Cartilhice pk? Já é sabido desde que renovouO Diogo Luís já disse pra aí 4 ou 5 vezes que o Shamite vai ganhar 8, 10 e 12 milhões brutos nos 3 anos até ao fim do contrato
Pura cartilhice![]()
Por um lado dá-me gozo ver a Comunicao social levar uma cagadela em cima, depois dos constantes fellacios ao regime.Que grande cabrao! Já vem cantar d galo outra vez! Que o Inter os cilindre para goleada histórica e que por cá, profissionalmente, as coisas lhe corram pessimamente.
'Schmidt foi questionado
por um jornalista no final do dérbi com o Sporting se este era um daqueles jogos em que o resultado era melhor do que a exibição.
Não satisfeito com a questão do repórter, o treinador alemão do Benfica atirou: "Porque pensa dessa forma? Qual é a sua opinião? Acha que não merecemos ter vencido? Com essa pergunta acho que ficou muito clara qual é a sua opinião, provavelmente é do Sporting ou do FC Porto, não sei. "
Lufada de Ar fresco...Que grande cabrao! Já vem cantar d galo outra vez! Que o Inter os cilindre para goleada histórica e que por cá, profissionalmente, as coisas lhe corram pessimamente.
'Schmidt foi questionado
por um jornalista no final do dérbi com o Sporting se este era um daqueles jogos em que o resultado era melhor do que a exibição.
Não satisfeito com a questão do repórter, o treinador alemão do Benfica atirou: "Porque pensa dessa forma? Qual é a sua opinião? Acha que não merecemos ter vencido? Com essa pergunta acho que ficou muito clara qual é a sua opinião, provavelmente é do Sporting ou do FC Porto, não sei. "
Que grande cabrao! Já vem cantar d galo outra vez! Que o Inter os cilindre para goleada histórica e que por cá, profissionalmente, as coisas lhe corram pessimamente.
'Schmidt foi questionado
Ontem colocou-se as linhas onde dava jeito e hoje não se passa nada, nem a quenga veio botar faladura.Continuo sem acreditar no andor destes gajos ano após ano...isto nunca terá fim. É que nem há vergonha dos levar ao colo em anos que lá fora só sofrem humilhações.
Um fdgp esse varandas. Connosco minha nossa, o que não teria dito.Ontem colocou-se as linhas onde dava jeito e hoje não se passa nada, nem a quenga veio botar faladura.
cada vez se faz tudo à descarada...eles já nem querem saber...Continuo sem acreditar no andor destes gajos ano após ano...isto nunca terá fim. É que nem há vergonha dos levar ao colo em anos que lá fora só sofrem humilhações.