Cartel do regime (Organização Criminosa)

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,809
1,269
Estes merdas têm na minha opinião tudo para renovar o título .
Contratam rápido ,renovam rápido...
Boas contratações
Mantêm estrutura
Já nem falo dos aspectos fora do campo
Nós só lá para final de julho chega algum entulho...

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
28,365
22,279
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Pode ser que tudo lhes corra bem, mas para a realidade portuguesa uma contratação de 30 M que nem sequer corresponde a 100% do passe de boa gestão não tem nada, e não me venham com a conversa que estão cheios de dinheiro, os últimos resultados que apresentaram apesar das vendas milionárias não são propriamente de um clube sem problemas, por mim podem fazer vários negócios destes.
Não é só para a realidade portuguesa, é para a realidade económica geral. Não se percebe, principalmente em tempo de recessão

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Riam-se com a sapiência da nossa querida Leonor 😂

“A cheat team these guys are.” 😂

A shit sentence this guy made!
Visualizar anexo 13929
Só sou eu que acho esta "polémica" do shit ou cheater completamente estúpida e sem sentido nenhum?

É tão óbvio que o Frangodimos Vlacosseyas disse shit team como isso não ter relevância nenhuma. É conversa de balneário.

Não compreendo porque é que os nossos avençados estão a dar valor a isto. Mas ainda menos compreendo que os avençados da luz estejam a tentar arranjar desculpas.

A discussão no futebol está a atingir um ridículo sem precedente.

• Like
Reações: Vinha

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Tudo válido...

... mas salvaram a época na receção ao último classificado na última jornada.

Um FC Porto fragilizado não largou o pescoço deste esboço de Benfica europeu. Mas a nossa exigência tem que passar por aí: por entender que só não fizemos uma época perfeita e só não os deixámos a seco pelo quarto ano seguido porque não construímos um plantel à altura.
ha uma enorme contradição no que escreves. Por um lado eles salvam a época na última jornada contra o último classificado, o que se depreende que podíamos perfeitamente termos limpado tudo internamente (sem falar na questão das arbitragens). E depois não fomos campeões por não ter plantel a altura? Mas ainda assim íamos sendo.
Mas adiante. O valor de um plantel não são nomes, não são procedências clubisticas nem são estatísticas individuais passadas. O valor do plantel é dado pela capacidade coletiva de um largo conjunto de jogadores.
E o Porto provou por diversas vezes ser capaz de competir com qualquer equipa europeia e para mim (tal como para o SC) era a equipa mais forte de Portugal.
E assim será para o ano nem que jogue com a merda dos iniciados .
Se eu queria jogadores de 30 milhões cada, de valor indiscutível? Queria
Mas não há. E como não há vamos com o que tivermos . E o que tivermos, seja o que for, vai fazer de nos uma equipa novamente super competitiva e não tenho dúvidas, a melhor de Portugal.
E isto graças a um único indivíduo: SC.
O SC equivale a 20 jogadores de 30 milhões cada .

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,327
19,869
Vila Nova de Gaia, 1975
Para reflectir...
Os 16 mais utilizados na época de 2022/23! Com o valor de mercado (by transfermarkt) no final da época de 2021/22 e o valor de mercado actual (2022/23)!

Nota: FCP tem 3 contratações 2022/23 fora dos 16 mais utilizados, com um investimento que ascende a, quase, 35m!
A valorização significativa no regime ocorre, essencialmente em 4 jogadores:

- 3 que já eram do clube e são provenientes da formação e 1 contratação.

- 4 jovens - até aos 23 anos.

No nosso caso, apenas 1, do clube e proveniente da formação, jovem - 23 anos...

De resto, jogadores como o Otávio, Taremi, Pepê, Rafa, Neres ou mantiveram o valor ou valorizaram residualmente.

Otamendi e Uribe até desvalorizaram (e este site não tem em conta os anos de contrato...).

Percebe-se a relação da idade com o valor de mercado?...

Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,436
6,641
Porto
A verdade é que nem sou destas coisas, mas a renovação do otamendi era algo que nao contava e que a sua saida pudesse provocar torbulencia.

Ficando, mais um bom medio e um bom lateral esquerdo... eles ficam com um plantel bastante forte e nós a tentar vender o diogo para tentar sobreviver mais um ano!

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,025
3,447
47
Paris
gil-costa.wix.com
Para mim a renovação do Otamendi é uma boa noticia.
Quanto a a um meio-campo: Aurnes, J. Neves, Kocku, como dizer, para parafrasear um ex presidente francês perguntando sobre una noticia relativo a um adversário ele escolheu uma imagem "testicular" : toca-me uma sem fazer mexer a outra".

Última edição:
  • Like
Reações: quintero

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,813
12,646
Londres
Só sou eu que acho esta "polémica" do shit ou cheater completamente estúpida e sem sentido nenhum?

É tão óbvio que o Frangodimos Vlacosseyas disse shit team como isso não ter relevância nenhuma. É conversa de balneário.

Não compreendo porque é que os nossos avençados estão a dar valor a isto. Mas ainda menos compreendo que os avençados da luz estejam a tentar arranjar desculpas.

Quem editou o vídeo é que foi estupido, podia ter cortado essas partes, podia ter posto um piiiiii por cima do shit, mas não queriam causar polémica, passar cá para fora coisas que os adeptos comuns gostam de ouvir esquecendo que isso causa polémica.

Balneário e tipo Las Vegas ou devia ser.

• Like

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

concordo ctg mas eles é que abriram o procedente o ano passado ao fazerem queixa de nós...nao vamos ser anginhos..

• Like

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,652
7,445
Ao que tudo indica, Kokçu será reforço do Benfica. O jovem médio turco, MVP da liga holandesa, vai tornar-se no reforço mais caro do futebol português. Estamos a falar de 30M + 25/20% de mais valias de uma futura venda.
No meu entendimento, esta transação está bem para lá dos limites dos clubes portugueses. Aliás, uma equipa portuguesa conseguir contratar o melhor jogador da liga holandesa tem tanto de extraordinário como de preocupante. Não sei qual o orçamento do Benfica para este mercado de transferências, mas, certamente, grande parte dele já foi esgotado num só jogador.
Os clubes portugueses são clubes vendedores. Só assim conseguem manter orçamentos muito acima das suas receitas correntes. Este tipo de contratações parecem autênticos all-ins. O risco é muito grande.
Dito isto, tenho de reconhecer que o Benfica tem uma situação financeira muito mais saudável do que o Porto. Na última década, a gestão do Porto foi criminosa. Buracos atrás de buracos que só vêm sendo tapados com o passivo galopante. Por isso, espero que o Porto não embarque em aventuras para tentar rivalizar com o Benfica no mercado de transferências. O mais importante é segurar o Sérgio Conceição. Por mais pernetas que componham o plantel ele consegue fazer equipas altamente competitivas. É o treinador que segura a direção, não o contrário.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Quem diria que dias depois de acabar a época , já se fariam renovações, aquisições e negociações com vista à contratação e melhoramento do atual plantel.

Mas isto é sequer possível ou permitido ? Raios parta , não preferem ir de férias ?

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

• Like
Reações: danielsousa94