Cartel do regime (Organização Criminosa)

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
9,162
11,469

Entre amigos, é assim, ninguém leva a mal.

Tenho memória do jogo com as lagartixas no Dragão, com Adán e Matheus Porco Reis a provocar toda a gente. Deu no que deu, o merda do Varandas a correr para a CI.
Hoje, vimos um jogo com um campo inclinado pela arbitragem, provocações, adeptos no relvado, e ... caladinhos. O mestre da tática Rúben Amorim até deu os parabéns às galinhas e referiu n vezes estar em segundo, estar em segundo...estão felizes.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,561
21,406
Que grande cabrao! Já vem cantar d galo outra vez! Que o Inter os cilindre para goleada histórica e que por cá, profissionalmente, as coisas lhe corram pessimamente.

'Schmidt foi questionado
por um jornalista no final do dérbi com o Sporting se este era um daqueles jogos em que o resultado era melhor do que a exibição.
Não satisfeito com a questão do repórter, o treinador alemão do Benfica atirou: "Porque pensa dessa forma? Qual é a sua opinião? Acha que não merecemos ter vencido? Com essa pergunta acho que ficou muito clara qual é a sua opinião, provavelmente é do Sporting ou do FC Porto, não sei. "

Rubickus

Arquibancada
7 Junho 2022
344
1,202
Que grande cabrao! Já vem cantar d galo outra vez! Que o Inter os cilindre para goleada histórica e que por cá, profissionalmente, as coisas lhe corram pessimamente.

'Schmidt foi questionado
por um jornalista no final do dérbi com o Sporting se este era um daqueles jogos em que o resultado era melhor do que a exibição.
Não satisfeito com a questão do repórter, o treinador alemão do Benfica atirou: "Porque pensa dessa forma? Qual é a sua opinião? Acha que não merecemos ter vencido? Com essa pergunta acho que ficou muito clara qual é a sua opinião, provavelmente é do Sporting ou do FC Porto, não sei. "
Por um lado dá-me gozo ver a Comunicao social levar uma cagadela em cima, depois dos constantes fellacios ao regime.

A provarem do proprio veneno depois de anos a destilar veneno ao Lopetegui. Agora levam com um estrangeiro a cagar-lhes em cima.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

'Schmidt foi questionado
Lufada de Ar fresco...

• Like
Reações: Pavão e Moreira

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807

'Schmidt foi questionado

Cheirinho a ditadura.

• Like
Reações: MartinsDragão

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
invasão de campo... venceram a champions? que nunca parem...sao unicos....que personagens....

varandas ja veio se espumar da boca? alguem que lhe diga que teve adeptas do seu clube que nao puderam manter os cascóis na bancada....

o varandas é como o abel ferreira....perde 1-0 contra nós e espuma-se da boca...perde 5-0 contra os corruptos e saem de campo a sorrir....

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
7,211
14,077
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Mais um jogo a jogar contra 10. Este ano na Luz já são 3 jogos em que isso aconteceu. Connosco, com os viscondes e com o Vitória. A facilidade com que estes artistas expulsam jogadores das equipas que jogam contra o Carnide é simplesmente assustadora. Especialmente, porque estes mesmos artistas quando em contexto de arbitragem internacional são muito mais contidos.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,429
7,809
44
Lisboa
Continuo sem acreditar no andor destes gajos ano após ano...isto nunca terá fim. É que nem há vergonha dos levar ao colo em anos que lá fora só sofrem humilhações.
cada vez se faz tudo à descarada...eles já nem querem saber...
este ano para os 100M, vai valer tudo...
tem a CS com eles, assim controlam as noticias e imagens que querem, tem as instituições do futebol com eles (liga, CA e apaf), assim controlam os padres e castigam quem critique as más decisões de arbitragem....
eles já devem saber que na justiça nada irá acontecer....