Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 83,799
- 194,243
- Conquistas
- 33
Necessito de ver, alguma forma para quem nao tem sporttv?
Necessito de ver, alguma forma para quem nao tem sporttv?
Esse Beste veio da 2 divisão da Alemanha....A minha discórdia aí é o Beste. Da amostra de ontem, parece lento, ainda por cima numa equipa que joga tão projetada para a frente. Mesmo assim, acho que preferia o Wendell e as suas ocasionais paragens cerebrais do que o Beste e a velocidade cruzeiro que mostrou ontem no golo do Sorriso.
É diferente. Vinham de uma época em que tinham sido campeões, ainda estavam em estado de graça.Para pôr água na euforia...
A época passada tambem perderam o primeiro jogo no campeonato e ficaram á nossa frente , a roubar ou não.
Masé concentrar no santa clara que vai ser um jogo dificilimo!
Já eu não queria que fosse buscar o Conceição , por vários motivos , sendo o maior que ia torná los competitivos.É diferente. Vinham de uma época em que tinham sido campeões, ainda estavam em estado de graça.
Neste momento, vêm de uma época em que já existe grande contestação. Sabia-se que a contestação ia aumentar ao mínimo deslize.
Todos têm a consciência de que o treinador só não sai por causa da indemnização. E a partir daí começam a virar-se para o presidente.
Tudo isto, a par de um plantel que é pior, apesar dos milhões gastos, vai tornar aquilo (espero) uma casa a arder.
Para acabar em beleza, só queria que despedissem o nazi e fossem buscar o Sérgio Conceição.
Sim mas isso também a qualquer momento pode mudar. Um vitória nos descontos ou num clássico pode estabilizá-los e motivá-los a fazer uma boa temporada. Material têm eles, às vezes basta um gatilho. Longe vão os tempos em que o melhor jogador deles era o Edcarlos.É diferente. Vinham de uma época em que tinham sido campeões, ainda estavam em estado de graça.
Neste momento, vêm de uma época em que já existe grande contestação. Sabia-se que a contestação ia aumentar ao mínimo deslize.
Todos têm a consciência de que o treinador só não sai por causa da indemnização. E a partir daí começam a virar-se para o presidente.
Tudo isto, a par de um plantel que é pior, apesar dos milhões gastos, vai tornar aquilo (espero) uma casa a arder.
Para acabar em beleza, só queria que despedissem o nazi e fossem buscar o Sérgio Conceição.
É realmente daquelas coisas que me deixa acordado à noite..."Uma crise no Slm afeta Portugal"
Gabriel Alves
Então porquê?Não te rias muito
Assustador para eles. O comentário é de um orcAssustados porquê? Honestamente dessa malta toda não sei se há 1 que trocasse por um dos nossos titulares. Nos calimeros ao menos tinhas 1-2 que podiam ter lugar na nossa equipa.
Mas depois temos isto...Os piratas lá do sítio...
Esse "#CalçõesIn" nao deve ser pirata mas sim um portista que viu essa merda e entrou na dança para gozar.Os piratas lá do sítio...
Treinador sem boné? Treinador sem benfique?PSB passaria a TSB.