Metam o rui santolas a treinar o fifica...ele percebe muito de futebol...
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Esqueceu-se do Madureira a comandar as bancadas...
olha os conas a lá no SerOrc
Malta, se tiverem um vizinho lampião e ouvirem barulhos estranhos liguem pra este número:
800 202 148
Apoia vítimas de violência doméstica.
A isto chama-se jogar em antecipação.
Eu avisei-vos...
Eles agora jogam em casa 2vezes seguidas. E ainda falavam em bolas quentes ontem estes fdp. Tiveram um sorteio a favor deles e ainda falam que está tudo feito. Na próximas 2jornadas vencem e já são os melhores do mundo novamente e depois vão ao Moreirense do César Peixoto.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora. Mas o mais provável é vir uma daquelas goleadas à fifica. O Casa Pia está fraquinho, nem contra um Boavista remendado e atolado em dívidas com meio plantel composto por sub-19 se conseguiram safar.
Eles nao ganharam ao casa pia em casa no ano passado...Eles agora jogam em casa 2vezes seguidas. E ainda falavam em bolas quentes ontem estes fdp. Tiveram um sorteio a favor deles e ainda falam que está tudo feito. Na próximas 2jornadas vencem e já são os melhores do mundo novamente e depois vão ao Moreirense do César Peixoto.
A jogarem com garra... ou a fazerem -lhe a cama.Seria aluno contra mestre, boa emoçao para o campeonato... Agora imaginem os jogadores deles a jogarem com garra... Para nos seria o pior cenario possivel.
Vai ser a semana toda a falar disso...O fific nega tudo mas mesmo assim a CMTv faz um programa inteiro de duas horas sobre o assunto lol
E chegou lá e disse que a Selecção estava em primeiro lugar. E nem se deu ao trabalho de ir a Famalicão.Otamendi é um cancro ali, mandou o clube dar uma volta e foi aos jogos olimpicos
"o rui banana deixou ehehe"
Sim. E seria o passar de "carácter forte que gosta de ganhar" para o "arruaceiro mal educado" em menos minutos ainda.Sérgio Conceição disponível para treinar o Benfica
Fontes próximas do ex-treinador do FC Porto revelam à CMTV que há total abertura para ouvir uma eventual proposta de Rui Costa.www.cm-tv.pt
Seria o passar de "arruaceiro mal educado", para "carácter forte que gosta de ganhar" em apenas poucos minutos.
É melhor não abusar..senão o Neres ainda fica.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora. Mas o mais provável é vir uma daquelas goleadas à fifica. O Casa Pia está fraquinho, nem contra um Boavista remendado e atolado em dívidas com meio plantel composto por sub-19 se conseguiram safar.
Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora.
Não acho.Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.
A falta de liquidez pode impedir o despedimento do chaimite.Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.
O Santolas levou com os patins apos uma primeira jornada.Não acho.
Acho que um treinador em PT salvo raras excepções só é despedido quando fica com título perdido ou muito tremido.