Incomoda me muitos aqui estarem de peito feito em relação ao slbosta.
Fdx nao sabem já que numa jornada tudo muda?
Fdx nao sabem já que numa jornada tudo muda?
Esqueceu-se do Madureira a comandar as bancadas...![]()
olha os conas a lá no SerOrc![]()
Malta, se tiverem um vizinho lampião e ouvirem barulhos estranhos liguem pra este número:
800 202 148
Apoia vítimas de violência doméstica.
A isto chama-se jogar em antecipação.![]()
Eu avisei-vos...
Eles agora jogam em casa 2vezes seguidas. E ainda falavam em bolas quentes ontem estes fdp. Tiveram um sorteio a favor deles e ainda falam que está tudo feito. Na próximas 2jornadas vencem e já são os melhores do mundo novamente e depois vão ao Moreirense do César Peixoto.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora. Mas o mais provável é vir uma daquelas goleadas à fifica. O Casa Pia está fraquinho, nem contra um Boavista remendado e atolado em dívidas com meio plantel composto por sub-19 se conseguiram safar.
Eles nao ganharam ao casa pia em casa no ano passado...Eles agora jogam em casa 2vezes seguidas. E ainda falavam em bolas quentes ontem estes fdp. Tiveram um sorteio a favor deles e ainda falam que está tudo feito. Na próximas 2jornadas vencem e já são os melhores do mundo novamente e depois vão ao Moreirense do César Peixoto.
Vai ser a semana toda a falar disso...O fific nega tudo mas mesmo assim a CMTv faz um programa inteiro de duas horas sobre o assunto lol
É melhor não abusar..senão o Neres ainda fica.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora. Mas o mais provável é vir uma daquelas goleadas à fifica. O Casa Pia está fraquinho, nem contra um Boavista remendado e atolado em dívidas com meio plantel composto por sub-19 se conseguiram safar.
Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.Se eles voltarem a perder pontos na próxima jornada acredito que o Schmidt salte fora.
Não acho.Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.
A falta de liquidez pode impedir o despedimento do chaimite.Está por um fio, qualquer perca de pontos resultará no despedimento.
O Santolas levou com os patins apos uma primeira jornada.Não acho.
Acho que um treinador em PT salvo raras excepções só é despedido quando fica com título perdido ou muito tremido.