo porque tem receio das eleições. Um covarde.
------------------------
Acho que ainda foi o vieira.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,254
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Rui Costa disponibilizou o Estádio da Luz para uma entrevista a Pinto da Costa para o seu documentário. Foi criticadíssimo. Agora num momento destes não tem tomates para um voto de pesar institucional, mais nada para além disso. Tudo porque tem receio das eleições. Um covarde.
Posso estar errado mas não foi LFV que disponibilizou o estádio a PdC?

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,915
5,224
  • Like
Reações: Moreira

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,989
4,585
Eu sugeria ajuste direto na indemnização...
Uma vez que esta condenação está na origem de algumas perdas irreparáveis para tantas personagens, poderíamos podíamos pagar diretamente ao boaventura, ao paixão ou, quiçá, aos jogadores que foram (e deixaram de ser) comprados pelo slb... e, já agora, acrescentar uma nota de agradecimento aos excelentes serviços que prestaram ao futebol português e, mesmo, ao estado de direito desta república...

Dragão D'Ouro

Até ao Fim 🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
12,429
16,815

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,324
20,254
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Corromperam tudo e todos, sabem disso porque há provas e ainda assim fazem-se de vítimas.

Cambada de fdp.
O mais grave para mim nem é isso, é a alusão à morte de pdc “a justiça, tal como a divina, tarda mas não falha”. Isto não pode ficar assim. Se esse Fernando Benitez continuar a ir ao Dragão como costuma ir sem levar no focinho como gente grande então somos mesmo mansos.

Lucas Lucas IV

Arquibancada
28 Janeiro 2019
204
256
O mais grave para mim nem é isso, é a alusão à morte de pdc “a justiça, tal como a divina, tarda mas não falha”. Isto não pode ficar assim. Se esse Fernando Benitez continuar a ir ao Dragão como costuma ir sem levar no focinho como gente grande então somos mesmo mansos.
É nestas situações que deviam aprender um pouquinho com os " selvagens" essa merda de em todos assuntos elevaçao e outras merdas. O resultado são estes, um bicho com todo o respeito pelos ditos, andar a passear como quer pelo Porto e ainda andar escrever merdas dessas ficar por isso mesmo. Acham que se esse FDP com todo o respeito pela "Puta" que o Pario, não tem culpa coitada não sabia que merda estaria acrescentar a merda que já é isto, afinal umas boas o que acontece? Todos dias muita gente leva e fica por isso mesmo este que bem merece pode muito bem levar e bem levado. É tão difícil assim