Cartel do regime (Organização Criminosa)

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porque um jogador que é o MVP da liga holandesa nunca na vida olha para o Tugão como um passo em frente na carreira.

Mais do que um bom jogador, qualquer equipa precisa dum jogador motivado.
Quando se atinge um nível de destaque numa liga da qualidade como a holandesa acho que a motivação é passar para uma liga superior e não vir para Portugal jogar a uma segunda à noite no campo do Arouca.

• Like
Reações: grandeporto

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,450
Disso não tenho dúvidas. Um pouco como foi com o Imbula.
O Imbula foi um daqueles negócios bem manhosos talvez por haver qualquer tipo de ligação entre algum investidor/dono do Stoke com a Doyen.

Mas o Regime abusa. O negócio Roberto foi um absurdo. O De Tomas foi um abuso. Compraram por 20M€ ao Real Madrid e venderam-no por 21M€ ao Espanyol. A contratação mais cara do Espanyol tinha sido o Mario Hermoso por 12M€, mas como estavam pujantes e nos últimos lugares da Liga Espanhola compraram o Raul de Tomas por 21M€ ao Benfica, para 2 anos mais tarde o despacharem para o Rayo por 8M€.

Depois temos o caso do Yaremchuk. Compraram-no ao Genk por 17M€, flopou, foi suplente, desvalorizou vertiginosamente e mesmo assim venderam-no pelos mesmos 17M€ ao Brugge. A transferência mais cara da história do Brugge tinha sido um moço de 9M€. Mas disponibilizaram-se para pagar 17M€ por um flop no Carnide que no Brugge marcou 2 golos esta época em 26 jogos e é suplente.

Há coisas do diabo. Outra do diabo é o negócio Pedrinho. Compraram-no ao Corinthians por 18M€, foi um flop monumental, mas venderam-no pelos mesmos 18M€ ao Shakhtar antes da guerra. Hoje o Pedrinho é suplente no Atlético Mineiro.

Há negócios que só o Benfica faz. Os jogadores flopam, mas não desvalorizam. Alguns até parece que valorizam como o Roberto e o De Tomas. É uma coisa impressionante.

E nestes anos ainda conseguiram vender refugo da equipa B como o Ivan Cavaleiro e o João Carvalho por 15M€ cada um. É impressionante.

Última edição:

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,862
6,310
Porque um jogador que é o MVP da liga holandesa nunca na vida olha para o Tugão como um passo em frente na carreira.

Mais do que um bom jogador, qualquer equipa precisa dum jogador motivado.
Quando se atinge um nível de destaque numa liga da qualidade como a holandesa acho que a motivação é passar para uma liga superior e não vir para Portugal jogar a uma segunda à noite no campo do Arouca.
Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.

E o Enzo também ia ser flop, jogava a passo.

Nem quero imaginar por quanto o vendiam se o rapaz tivesse velocidade….Eram meninos para o vender por uns bons 45+objectivos.

• Like
Reações: quintero

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Sim, lembro-me de ler algo parecido do Neres.

E o Enzo também ia ser flop, jogava a passo.

Nem quero imaginar por quanto o vendiam se o rapaz tivesse velocidade….Eram meninos para o vender por uns bons 45+objectivos.
Qual o teu ponto? Não percebi.