Cartel do regime (Organização Criminosa)

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
o soares dias logo nos primeiros minutos mostrou bem ao que ia. sempre agarrado ao auricular... sabe muito esse arrogante.
--
quanto ao jogo, resultado excelente para nós, apesar de algumas oportunidades que os corruptos tiveram, foram bem fruto de erros das lagartixas.

os gatinhos mostraram que são muito mais equipa, muito superiores aos corruptos, que tiveram num autêntico golpe de teatro uma segunda vida que não se manterá uma vez que desde os episódios do guarda redes grego a equipa não acompanha o treinador.

• Like
Reações: Rubickus

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,741
Conquistas
1
  • Bobby Robson
o soares dias logo nos primeiros minutos mostrou bem ao que ia. sempre agarrado ao auricular... sabe muito esse arrogante.
--
quanto ao jogo, resultado excelente para nós, apesar de algumas oportunidades que os corruptos tiveram, foram bem fruto de erros das lagartixas.

os gatinhos mostraram que são muito mais equipa, muito superiores aos corruptos, que tiveram num autêntico golpe de teatro uma segunda vida que não se manterá uma vez que desde os episódios do guarda redes grego a equipa não acompanha o treinador.
Vale o que vale. Até podem ter estado contra ele até agora mas já vimos vários momentos ao longo destes últimos sete anos em que parecia que os jogadores estavam a fazer a cama ao SC e depois havia um clique ou um momento em que tudo mudava. O Schmidt pode recuperar o balneário também. Se a vida lhes correr bem no campeonato, esses choques de balneário passam todos.

O meu problema com este tipo de vitórias não é a moral que elas dão aos jogadores, é a mensagem que passam a quem apita. Quando as encomendas começarem a aparecer, se calhar vamos perceber que este até foi o pior resultado.

O Sporting está forte e claro 6 pontos de vantagem seria sempre uma distância considerável, mas o que o Sporting também é e sempre foi é uma equipa extremamente irregular e de longe sem a mesma influência na sombra que eles têm. Eles até se dão ao luxo de meter o presidente a gritar na cara do árbitro no túnel sem qualquer tipo de consequência. Esse tipo de força nos bastidores que os lamps têm é sempre mais preocupante para mim do que os lagartos com 6 pontos de vantagem.

Ficarei muito admirado se daqui a um mês, com o Sporting animicamente de rastos e nós a jogar zero e com arbitragens cirúrgicas como se viu em Guimarães, eles já não estivessem à frente com uma distância de quatro ou cinco pontos. Sempre disse que o mal de eles levarem na tromba forte e feio na Europa é a forma como automaticamente isso lhes reforça o amparo e a proteção cá dentro. É sistemático.

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,971
Conquistas
1
  • Novembro/17
Vale o que vale. Até podem ter estado contra ele até agora mas já vimos vários momentos ao longo destes últimos sete anos em que parecia que os jogadores estavam a fazer a cama ao SC e depois havia um clique ou um momento em que tudo mudava. O Schmidt pode recuperar o balneário também. Se a vida lhes correr bem no campeonato, esses choques de balneário passam todos.

O meu problema com este tipo de vitórias não é a moral que elas dão aos jogadores, é a mensagem que passam a quem apita. Quando as encomendas começarem a aparecer, se calhar vamos perceber que este até foi o pior resultado.

O Sporting está forte e claro 6 pontos de vantagem seria sempre uma distância considerável, mas o que o Sporting também é e sempre foi é uma equipa extremamente irregular e de longe sem a mesma influência na sombra que eles têm. Eles até se dão ao luxo de meter o presidente a gritar na cara do árbitro no túnel sem qualquer tipo de consequência. Esse tipo de força nos bastidores que os lamps têm é sempre mais preocupante para mim do que os lagartos com 6 pontos de vantagem.

Ficarei muito admirado se daqui a um mês, com o Sporting animicamente de rastos e nós a jogar zero e com arbitragens cirúrgicas como se viu em Guimarães, eles já não estivessem à frente com uma distância de quatro ou cinco pontos. Sempre disse que o mal de eles levarem na tromba forte e feio na Europa é a forma como automaticamente isso lhes reforça o amparo e a proteção cá dentro. É sistemático.
boa perspectiva.

até tendo em concordar em vários pontos. mas as comparações que fizeste nem sempre são similares. o xmit não é o Conceição, nem as circunstâncias são iguais.

é muito complicado dar a volta a um balneário construido em torno de vedetas com carreira feita ou com perspectivas de grandes carreiras.

depois, parece-me evidente que foram feitas promessas de uma grande campanha champions e que agora sai defraudada. veremos que impacto, se é que já não estamos a ver, na motivação dos di marias, rafas (fim de contrato), otamendis, cocksus, trubins, e outros.

os corruptos contruiram mal o plantel, aquela mania das grandezas da champions, levou-os a uma má planificação. ter gajos com carreira ou aspirações milionárias a darem lugar a miúdos ou a tipos sem nome internacional em fim de carreira, é pólvora.

já as lagartixas podem ser inconstantes, mas têm uma ideia definida, um estilo, um plano que seguem. e um treinador muito superior na abordagem psicológica.

relativamente às arbitragens, posso estar equivocado, mas pelo que vou vendo, da nossa perspectiva, tanto faz corruptos ou lagartos em primeiro: este ano os senhores do apito querem o FC Porto longe dos dois primeiros. vão sempre dar maior amparo ao que estiver em segundo, enquanto estivermos em terceiro.

• Like
Reações: Chino

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
21,007
28,026
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Aquele adepto que invadiu o campo no final do jogo para fazer piretes aos lagartos, só não é identificado se não quiserem...

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
27,421
22,989
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Também fiquei com essa ideia, mas o problema nem é esse. O problema é que hoje em dia em Portugal qualquer faltinha dá direita a amarelo, sobretudo se for cometidas por jogadores do FCP ou adversários do regime. Quando são os jogadores do regime a fazer faltinhas ou faltonas, aí o critério já muda, porque afinal o futebol é um desporto de contacto e blá-blá-blá. Assim se estragam jogos de futebol e se viciam resultados.
Aquilo foi uma expulsão a asd, deu lhe jeito para ajudar o slm e aproveitou ...

Quem não se lembra de ele expulsar o Corona com segundo amarelo contra o Braga quando vão os dois jogadores de carinho um contra o outro ?

Nesse jogo em que o nosso Carmo e o Raul silva fartaram se de dar porrada..

Incrível.

• Like
Reações: Dagerman

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,471
20,176
Vila Nova de Gaia, 1975
Em relação ao Inácio ele pode ter ficado com a percepção que lhe tocou ao de leve mesmo sem o ter feito.

Em relação ao Rafa eu parece-me que ele tenta cavar a falta mesmo antes de um eventual toque do Inácio por isso é possível ter caído mesmo sem toque.

Repara eu não estou a dizer peremptoriamente que não houve toque. O que disse foi que vi uma página de instagram no fórum do Sporting chamada mentalidade leonina em que dá para ver o lance em Slow Motion e que dá toda a impressão que não existe toque.

Agora o que queria era que mais gente visse o lance em slow motion e dissese-me de sua justiça. Eu próprio posso estar equivocado mas gostava de ver mais gente analisar o lance ao pormenor.
Eu vi a repetição e fiquei com a ideia clara de que há toque.

Mas não faltam situações deste género em que há toque e é difícil de ver.

Por norma, quando um jogador bate com uma perna na outra ao cruzar com outro jogador há toque. Seria preciso uma capacidade simuladora excepcional e um sentido de timing perfeito para fazer um movimento daqueles no momento certo sem ser provocado pelo outro jogador.

Se a isto juntarmos o facto do Inácio não ter contestado sequer a falta, acho que é altamente improvável que o toque não tenha existido.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
9,035
19,741
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esta trapalhada toda do MP no processo Influencer, onde afinal nenhum dos acusados é arguido por corrupção ao contrário do que estava no comunicado da semana passada, e saiu tudo em liberdade hoje, só mostra que devemos ter zero expectativa com os Mala ciaos e emails e outros que tais. A justiça em Portugal anda completamente à deriva. O Benfica pode respirar porque já se safou de qualquer consequência desportiva.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,667
5,775
Eu vi a repetição e fiquei com a ideia clara de que há toque.

Mas não faltam situações deste género em que há toque e é difícil de ver.

Por norma, quando um jogador bate com uma perna na outra ao cruzar com outro jogador há toque. Seria preciso uma capacidade simuladora excepcional e um sentido de timing perfeito para fazer um movimento daqueles no momento certo sem ser provocado pelo outro jogador.

Se a isto juntarmos o facto do Inácio não ter contestado sequer a falta, acho que é altamente improvável que o toque não tenha existido.
Passou, está passado e pode ter tocado.
Agora estive a ver o lance mais 2 ou 3 vezes e é engraçado como ele cae. Depois de passar o Inácio, o Rafa está de pé e depois deixa-se cair uns metros a frente, e a própria forma como ele cae não é natural, isso já constatei, mas não vale a pena estar a debater mais isso porque não chegaremos a conclusão nenhuma. Eu pelo menos vou ficar sempre com dúvidas e isto nem nada a ver com clubismos, aliás para não ficar tão chateado preferia que o lance fosse bem ajuizado porque aí a expulsão seria justa e não havia polémica.

Se as TV passassem o lance em Slow Motion se calhar ajudaria a esclarecer melhor mas também não convém fazê-lo.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
37,144
71,458
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
O Polvo esta bem vivo!

Não sofreram sanções com a corrupção recente , mais motivos lhes dá para continuarem.
Ora!!!

Tremeram com o caso dos emails e andaram uns anos low profile ( com os resultados desportivos que se viram )

Mas quando a comandita viu que os socios nao iam aturar muito mais tempo aquela maltinha sem ganhar, tiveram que reactivar tudo

E muito importante termos esta noção. O regime serve de cortina a uma organização que envolve muita gente da capital e que usam o clube como escudo para fazer muita coisa que nao tem relação nenhuma com o futebol.

E enquanto essa malta nao for devidamente punida nada vai mudar.

Nao e o Boifica que e maior que Portugal, nem é o Boifica que esta acima da Lei. Esta a vista de todos quem sao as pessoas e a que grupos pertencem que aparecem em tudo o que é escandalo de corrupção, caso sim, caso sim…

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,108
21,200
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Ora!!!

Tremeram com o caso dos emails e andaram uns anos low profile ( com os resultados desportivos que se viram )

Mas quando a comandita viu que os socios nao iam aturar muito mais tempo aquela maltinha sem ganhar, tiveram que reactivar tudo

E muito importante termos esta noção. O regime serve de cortina a uma organização que envolve muita gente da capital e que usam o clube como escudo para fazer muita coisa que nao tem relação nenhuma com o futebol.

Nao e o Boifica que e maior que Portugal, nem é o Boifica que esta acima da Lei. Esta a vista de todos quem sao as pessoas e a que grupos pertencem que aparecem em tudo o que é escandalo de corrupção, caso sim, caso sim…
Resumidamente estamos f0didos.
Ainda pra mais estamos em transição presidencial..

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
17,143
15,048
Ora!!!

Como digo aqui a muitos anos, o benfica é o cancro do país...

"Enviada do meu tijolo através do tapafod@s"

• Like
Reações: Moreira e fjpfcp