Kokcu???? Puta que pariu....que dinheiro tão mal gasto!!!
Porque um jogador que é o MVP da liga holandesa nunca na vida olha para o Tugão como um passo em frente na carreira.Porquê?
Neste caso nas próximas duas.
Fácil... nem vale a pena competirmos na próxima época.
O Imbula foi um daqueles negócios bem manhosos talvez por haver qualquer tipo de ligação entre algum investidor/dono do Stoke com a Doyen.Disso não tenho dúvidas. Um pouco como foi com o Imbula.
Puta que pariu. Não aprendem.
Capitao da terceira?
E ao Barcelona pelo Gonçalo Guedes.
Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.Porque um jogador que é o MVP da liga holandesa nunca na vida olha para o Tugão como um passo em frente na carreira.
Mais do que um bom jogador, qualquer equipa precisa dum jogador motivado.
Quando se atinge um nível de destaque numa liga da qualidade como a holandesa acho que a motivação é passar para uma liga superior e não vir para Portugal jogar a uma segunda à noite no campo do Arouca.
Qual o teu ponto? Não percebi.Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.
E o Enzo também ia ser flop, jogava a passo.
Nem quero imaginar por quanto o vendiam se o rapaz tivesse velocidade….Eram meninos para o vender por uns bons 45+objectivos.
É só Zidanes. Vão ter espaço para todos na equipa titular?Foda-se não falou no perfume do patrão, cheira mal despedia o escova no acto
O Real Madrid também tinha a equipa dos galaticosÉ só Zidanes. Vão ter espaço para todos na equipa titular?
Eu adoro.Não aguento esta propaganda lampiónica...