Não é só para a realidade portuguesa, é para a realidade económica geral. Não se percebe, principalmente em tempo de recessãoPode ser que tudo lhes corra bem, mas para a realidade portuguesa uma contratação de 30 M que nem sequer corresponde a 100% do passe de boa gestão não tem nada, e não me venham com a conversa que estão cheios de dinheiro, os últimos resultados que apresentaram apesar das vendas milionárias não são propriamente de um clube sem problemas, por mim podem fazer vários negócios destes.
Só sou eu que acho esta "polémica" do shit ou cheater completamente estúpida e sem sentido nenhum?Riam-se com a sapiência da nossa querida Leonor
“A cheat team these guys are.”
A shit sentence this guy made!
Visualizar anexo 13929
ha uma enorme contradição no que escreves. Por um lado eles salvam a época na última jornada contra o último classificado, o que se depreende que podíamos perfeitamente termos limpado tudo internamente (sem falar na questão das arbitragens). E depois não fomos campeões por não ter plantel a altura? Mas ainda assim íamos sendo.Tudo válido...
... mas salvaram a época na receção ao último classificado na última jornada.
Um FC Porto fragilizado não largou o pescoço deste esboço de Benfica europeu. Mas a nossa exigência tem que passar por aí: por entender que só não fizemos uma época perfeita e só não os deixámos a seco pelo quarto ano seguido porque não construímos um plantel à altura.
A valorização significativa no regime ocorre, essencialmente em 4 jogadores:
Quem editou o vídeo é que foi estupido, podia ter cortado essas partes, podia ter posto um piiiiii por cima do shit, mas não queriam causar polémica, passar cá para fora coisas que os adeptos comuns gostam de ouvir esquecendo que isso causa polémica.Só sou eu que acho esta "polémica" do shit ou cheater completamente estúpida e sem sentido nenhum?
É tão óbvio que o Frangodimos Vlacosseyas disse shit team como isso não ter relevância nenhuma. É conversa de balneário.
Não compreendo porque é que os nossos avençados estão a dar valor a isto. Mas ainda menos compreendo que os avençados da luz estejam a tentar arranjar desculpas.
A discussão no futebol está a atingir um ridículo sem precedente.
concordo ctg mas eles é que abriram o procedente o ano passado ao fazerem queixa de nós...nao vamos ser anginhos..Só sou eu que acho esta "polémica" do shit ou cheater completamente estúpida e sem sentido nenhum?
É tão óbvio que o Frangodimos Vlacosseyas disse shit team como isso não ter relevância nenhuma. É conversa de balneário.
Não compreendo porque é que os nossos avençados estão a dar valor a isto. Mas ainda menos compreendo que os avençados da luz estejam a tentar arranjar desculpas.
A discussão no futebol está a atingir um ridículo sem precedente.
Fico alucinado com as coisas que leio no benfiquistão.Riam-se com a sapiência da nossa querida Leonor
Visualizar anexo 13929
Foda-se não dá para evitar estas partilhas logo ao nascer do sol? Acordei agora e já me puseste aqui com a máquina a ferver.Riam-se com a sapiência da nossa querida Leonor
Visualizar anexo 13929
E depois o Carnide vende-o por 35 milhões à mesmaO Koçoku vai ser um flop.
Disso não tenho dúvidas. Um pouco como foi com o Imbula.E depois o Carnide vende-o por 35 milhões à mesma
Os milagres reservados para um clube no mundo
Porquê?O Koçoku vai ser um flop.