Toni sem Bigode.Treinador sem boné? Treinador sem benfique?
Toni sem Bigode.Treinador sem boné? Treinador sem benfique?
Vamos a ver se eles não são uma filial nossa e so existem para não ganharmos sempre seguido e dar alguma emoção ao campeonato...Foda-se.....
Vai-se a ver, e somos nós que mandamos naquela m3rda toda...
João Neves dá nas vistas com pormenor no treino do PSG: adeptos reagem nas redes sociais
Ex-Benfica colocou a bola dentro da baliza... estando atrás do alvowww.record.pt
FODA-SE!!!!!!
Os franceses até ficam malucos...
Primeiro foi um passe de calcanhar para um adversário no jogo...
Agora num treino marcou um golo numa baliza sem GR à 2ª tentativa...
Pá, nem sei se ele começa a época no PSG... Ainda alguém perde a cabeça e larga já 300M por ele...
Esse é o original
O que me espanta é acharmos que somos só nós que temos lá infiltrados a comentar mas aqui são todos portistas.Foda-se.....
Vai-se a ver, e somos nós que mandamos naquela m3rda toda...
Óbvio que não.O que me espanta é acharmos que somos só nós que temos lá infiltrados a comentar mas aqui são todos portistas.
Claro que existem infiltrados... ate lagartos temos por aqui. mas e' dificil manter a aparencia durante muito tempo.O que me espanta é acharmos que somos só nós que temos lá infiltrados a comentar mas aqui são todos portistas.
Seria aluno contra mestre, boa emoçao para o campeonato... Agora imaginem os jogadores deles a jogarem com garra... Para nos seria o pior cenario possivel.Que o Sérgio estaria disponível para assumir Estes FDPs não tenho dúvidas nenhumas.
Sim sim, estilo do sérgio da em alguns clubes, tipo o nosso... no carnide?Seria aluno contra mestre, boa emoçao para o campeonato... Agora imaginem os jogadores deles a jogarem com garra... Para nos seria o pior cenario possivel.
Eles tem alguns jogadores que jogam bem no estilo do sergio... a comecar pelo otamendi... claro que tem algumas divas... mas tinham mais ha 2-3 anosSim sim, estilo do sérgio da em alguns clubes, tipo o nosso... no carnide?
no clube das divas?
Otamendi é um cancro ali, mandou o clube dar uma volta e foi aos jogos olimpicosEles tem alguns jogadores que jogam bem no estilo do sergio... a comecar pelo otamendi... claro que tem algumas divas... mas tinham mais ha 2-3 anos
Para além dos infiltrados dos outros clubes temos infiltrados portistas mas cuja única razão de estar neste espaço é poluir o mesmo. Não sei qual deles é o pior sinceramente.O que me espanta é acharmos que somos só nós que temos lá infiltrados a comentar mas aqui são todos portistas.